1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead o confronto com o Negan >
  3. Inside The Closet

História The walking dead o confronto com o Negan - Inside The Closet


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Desculpa postar tarde mas não queria deixar vcs sem cap hj 💜💜

Capítulo 22 - Inside The Closet


"Emma" Eu escuto alguém me chamando, eu estava deitada de olhos fechados tentando pensar em outra coisa sem ser a dor e agonia que sentia. A pessoa chama de novo e eu mando entrar, Gleen abre a porta e diz que ja estamos indo, como eu iria so de calcinha então eu pedi para chamar a Maggie e me trazer uma tesoura, ele me olhou desconfiado mas só assentiu e saiu. 

Me levanto devagar e pego a minha calça do outro lado da cama, a porta se abre e a Maggie entra com uma tesoura na mão.

- Tudo bem? Ela entra e fecha a porta.

- Não, mas da para aguentar. Sou um pouco rude, estico a minha mão pedindo a tesoura.

- O que você vai fazer? ela pergunta me entregando a tesoura.

- Vou transformá essa calça num short, assim não vai ficar roçando no curativo. Começo a cortar a calça, a tesoura estava meio cega então saiu tudo torto mas dava para o gasto. Terminei de corta e coloquei foi um pouco difícil porque todo movimento que eu fazia com a perna doia, tento me levantar mas caío sentana na cama.

- Precisa ir com calma. Maggie coloca a sua mão em meu ombro. respiro fundo e tento de novo, consigo ficar em pé mas pareco um bebê que está tentando andar, vou mandando até o espelho que ficava do lado da porta e me olho.

- É melhor a gente ir agora. Atravesso a porta e vejo Jesus e Gregory correndo na minha direção.

- Entra,Entra. Ele sussurra fazendo sinal para mim entrar no quarto, no desespero eu dou um passo para tras com a perna machucada e acabo caindo.

- Você esta bem? Maggie se assusta quando eu caío e corre para me levantar.

- Estou. Jesus e Gregory entram no quarto, Jesus fecha a porta.

- O que esta acontecendo? Maggie pergunta assustada enquanto me ajuda a sentar na cama.

- Simon esta lá fora. Gregory coça a cabeça em desespero. - Se descobrirem que você esta aqui irão me matar.

- Você só pensa em você? Pergunto com um tom baixo do só para ele ouvir.

- Como? você tem sorte que eu te deixei ficar. Nos iríamos começar uma discussão se o Jesus não nos parasse.

- Emma entra no closet e só sai quando eu chamar. Jesus aponta para o Closet.

- Isso, faz o que sei irmã o falo se tiver sorte sai daqui viva. Gregory diz saindo do quarto.- E eu também. Ele diz baixo mas deu para ouvir claramente. Olho para a cama e vejo a tesoura pego ela e entro dentro do closet.

- Fica calma, vai dar tudo certo. Maggie diz tranquila mas eu sabia que ela estava desesperada por dentro, ela fecha a porta do closet e sai do quarto.

× Pov Maggie × 

 tranquei o quarto e fui ate a sala aonde tinha milhares de salvadores, um em cada canto da casa, eles me olhavam com malícia aquilo me deixava enjoada, fui ficar do lado do Gleen.

- Simon. Gregory diz com uma voz de felicidade quando o Trevor entra na casa. - Porque voltam? Tinha algo de errado? 

- Não, eu que quis fazer uma visitinha. Podemos conversar? 

- Claro, Entra. Gregory abre a porta do escritório e Simon o para.

- Não... Eu queria ver aquele quadro no seu quarto acho ele tão bonito. quando ele diz minhas mãos começam a suar, o quarto do Gregory ficava do lado do que a Emma estava.

- Aham... Sim, vamos. 

Simon e Gregory começam a andar ate o quarto passando pelo corredor, Eles entram e Simon bate a porta.

- Vai ficar tudo bem com ela. Gleen percebe a minha frustação e tenta me acalmar.

- Espero. Digo encostando a minha cabeça no ombro dele e segurando a sua mão.

Tinha passado mais de meia hora e quando Gregory sai do quarto com o Simon fico um pouco tranquila sabendo que eles ja estavam indo, Eles estavam vindo para a sala quando eles resolvem para Em frente ao quarto aonde a Emma estava, Gregory nos olha e Jesus diz sem sair um som de sua voz para que ele não fazer isso, Gregory não se importa muito com o pedido de Jesus e abre a porta. Jesus nos olha desesperado e avança ate a porta do quarto, um cara para tenta para ele com a mão mais o olhar intimidador que Jesus manda para ele faz ele o soltar. Fico proucupada o que Jesus ia fazer...

× Pov Jesus × 

Quando Gregory abre a porta do quarto meu coração para, não acredito que ele vai entregar a Emma não posso ficar ali parado, então eu penso duas vezes antes de ir ate la mas mesmo assim eu vou, um cara barbudo tenta me parar mas quando eu o olho ele se assusta e me larga, vou andando de vagar ate o quarto e consigo ouvir eles conversando.

- O que você tem para me a mostrar? Eu ouvia o Simon dizer.

- Está dentro do closet. Dizia o Gregory eu ja estava em frente a porta e consegui ver o Simon abrindo o Closet.

- Voce so só pode estar de sacanagem? Simon diz desapontado e com raiva.

- O que? como? Gregory estava confuso.

- O que eu deveria achar aqui? Simon sai da frente do Closet mostrando para o Gregory que estava vazio, fiquei aliviado.

- Se esta procurando a caixa com as bebidas, eu tirei ela dai. Eu digo é eles me olham.

- E aonde esta? Simon vem ate mim.

- No armario na sala. Simon sai do quarto e volta para a sala, Olho para o Gregory com um olhar de desprezo.

Volto para a sala e vejo Maggie e Gleen nos olharem desentendidos, Simon para do lado do armário e me espera abrir, abro e ele pega a caixa com as bebidas ele pega uma garrafa e diz que não gosta muito mas o Negan iria gosta, Gregory fica um pouco incomodado qua do ver um dos salvadores levando a bebida dele mas foi o preço que ele pagou por quase entregar a Emma. Simon vai ate o Gregory e agradece a bebida, Gregory não diz muita coisa é no final Simon manda ele se ajoelhar, Gregory finge não entender Então o Simon repete e Gregory sem dizer nada se ajoelha, ele olha para mim e Maggie envergonhado do que tinha feito e Maggie o olhava com ódio parecia que ela iria arrancar a cabeça dele na frente de todos.

Simon e os salvadores já tinham sai da casa mas ainda não tinham ido embora, Maggie correu ate o quarto e vou a Emma saindo debaixo da cama, ela corre para ajuda-la.

× Pov Emma × 

Nossa eles estavam demorando, será que o Simon estava interrogando eles, aquele Gregory vai abri a boca então eu vou esta ferrada não vou ficar mas aqui não.

Abro a porta do closet que faz um grunhido um pouco alto isso podia chamar atenção, saio e facho a porta que faz o mesmo barulho. Escuto a voz do Simon como se ele estivesse do outro lado da porta no desespero eu penso em abrir o Closet mas iria fazer aquele barulho e iria chamar a atenção deles, entao eu me jogo no chão e rolo para baixo da cama, escuto o barulho da porta destrancando bem não podia ser o Jesus porque eu tenho certeza que era o Simon do outro lado, a porta abre e eu escuto o Simon e o Grogory conversando, meu coração acelera então eu entro em desespero, minha respiração se torna ofegante tampo a boca para que eles não possam me ouvir e fico ali quieta.

 Eu escuto tudo, o Gregory estava me entregando eu não acredito, na verdade eu acredito sim aquele imbecil faria de tudo para se salvar. Quando o Simon percebe que não tem nada do closet além de casacos percebo que o Gregory ficou preocupado, então eu escuto a voz do Jesus e meu coração tranquiliza , Jesus leva eles para a sala e eu continuo ali em baixo ficarei ali até o alguém que eu confio voltar.

Cinco minutos depois eu vejo a Maggie entrando no quarto então eu saio debaixo da cama, ele corre e me ajuda.

- Cadê aquele filho da mãe? eu digo com ódio.

- Voce esta bem? Gleen entra no quarto junto com o Gregory e Jesus.

- Tira esse homem daqui, não melhor me tira daqui. Maggie me coloca sentanda na cama 

- Olha eu não... Maggie se aproximou dele e deu um belo soco na cara.

- Isso é para não matar você. Ele diz com raiva. - Vamos. Me apoio no Gleen que me leva até o carro, me despeço do Jesus que diz que vai dar um jeito no Gregory e entro no carro, ja estava anoitecendo e eu estava louca para deitar na minha cama, eu estava cansada então deitei no banco de tras e acabei dormindo...




Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...