História The walking dead - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sari, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Armas, Ciumes, Sasusaku, Zonbi
Exibições 79
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - E se eles nos estrupar.


Fanfic / Fanfiction The walking dead - Capítulo 2 - E se eles nos estrupar.

-o prazer è todo meu rosada.-daisuke disse e sasuke transbordava de raiva. 

-vamos...-disse sasuke.

-pra onde?eu não vou a lugar nenhum com vocês!!-disse decidida. 

-para de se marenta sakura.-disse minha irmã se levantando com ajuda de daisuke.-eles nos ajudaram e é com eles que nos vamos sobreviver. 

-o que, mais eu não vou mesmo,e...e..e..e se eles estruparem agente.-disse olhando para o sasuke que sorria e balançava a cabeça negativamente. 

-nos não temos nada a perte,eles são lindos, mais você moreno que esperto da sakura,seja carinhoso com ela,ela e virgem ainda.-ela disse com sorriso debochado na cara.

-não escutem ela..-disse tampando meu rosto com minhas mãos de vergonha. 

-ela acredita em achar seu amor verdadeiro e se entregar de corpo e alma pra ele,mais como você vai fazer isso se o mundo esta em apocalipse de zumbi, e mais fácil se entregar pra qualquer um.-ela disse,e eu me sentir humilhada,e ela falava isso na frente de dois desconhecido,sentir alguem me abraçando e fazendo carinho em minha nuca.

-não escute o que sua irmã esta falando, não se entregue pra qualquer um isso pode te machucar,não so com fisicamente como mentalmente,sua primeira vez tenque ser inesquecível e você tenque se sentir amada,está me ouvindo pequena??-ele me perguntou e eu confirmei um sim com a cabeça. -sua irmã è uma insensível, ela tinha que dizer coisas positivas para sua primeira vez e não isso,aposto que a primeira vez dela foi horrível e ela quer que a sua seja também,mais não se entregue se você não estiver pronta..-ele disse e me deu um beijo na testa. 

-vamos..-disse daisuke. 

-vamos..-eu disse e puxei sasuke para o carro.

-eu dirigiu. -disse daisuke entrando no banco do motorista e sari do passageiro e eu e sasuke fomos atrais.

-sasuke pra onde nos estamos indo?-disse deitando a cabeça em suas coxas. 

-indo pra onde nos ficamos,è uma casa subterrânea e la moramos eu e meus amigos, la nos estamos protegido dos zumbis pequena. -ele disse acariciando minha cintura. 

-amigos??não tem meninas morando la não??

-tem,mais não so proximo delas não, elas são estam la por causa dos namorados delas.-ele disse sorrindo e sentir sua mão apertar meu seio e eu tirei rapidamente sua mão dela e voltando pra minha cintura. 

-é como elas se chamam??-perguntei curiosa.

-são seis meninas,ino e namorada de gaara,hinata namora o naruto meu melhor amigo,izumi namora meu outro irmão,tenten namora o neji,temari e casada com shikamaru e por fim karin e casada com meu tio madara.-disse voltando sua mão pro meu seio e apertando com mais força e eu abafei meu gemido mordendo sua coxa.

-é eles não vão achar ruim de mim e sari irmos pra la não? -perguntei a ele.

-claro que não a casa e nossa e não deles,e eles não tenque achar ruim porra nenhuma. -disse ele nervoso e passou sua mão por debaixo da minha blusa e sutiã e eu asquerei as costas sentindo sua mão lá. 

-sasuke não. -disse com dificuldade, ele apertava meu seio com certa força. 

-seu seio é tão macio,os bicos deles devem ser rosinhas.-disse e continuou a massagear meu seio e eu deixei ele continuar,porque eu nunca avia sentido essa sensação, eu gostei de sentir sua mão ali massageando meu seio, e um movimento brusco ele levantou minha blusa e meu sutiã de uma vez so e ficou olhando prós meus seios e eu os tampei de vergonha.-não precisa ter vergonha de mim pequena, porque ate então eu sou o único que vais ver e tocá-los, e eles são lindos.-ele sorriu e acariciou meu rosto e tirou minhas mãos que tapavam meus seios e  abocanhou o meu seio direito fazendo eu me contorcer pela sensação nova.

-sasuke não não. -disse tirando sua boca do meu seio e abaixando a blusa e o sutiã. -agora não, não aqui,eles podem ver.

-tudo bem pequena.-ele disse e eu fiquei mais calma e rolei minha cabeça pela sua coxas sentindo um volume entre suas pernas e aregalhei os olhos.-grande ne pequena? ?

-sim,muito..

Eu e ele conversamos mais um pouco e eu acabei pegando no sono,acordei com alguem me carregando, abri meus olhos devagar acostumando com a iluminação e vi sasuke me depositando na cama delicadamente. 

-pequena sua irmã me deu duas malas sua e uma mochila de roupa íntimas suas e eu deixei ali no canto,tome um banho e siga o corredor que você vai chegar na sala,ok?-ele me perguntou e eu acenei sim com a cabeça e ele me deu um beijo na testa e saiu do cómodo e eu me levantei e fui pro banheiro do quarto e tomei meu banho e troquei de roupa e seguir o corredor reto e cheguei na sala onde todos me olhavam e eu corei.

-que coisa mais fofa..-disse uma loira louca.

-é hina perdeu seu lugar de mais fofa.-disse uma morena com dois choquinhos no cabelo.

-QUE CABELO DIVOOO.-gritou uma menina ruiva do meu lado que fez eu soltar um gritinho por conta do susto. 

-não assustem a menina.-disse uma morena se aproximando de mim.-hola me chamo hinata e você? 

-sakura..-disse observando ela.

-que nome lindo. -disse ela sorrindo pra mim.

-e eu me chamo NARUcha-disse todo sorridente. 

-naruto pare de gritar no ouvido da menina,prazer izume.

-o prazer e todo meu izume.-disse caçando sasuke com os olhos mais não o achei. 

-caçando sasuke??-perguntou um homem de cabelo de abacaxi e eu acenei sim com a cabeça.-ele esta no escritório dele,temari leve ela ate o sasuke.-ele disse e uma mulher loira gravida apareceu e me levou ate o escritório de sasuke.

-obrigada tamara..

-de nada e é temari querida.

-ah sim me desculpe temari.

-não se desculpe querida, erros são normais.-ela disse sorrindo e voltou pra sala e eu bati na porta e ouvir um "entre",e eu entrei e me deparei com sasuke sem camisa e de calça de amoleton na cor preta, e me aproximei da mesa.

-pequena deseja alguma coisa? 

-não...o que você esta fazendo? 

-estou organizando as coisa pra nossa viaje ate o Japão, la nos estaremos seguros. -ele disse e se levantou e veio ate mim e me virou de costas pra ele e abaixou minha saia ate ela cair em meus pés e voltou pra tras de mim e se sentou na mesa e me puxou pra me sentar em seu colo e enfiou sua mão grande dentro da minha calcinha, fazendo eu aperta seus joelhos e suspirar,e ele começou a me estimular com os dedos e eu levei uma mão pra cima da sua e ele adrentou um dedo em minha cavidade e começou a mexer dentro de mim e aquilo estava um pouco desconfortável, ele percebeu e tirou seu dedo de mim e puxou minha saia de volta e beijou minha testa e ficamos ali agarradinhos. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...