1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead o confronto com o Negan >
  3. The Plan

História The walking dead o confronto com o Negan - The Plan


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Desculpe a demora💜💜

Capítulo 27 - The Plan


Finalmente chegamos. Eugene abre o portão para nós, ele nos olha como todos os moradores com desprezo, resolvo não me importa tudo isso ficará resolvido assim que a gente conversa com o Rick. Desço da moto ainda sentindo dor.

- Consegui andar? Pergunta Carl.

- Não. 

- Vem ca. Daryl fica de costa para mim e se agacha.

- Espera... você quer que eu suba em você? Pergunto 

- Prefere ir se arrastando? refiro os olhos e subo.

- Não e tão ruim. Dou uma risadinha, ele se levanta e segura mas nas minhas pernas.- Aí. Reclamo quando ele encosta na ferida.

Ele vai me carregando ate a casa do Rick e percebo os olhares das pessoas, Carl também percebe. Pérola estava meio tímida dava para perceber. Chegamos na porta e Carol estava sentada na varanda com a Judith, ela vem ate nos.

- Meu deus vocês estão bem? ela me olha. - Rick tinha me dito que vocês tinham voltado mas quando fui na sua casa não achei vocês. 

- Judith. Carl corre e pega a menina no colo.

- Quem e aquela? Carol aponta para a Pérola.

- Ela... ela e a... Quando eu ia dizer Rick sai de dentro de casa 

- Aí meu deus. Carl. Ele corre e abraça o Carl. - Voce está bem? 

- Eu sim, mas a Judith não. Rick percebe que a Judith estava no meio deles e que ele estava abraçando muito forte quase esmagando a garotinha.

- Eu estava tão preocupado com você. Ele abraça Carl outra vez.

- Precisamos conversar. Não queria acabar com aquela ceninha de pai e filho mas tinhamos que conversar. 

Todos entramos na cada,Daryl me carrega ate a sala e me larga no sofá.

- Nossa que delicado. Digo sarcástica 

- Então o que voce quer conversa. Rick se senta na minha frente.

- Agora que chegamos aqui o que vamos fazer com o Negan? pergunto 

- Tá, primeiro quem é ela? Rick se vira para Pérola que estava encostanda na parede do lado da porta.

- Não se preocupe ela é confiável. Respondo.

- Quantos zumbis você ja matou? ele insistia em conhece-la.

- Rick... Ele me corta.

- Ja matou alguém? se sim porque? Pérola o olha assustada e me olhava sem saber o que fazer.

- Rick eu ja falei para não se preocupar, Vamos decidir isso logo. aumento o meu tom de voz.

- É porque porque eu acreditaria em você? Rick se vira e grita comigo, todos que estavam na sala o olham assustado.

- Como?... não entendia o porquê ele estava me tratando assim.

- Isso mesmo. Voce mentiu para todos nós... me levanto sem ligar para a dor.

- Eu não menti. Grito com ele.

- Então quando eu te perguntei o porquê você se escondia do Negan Voce não mentiu? Ele revida e o pior e que ele estava certo eu menti sobre isso.

- É você me deixaria ficar se soubesse que ele me odeia? grito outra vez 

- E o que você fez para ele te odiar tanto? Michonne do outro lado da sala pergunta.

- Bem eu. não sabia o que dizer. Me sento

- Diga a eles. Carl diz 

- Eu... eu tive que. eu iria inventar outra coisa mas a Pérola me corta.

- Foi por minha causa. Pérola chama a atenção de todos.

- E quem e você? Carol pergunta.

- Eu sou a Pérola. Filha do Negan. todos a olham surpresos.

- Espera aí o que? Daryl se levanta da escada e vem até nos.

- Emma conta o que você me contou? Carl deixa a Judith no sercadinho e se senta do meu lado.

- Espera aí quem mais sabe que ela é... pergunta Daryl.

- Maggie,Gleen e eu. diz Carl

- Então, começa a contar o que aconteceu. Diz Michonne se sentando no braço da poltrona que Rick estava sentado.

Contei tudo sem deixar nada passar, contei sobre o meu pai, sobre o que eu vi o Negan fazer, que eu ajudei a Pérola a fugir tudo. E também contei o plano que eu e o carl tinhamos inventado e como fugimos. 

Percebo que Rick ja não me olha mais com ódio.

- E agora o que vamos fazer com o Negan? Pergunto

- Fácil amostramos essa menina para ele e ele não tera motivos para te matar.diz Daryl.

- Não de jeito nenhum. Diz Pérola indignada.

- Então vai fazer o que garota? Deixar a ele levar a Emma?  Daryl se irrita.

- Não podemos deixar ela voltar para la. Diz Carl.- Vocês não sabem o que ele fez com ela. eu queria que o Carl não tivesse falado disso.

- O que ele fez com você? Pergunta Carol.

- Ele não fez nada, alguém fez por ele. 

- Eles bateram  em você? Pergunta Michonne.

- Bateram nela. Carl ri. - Eles a deixaram roxa, esse machucado na perna foi um presente que aquele babaca deu para ela. Ele dizia e a Pérola me olha aterrorizada.

- Porque deixo ele fazer isso com você? porque não contou que eu estava viva? Pérola estava se sentindo culpada.

- Primeiro ele não iria acreditar, e outra era muito bom ver que ele estava sofrendo. 

- Tá mesmo assim ele precisa saber que você esta viva, se não além da Emma ele vai querer levar o Carl. diz Rick.

- Não, vocês não podem deixar eles levarem o Carl. todos me olham como se eu soubesse de alguma coisa a mais.

- É porque não? Carl me olha desconfiado como todos.

- Estão brincando ne? aquele cara e um psicopata imagina se você fizer alguma coisa que ele não gosta o que ele vai fazer com você. Me irrito um pouco.

- Para deixar bem claro ele não vai levar nenhum de vocês. diz Rick.

- Então a gente vai fazer o que ?  Daryl parecia esta bem preocupado.

- Podemos mentir. Rick da essa idia que intriga a todos.

- Como assim mentir? Pergunta Carol.

- O único jeito do Negan não pegar vocês e se estiverem mortas. Rick nos assusta 

- Então quer nos mata e isso? Pergunta Pérola 

- Bem podemos forjar a morte da Emma e fazer um dos salvadores achar que foi de verdade. a ideia não era ruim.

- E é melhor você explicar direito. diz Daryl.

- Quando o Negan vier busca as coisas de novo Carl pode aparecer no portão todo ensanguentado dizendo que o carro que ele estava com a Emma explodiu e só ele escapou. 

- É depois a gente se esconde para sempre. Eu pergunto.

- Não. Depois que o Negan acreditar que você esta morta você e ela vão embora. O olho surpresa.

- Espera você quer dizer que depois que forja a minha morte você quer que eu va embora? 

- Sim. E o único jeito de você não morrer e o Negan não descobrir que ela esta viva. E se você ficar ele vai descobrir que mentimos e todos pagaram e eu não vou deixar isso acontecer.

- Não tem outro jeito, elas não vão embora. Carl enfrenta Rick.

- Carl não tem outro jeito. Ou Ela revela que esta viva ou as duas va o embora.

- Ou a gente enfrenta ele. Carl se levanta.

- Voce sabe muito bem que somos menoria. 

- Não se nos juntassemos com outras comunidades. Todos olham para Carl surpresos.

- O que Hilltop? a gente continua sendo pouco. Diz Rick 

- Bem, eu achei outra que Provalvemente pode nos ajudar. 

- Do que está falando? Pergunta Rick 

- O Reino e assim que eles chamam. Acho que se juntassemos nos a colônia Hilltop e eles teriamos alguma chance. Carl dizia com uma certeza.

- Rick talvez isso de certo. diz Daryl.

- Sim mais se não der certo? e se quando formos tentar fazer um trato com essa comunidade e eles contarem para o Negan. 

- E a nossa única opção para acabar com aquele desgraçado. Carl tentava incentivar a Rick aceitar a ideia.

- Se isso não der certo estaremos colocando todos em perigo.

- Eu posso ir nesse lugar para ver como ele e. Diz Carol 

- E a Maggie pode falar com o Gregory.  e agora sabemos aonde devemos atacar. Rick parecia que estava quase aceitando.

- Rick não podemos viver assim para sempre. Michonne da uma força.

- É você o que acha disso? Rick pergunta para a Pérola.

- Vocês vão ter que fazer isso direito, meu pai e muito esperto um erro que vocês fizerem ele descobre. Pérola parecia não se incomodar com o fato que atacariamos o pai dela.

- Voce nao se importa se a gente mata o seu pai? Pergunta Rick.

- Ele vai colher o que planto. Ela realmente e queria que o pai pagasse pelo o que fez.

- Tá mas vai levar um tempo ate conseguirem convencerem todas as comunidades,  O que a gente vai fazer? Pergunto preocupada.

- Bem vocês podem fazer o que o Rick disse, mas em vez de irem embora a gente arruma um lugar para vocês se esconderem. Diz Daryl.

- Eu acho uma ótima ideia. Diz Michonne.

- Tá eu so peço a vocês para não comentarem com ninguém ainda vamos ver se esse plano tem chance de dar certo para depois avisar a eles. Não quero dar esperança a eles. Rick nos pede.

- Tá mas vai falar o que para eles, eles nos olham estranhos isso não pode continuar. Digo a ele.

- Deixa que u cuido disso depois. Rick se levanta e sai 

- Eu vou falar com a Maggie. Michonne também se levanta e sai.

- Vocês devem esa famintos. Carol se aproxima de nos.

- Sim estamos. Carl afirma 

- Emma me ajuda a preparar o jantar? Carol pede mas não daria não aguento ficar muito tempo em pé.

- Desculpa não consigo. Mas a pérola pode ajudar.

- Eu o que? Pérola se assusta.

- Ótimo então vem logo. Carol se encaminha para a cozinha e Pérola vai atrás.

- Agora eu só quero deitar na minha cama. Daryl poderia me dar uma carona. brinco com ele.

- Tá louca primeiro a gente tem que ver a Olívia ou acha que sua perna vai curar sozinha. Merda tinha esquecido da minha perna.

- Tá então o Daryl me leva ate ela. estico os meus braços para o Daryl me pegar.

- Nem pensar, você acabou comigo minhas costa está latejando. esqueci que ele era velho.

- Então ela vai ter que vir ate mim. 

- Eu vou chamar ela. Daryl sai pela porta.

- Aonde o Daryl foi? Carol aparece na porta da cozinha.

- Foi chamar a Olívia, Os pontos da Emma estouraram. diz Carl.

- É você acha que irão fazer isso aqui na sala? Carl leva ela pro seu quarto. Ela se vira e volta pra cozinha.

Começo a rir e Carl me olha desentendido.

- O que e tão engraçado? ele cruza os braços.

- Estava imaginando como eu iria chegar lá encima. Dou outra gargalhada.

- Eu te levo. Volto a rir.

- Espera esta falando serio? Paro de ri

- Porque acha que eu não te aguento? Ele me desafia com o olhar.

- Sim eu acho. Eu sou gorda você não vai me aguentar. Carl se levanta.

- Você nao e gorda. Ele me olha de cima a baixo para dizer isso. Agora venha.

- E sério isso? Me levanto - E se você me deixar caí? estava com medo.

- Não vou agora sobe logo. Ele se vira e agacha eu rio da situação, pulo em sua costa  e ele meio que tomba pro lado e eu desço correndo.

- Viu disse que não daria certo. jogo na cara dele.

- Vem logo. Eu so me desequilibrei. 

- Não. ja disse você nao vai me aguentar, estou gorda de mais... enquanto eu reclamava do meu peso Carl revira os olhos e pega as minhas mãos e me faz segurar o seus ombros, em seguida ele coloca as suas mãos nas minhas coxas e me levanta me fazendo prender as pernas em sua cintura. Ele fez isso muito rápido.

- Eu disse que conseguiria te carregar. Ele diz com uma voz rouca e começa a subir as escadas. Da sala ate o quarto fomos em silêncio a gente só se olhava.

Carl foi passar pela porta do quarto mas acaba me fazendo bater na porta a gente começa a rir, ele me leva até a beira da cama e vai me soltando devagar sem tirar os seus olhos do meu, suas mãos deslizam pelas minhas pernas enquanto eu solto as minhas pernas que o prendiam, desço do seu colo mas nossos corpos estavam colados.

- É você realmente consegui. Sussurro e vou me afastando.

- E consegui. Ele também sussurra e percebe que eu estava tentando sair então ele me puxa pela cintura me colando a ele. Olho aquela linda boca que ele tinha e me dá um enorme desejo de beija-lo e eu vejo que ele sente o mesmo. Nossos olhares se encontram e começamos a nos aproximar mais, ja de olhos fechados esperando o toque dele eu escuto alguém subindo as escadas. Merda era a Olívia, ela poderia ter demorado um pouco mais. Nos separamos as presas, me sento na cama e Carl se encosta na parede, Olívia entra no quarto e nos comprometa.

- Nossa estavam todos preocupados com vocês. A gente estava um pouco envergonhado então do damos um sorrisinho sem A mostrar os dentes.- Então o que aconteceu com a sua perna? 

- Os pontos estouraram. Me encosto na cabeceira e levanto a perna para facilitar para ela. Ele corta a faixa que cobria a ferida.

- Tenho uma notícia boa e uma ruim. Olívia me deixo tensa com isso.

- A boa. 

- Só cinco pontos se abriram. se essa era a boa eu estava com medo da ruim. Estamos sem anestesia.

- De novo não. resmunguei colocando a mão no rosto.- Acabou tudo.

- Ja Não tínhamos muitas, o pouco que tinhamos os salvadores levaram. Eu ia sofrer de novo.

- Podem chamar a Maggie? Eu ja estava com uma voz de choro eu precisava da Maggie para ficar do meu lado. 

- Para que? Carl desencosta da parede e vem ate mim.

- Preciso dela para segurar a minha mão. Ela me deixa tranquila.

- Eu posso segurar se você quiser. Diz Carl se sentando do meu lado.

- Está bem. Ele me estende a sua mão e eu entrelaço os meus dedos ao dele. - Vai Olívia acaba logo com isso.

- É melhor colocar alguma coisa para você morder. 

- A fronha. Olívia pega o travesseiro na frente dela e tira a fronha e me entrega.

-Tá agora pode ir...





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...