1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead: A Origem >
  3. Guerra Total: O Agente do Caos

História The Walking Dead: A Origem - Guerra Total: O Agente do Caos


Escrita por: babisabaku00

Notas do Autor


Não vai ser como na HQ! Fiz do meu jeito e mudei muita coisa.

Capítulo 16 - Guerra Total: O Agente do Caos


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: A Origem - Guerra Total: O Agente do Caos

Era incrível que agora em um único dia muita coisa podia acontecer.

Primeiro, depois que amanheceu, no dia posterior à noite que Theri e Helena discutiram, Daryl havia falado que os andarilhos que eles pretendiam usar contra Neghan não seguiram o plano e se adiantaram, chegando na base dos Salvadores bem antes do previsto e que já havia atacado a fábrica abandonada deles, deixando Rick um tanto que zangado o que o fez levar Judith pra Hiltop antes do combinado.

Nesse mesmo dia Tom foi a Alexandria com a moto do Wiil (uma Kawasaki Ducati) querendo saber de Katherine, que mesmo depois do que Helena contou disse que ficaria  Alexandria e que ajudaria Rick, Tom ficou receoso em deixar Theri ali,mas se foi e a deixou.

Após esse dia Klaus foi até Alexandria no primeiro raiar do sol, ele trouxe os remédios e deixou com Tara, a instruindo a entregar só a Katherine e indo sem sequer ver a menina, Helena, assim como Katherine não tinha mais dado ouvidos à história de estarem usando elas e vivia caçando com Daryl, já Katherine iria receber aulas de tiros com Carl assim que tivesse um tempo livre.

O casal pouco se encontrava mais sempre que se viam passavam horas e horas conversando sobre assuntos banais, mas nenhum dos dois tocavam no assunto do beijo e não se beijaram mais.

Já no dia presente, após três dias da discussão da Theri com a irmã do Wiil o dia amanheceu com o sol apino logo às sete da manhã.

Hoje seria o dia que Theri aprenderia a atirar, então antes que Helena a acordasse Theri se levantou e preparou o café, antes que qualquer uma das meninas acordassem ela saiu indo direto pra floresta.

Ela subiu em uma árvore e ficou lá vendo Alexandria acordar aos poucos.

Ela viu Morgan espiando pela janela pra ver se alguém já tinha acordado, viu Daryl sair da sua casa com a besta nas mãos, viu Rosita trocar de turno com Aaron e viu Rick saindo da sua casa.

Antes que ela visse mais alguém acordando, ela se virou assustada ouvindo o barulho de um carro se aproximando, ela ficou em pé na árvore e viu um jipe negro chegando perto de Alexandria, ela já tinha visto aquele carro antes, em Hiltop.

Era Gregory.

Ela estreitou os olhos e viu os portões de Alexandria se abrirem para ele.

Viu ele saindo do seu jipe e o viu conversando com Rick.

Intrigada ela desceu da árvore e entrou em Alexandria.

Ela subiu os muros rapidamente, ela pulou lá de cima e caiu perfeitamente, ela olhou pra cima e viu que Gregory e Rick a encaravam sem nenhum pudor.

Ela ignorou os dois e seguiu seu caminho, antes que ela conseguisse chegar ao seu destino algo segurou o seu pulso, ela olhou pra trás e viu Gregory com um sorriso sinico a segurando.

- Que bom revê-la Katherine!

Theri fingiu estar bem mas não sorriu pra ele.

- Queria poder dizer o mesmo mas acho que o meu nível de mentira não chega a tanto.

O sorriso do canalha aumentou ainda mais.

- Faz um bom tempo que não nos vemos, que tal reiniciarmos nossa conversa da onde paramos da última, antes do armário do Klaus nos interromper.

Theri o olhou de cima a baixo, mas antes de responder responderam pra ela.

- Quer recordar o momento que Klaus te estrangulou?

Theri olhou pra trás e viu Helena de braços cruzados olhando pros dois, em silêncio ela agradeceu a amiga.

Foi então que Gregory apertou mais o pulso dela.

- Helena? Com ciúmes da Katherine outra vez?

Helena riu.

- Olha, eu já ouvi que tenho ciúmes do Klaus e a Katherine e do Tom e da Katherine, o que eu até concordo, mas sinceramente sexo barato de um minuto e meio não é a minha praia, estou livrando Theri de uma boa.

Isso fez o Gregory apertar ainda mais o pulso da Theri.

- Vá caçar um homem Helena, meu papo é com a donzela aqui.

Ele apertou mais o pulso da Katherine e ela fez uma careta de dor.

Derrepente Maggie apareceu apontando uma arma pra ele.

- Larga ela.

Gregory a olhou e sorriu.

- Natalie! Acho que você está se enganando, eu só estou tendo uma conversa civilizada com os meus companheiros da fazenda aqui.

Em resposta Maggie destravou sua arma.

- Não vou pedir denovo.

Eles ficaram se olhando até Rick aparecer.

- O que está acontecendo aqui?

Perguntou ele com cara de poucos amigos.

- Nada sr. Grimes, só as suas amigas que não me deixam ter uma conversa civilizada com Theri.

Rick pôs a mão na arma do seu cinto.

- Quer uma conversa civilizada? Começe deixando Katherine livre, ou serei obrigado a te ensinar bons modos.

Nesse momento Gregory levantou as mãos pra cima, largando Theri, que assim que foi liberta passou as mãos no punho que estava vermelho, começando a ficar roxo.

Gregory sorriu e chegou até Rick, mais precisamente ao lado dele.

- Te espero em Hiltop, não demore.

Disse e saiu como quem não fez nada.

Rick olhou pro braço da Katherine e não ficou feliz em ver perfeitamente os dedos do Gregory marcados em vermelho fraco.

- Você está bem?

Theri o olhou e assentiu, depois ele se virou pra Maggie e comunicou.

- Os errantes chegaram até Hiltop, Gregory precisa de ajuda, eles estão dominando tudo.

- E quem vai?

Perguntou Maggie que claramente não gostava do Gregory.

- Vou levar o Carl, a Tara e a Rosita.

- Seria bom levar o Daryl, o Aaron e o Bruce também.

Opinou Maggie desinteressada.

- Sim, vou levá-los também, acho que a Michonne também vai querer ir já que a Judith tá lá.

Maggie assentiu, Rick olhou pras meninas e acenou em despedida.

ΠΠΠ

- Então eles já saíram?

Perguntou Theri a Maggie que estava ocupada limpando uma arma.

- Saíram faz dez minutos.

Disse Maggie sem sequer a olhar, Theri queria falar com Carl antes dele ir e acabou que não conseguiu.

Ela suspirou alto e olhou pra Maggie limpando a pistola na mesa da casa deles.

- Você não achou muito repentino essa chegada dos andarilhos em Hiltop?

Disse o que estava martelando na sua cabeça desde que Gregory falou.

- O que quer dizer?

Perguntou Maggie parando de mexer na pistola e olhando na Theri.

- Gregory é o líder de Hiltop, você não o achou calmo demais pra um líder que pode perder a sua comunidade?

- Eu acho que ele está longe de ser um homem correto, acho até que ele seria capaz de vender a sua alma pro diabo se isso garantisse a vida dele, mas ele não arriscaria perder a sua comunidade pros andarilhos, ele só é um cara frio Theri.

Oh não, vender a alma pro diabo pra garantir a vida dele?

Katherine deu a volta na mesa e ficou de costas pra Maggie e fechou os olhos, pondo a cabeça pra funcionar.

- Aonde fica à base dos Salvadores?

Perguntou com a mão na têmpora massageando, como se aquilo fosse a ajudar a pensar mais rápido.

- Há alguns quilômetros daqui, perto da inter estadual de Washington, porquê?

Theri se virou de olhos abertos.

- Você tá falando da fábrica abandonada cheia de andarilhos?

- Não sei se é uma fábrica cheia de andarilhos, só o Daryl que teve lá.

Theri passou a mão no cabelo.

- Ele deu um ponto de referência de lá?

Maggie confusa respondeu.

- Tem um precipício perto e embaixo de lá tem uma praia eu acho.

Theri arregalou os olhos e começou a andar de um lado pro outro proferindo sem parar um " merda " um atrás do outro.

- Katherine o que foi?

Perguntou Maggie preocupada.

- Eu já fui até esse lugar, não cheguei perto mais eu vi, dá mais de dois dias de caminhada até Hiltop, vai por mim, eu sei do que tô falando, com a lerdeza dos andarilhos e com eles ainda comendo os Salvadores daria mais de dois dias de caminhada, provavelmente uns quatro ou cinco dias, isso sem falar que a base deles foi atacada à só dois dias!

Disse atropelando as palavras, falando uma em cima da outra.

- Katherine calma.

Pediu Maggie se aproximando dela, querendo a reconfortar.

- Como calma Maggie? Você não entendeu? Não tem como os andarilhos que atacaram Neghan terem atacado Hiltop!

Ela gritou e Maggie arregalou os olhos entendendo o que ela tava falando.

- Escuta, eu conheço um Gregory que vocês conheceram!

Gritou Theri ainda mais alto.

- Ele não tem escrúpulos!

Então ela passou a mão no rosto mais frustrada do que nunca.

- Eu vou chamar a Helena, a gente precisa de reforços, eu vou na fazenda chamar o Tom.

Katherine foi até a porta e saiu enquanto Maggie ficou lá dentro da casa pegando a arma que ela limpava.

Katherine viu Helena  no meio da rua conversando com Eric, o namorado do Aaron.

- Helena!

Gritou Theri correndo na direção da amiga.

Helena e Eric olharam pra trás assustados.

- Theri aconteceu alguma coisa?

Nesse instante Maggie apareceu correndo pra junto da Theri.

- Pega um carro, vamos pra fazenda!

Disse Katherine.

Maggie olhou pra Eric e voltou a andar apressadamente.

- Eric chama o Morgan e o Gabriel, reúna todos, pega um carro e vá sozinho até o Reino, fala pro Ezequiel ir pra Hiltop agora!

Eric não pensou duas vezes e saiu á procura de todos.

- Theri o que tá acontecendo?

Perguntou Helena preocupada vendo Maggie correr até onde tava o arsenal de armas.

Katherine correu e acompanhou Maggie, por cima do ombro ela gritou pra Helena, respondendo a pergunta dela:

- É uma cilada! Não tem porcaria de andarilho nenhum em Hiltop, é o Neghan! O Gregory vendeu a alma pro diabo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...