História The walking dead: Life goes on - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Sophia Peletier
Exibições 9
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei se ele saiu grande mas espero que gostem <3

Capítulo 6 - The Walking Dead: A visita indesejada


Nesse momento eu estou no meio entre o Hershel e a Michonne. Como isso aconteceu?  Um filho da puta que todos o chamam de Governador , invadiu a prisão com um TANQUE, isso mesmo um tanque de guerra, e várias pessoas armadas, Rick tentava negociar mas nada dava o imbecil queria a prisão só para ele, mas olha como o cara é burro. Invade a prisão que ta fazendo o maior barulho isso ira atrais os caminhates então se ele conseguir a prisão para não vai adiantar porque as cercas não irá aguentar muitos daqueles caminhantes. Bom você deve está ai " o que essa louca está falando?" Bom vamos voltar a alguns dias atrás.

Antes

Aconteceu umas coisas estranhas ultimamente, Tyreese perdeu a namorada; Karen , ela e um outro garoto foram carbonizados, após a briga dele com Rick, Hershel propôs uma reunião, na hora da reunião,  Hershel fala sobre uma faculdade que tem os remédios,  eu como sempre quero ir mas o ninguém deixo.  Quem foi foram Tyreese, Daryl, Michonne e Bob, eles trouxeram os remédios,  Rick descobriu quem matou os 2 foi a Carol uma pessoa em que o Tyreese confiava, assim que o Rick descobriu expulsou a Carol da prisão,  eu vi a cena escondida e fiquei muito triste por isso.  Assim que ela foi embora eu perguntei a ele.
Rebeca: Rick porque você fez isso com ela é perigoso.
Rick: foi preciso,  ela sabe se cuidar beca.
Rebeca: se você está dizendo.
Eu estava com Hershel quando somos pegos.
Rebeca: Não encosta em mim se não eu vou explodir sua cabeça . - Falo apontando minha arma para ele.
Xx: É melhor você se render mocinha tem eu e mais pessoas aqui que podemos explodir a sua cabeça e desse velho ai. -ele falava me apontando a sua arma em mim.
Rebeca: afinal quem é você? 
Xx: eu sou o Governador. - ele faz um sinal e um mulher segura meu braços,  e um outro cara pega o Hershel. 
Eu tento sair até que somos levadas e colocados em fileira. Quando percebi vi a Michonne com eles,  eu fui coloca entre o Hershel e a Michonne.

Agora...

Rick: vocês podem ficar com um bloco não precisamos nos ver.
Governador: Mentiroso. - ele estava com a Katana da Michonne,  dizendo isso cortou o pescoço do Hershel.
Sem perceber lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, a Beth e a Maggie estava arrasadas, ele deu mais um golpe e a cabeça do Hershel caiu, depois disso Rick ficou furioso e começou a atirar, todos começaram a atirar, eu e a Michonne fomos para atrás do carro, eu peguei a faca que estava nas minhas costas e cortei a corda do meu braço,  cortei a da Michonne, peguei minha arma e comecei a matar vários do pessoal desse tal governador, quando olho para o lado Logan e Bianca só que a Bia estava chorando, tinham atirado no Logan, as minhas lágrimas aumentaram,  tirei ela dali e coloquei ela no ônibus, quando olhei para trás Rick estava apanhando feio do governador, corri e peguei a katana e enfiei nele, que saiu de cima do Rick quando volto para dentro da prisão, Daryl me puxa, ele estava com a Beth então saímos de lá,  já que ficar na prisão não ia dar certo ja que ela estava toda invadida. Eu só pensava, Meu melhor amigo morreu, eu matei um cara, mas o bom na história é que eu estava com o Daryl e a Beth, o Daryl nós protegeria e a Beth me faria companhia.
Continua ...


Notas Finais


Digam o que acharem =3 sexta ou sábado terá mais um cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...