1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead: Life Instinct

História The Walking Dead: Life Instinct


Escrita por: vitorpercy20

Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: Life Instinct
Sinopse:
Os fatos ocorridos nessa história se passam no mesmo universo de The Walking Dead, mas sem nenhuma ligação com o mesmo. Nathan é um policial de Duluth no Minnesota, uma cidade com cerca de 80 mil habitantes na beira do lago Superior. Ele vive uma briga judicial com sua ex-mulher Caitlin, ao mesmo tempo que tem que lidar com seus três filhos, o mais velho Kevin que foi mandado para uma Colégio Militar por conta de sua rebeldia, Alex um jovem prodígio que não tem seus talentos comemorados pela família por conta da separação de seus pais, e Dylan o filho mais novo que tenta ser indiferente a separação de seus pais, mas mesmo assim sofre em silêncio se apoiando apenas em sua namorada Amber. O apocalipse Zumbi começa e a família terá que deixar suas diferenças de lado para se protegerem. Outros personagens terão grande importância e se tornarão protagonistas com o desenvolvimento da história. Obs: Todos os locais retratados na história são reais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1.613
Concluído Não
Categorias Fear The Walking Dead, The Walking Dead
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Sobrevivencia, Supernatural, The Walking Dead, Zumbi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Que Aconteceu Ontem
0
4
640
 
2
Sussurro Na Escola
0
1
973

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.