História The walking dead o confronto com o Negan - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Tara Chambler
Tags The Walking Dead
Exibições 124
Palavras 1.475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa postar tarde mas não queria deixar vcs sem cap hj 💜💜

Capítulo 23 - Inside The Closet


"Emma" Eu escuto alguém me chamando, eu estava deitada de olhos fechados tentando pensar em outra coisa sem ser a dor e agonia que sentia. A pessoa chama de novo e eu mando entrar, Gleen abre a porta e diz que ja estamos indo, como eu iria so de calcinha então eu pedi para chamar a Maggie e me trazer uma tesoura, ele me olhou desconfiado mas só assentiu e saiu. 

Me levanto devagar e pego a minha calça do outro lado da cama, a porta se abre e a Maggie entra com uma tesoura na mão.

- Tudo bem? Ela entra e fecha a porta.

- Não, mas da para aguentar. Sou um pouco rude, estico a minha mão pedindo a tesoura.

- O que você vai fazer? ela pergunta me entregando a tesoura.

- Vou transformá essa calça num short, assim não vai ficar roçando no curativo. Começo a cortar a calça, a tesoura estava meio cega então saiu tudo torto mas dava para o gasto. Terminei de corta e coloquei foi um pouco difícil porque todo movimento que eu fazia com a perna doia, tento me levantar mas caío sentana na cama.

- Precisa ir com calma. Maggie coloca a sua mão em meu ombro. respiro fundo e tento de novo, consigo ficar em pé mas pareco um bebê que está tentando andar, vou mandando até o espelho que ficava do lado da porta e me olho.

- É melhor a gente ir agora. Atravesso a porta e vejo Jesus e Gregory correndo na minha direção.

- Entra,Entra. Ele sussurra fazendo sinal para mim entrar no quarto, no desespero eu dou um passo para tras com a perna machucada e acabo caindo.

- Você esta bem? Maggie se assusta quando eu caío e corre para me levantar.

- Estou. Jesus e Gregory entram no quarto, Jesus fecha a porta.

- O que esta acontecendo? Maggie pergunta assustada enquanto me ajuda a sentar na cama.

- Simon esta lá fora. Gregory coça a cabeça em desespero. - Se descobrirem que você esta aqui irão me matar.

- Você só pensa em você? Pergunto com um tom baixo do só para ele ouvir.

- Como? você tem sorte que eu te deixei ficar. Nos iríamos começar uma discussão se o Jesus não nos parasse.

- Emma entra no closet e só sai quando eu chamar. Jesus aponta para o Closet.

- Isso, faz o que sei irmã o falo se tiver sorte sai daqui viva. Gregory diz saindo do quarto.- E eu também. Ele diz baixo mas deu para ouvir claramente. Olho para a cama e vejo a tesoura pego ela e entro dentro do closet.

- Fica calma, vai dar tudo certo. Maggie diz tranquila mas eu sabia que ela estava desesperada por dentro, ela fecha a porta do closet e sai do quarto.

× Pov Maggie × 

 tranquei o quarto e fui ate a sala aonde tinha milhares de salvadores, um em cada canto da casa, eles me olhavam com malícia aquilo me deixava enjoada, fui ficar do lado do Gleen.

- Simon. Gregory diz com uma voz de felicidade quando o Trevor entra na casa. - Porque voltam? Tinha algo de errado? 

- Não, eu que quis fazer uma visitinha. Podemos conversar? 

- Claro, Entra. Gregory abre a porta do escritório e Simon o para.

- Não... Eu queria ver aquele quadro no seu quarto acho ele tão bonito. quando ele diz minhas mãos começam a suar, o quarto do Gregory ficava do lado do que a Emma estava.

- Aham... Sim, vamos. 

Simon e Gregory começam a andar ate o quarto passando pelo corredor, Eles entram e Simon bate a porta.

- Vai ficar tudo bem com ela. Gleen percebe a minha frustação e tenta me acalmar.

- Espero. Digo encostando a minha cabeça no ombro dele e segurando a sua mão.

Tinha passado mais de meia hora e quando Gregory sai do quarto com o Simon fico um pouco tranquila sabendo que eles ja estavam indo, Eles estavam vindo para a sala quando eles resolvem para Em frente ao quarto aonde a Emma estava, Gregory nos olha e Jesus diz sem sair um som de sua voz para que ele não fazer isso, Gregory não se importa muito com o pedido de Jesus e abre a porta. Jesus nos olha desesperado e avança ate a porta do quarto, um cara para tenta para ele com a mão mais o olhar intimidador que Jesus manda para ele faz ele o soltar. Fico proucupada o que Jesus ia fazer...

× Pov Jesus × 

Quando Gregory abre a porta do quarto meu coração para, não acredito que ele vai entregar a Emma não posso ficar ali parado, então eu penso duas vezes antes de ir ate la mas mesmo assim eu vou, um cara barbudo tenta me parar mas quando eu o olho ele se assusta e me larga, vou andando de vagar ate o quarto e consigo ouvir eles conversando.

- O que você tem para me a mostrar? Eu ouvia o Simon dizer.

- Está dentro do closet. Dizia o Gregory eu ja estava em frente a porta e consegui ver o Simon abrindo o Closet.

- Voce so só pode estar de sacanagem? Simon diz desapontado e com raiva.

- O que? como? Gregory estava confuso.

- O que eu deveria achar aqui? Simon sai da frente do Closet mostrando para o Gregory que estava vazio, fiquei aliviado.

- Se esta procurando a caixa com as bebidas, eu tirei ela dai. Eu digo é eles me olham.

- E aonde esta? Simon vem ate mim.

- No armario na sala. Simon sai do quarto e volta para a sala, Olho para o Gregory com um olhar de desprezo.

Volto para a sala e vejo Maggie e Gleen nos olharem desentendidos, Simon para do lado do armário e me espera abrir, abro e ele pega a caixa com as bebidas ele pega uma garrafa e diz que não gosta muito mas o Negan iria gosta, Gregory fica um pouco incomodado qua do ver um dos salvadores levando a bebida dele mas foi o preço que ele pagou por quase entregar a Emma. Simon vai ate o Gregory e agradece a bebida, Gregory não diz muita coisa é no final Simon manda ele se ajoelhar, Gregory finge não entender Então o Simon repete e Gregory sem dizer nada se ajoelha, ele olha para mim e Maggie envergonhado do que tinha feito e Maggie o olhava com ódio parecia que ela iria arrancar a cabeça dele na frente de todos.

Simon e os salvadores já tinham sai da casa mas ainda não tinham ido embora, Maggie correu ate o quarto e vou a Emma saindo debaixo da cama, ela corre para ajuda-la.

× Pov Emma × 

Nossa eles estavam demorando, será que o Simon estava interrogando eles, aquele Gregory vai abri a boca então eu vou esta ferrada não vou ficar mas aqui não.

Abro a porta do closet que faz um grunhido um pouco alto isso podia chamar atenção, saio e facho a porta que faz o mesmo barulho. Escuto a voz do Simon como se ele estivesse do outro lado da porta no desespero eu penso em abrir o Closet mas iria fazer aquele barulho e iria chamar a atenção deles, entao eu me jogo no chão e rolo para baixo da cama, escuto o barulho da porta destrancando bem não podia ser o Jesus porque eu tenho certeza que era o Simon do outro lado, a porta abre e eu escuto o Simon e o Grogory conversando, meu coração acelera então eu entro em desespero, minha respiração se torna ofegante tampo a boca para que eles não possam me ouvir e fico ali quieta.

 Eu escuto tudo, o Gregory estava me entregando eu não acredito, na verdade eu acredito sim aquele imbecil faria de tudo para se salvar. Quando o Simon percebe que não tem nada do closet além de casacos percebo que o Gregory ficou preocupado, então eu escuto a voz do Jesus e meu coração tranquiliza , Jesus leva eles para a sala e eu continuo ali em baixo ficarei ali até o alguém que eu confio voltar.

Cinco minutos depois eu vejo a Maggie entrando no quarto então eu saio debaixo da cama, ele corre e me ajuda.

- Cadê aquele filho da mãe? eu digo com ódio.

- Voce esta bem? Gleen entra no quarto junto com o Gregory e Jesus.

- Tira esse homem daqui, não melhor me tira daqui. Maggie me coloca sentanda na cama 

- Olha eu não... Maggie se aproximou dele e deu um belo soco na cara.

- Isso é para não matar você. Ele diz com raiva. - Vamos. Me apoio no Gleen que me leva até o carro, me despeço do Jesus que diz que vai dar um jeito no Gregory e entro no carro, ja estava anoitecendo e eu estava louca para deitar na minha cama, eu estava cansada então deitei no banco de tras e acabei dormindo...




Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...