1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead o confronto com o Negan >
  3. Just Want To Be Your Friend

História The walking dead o confronto com o Negan - Just Want To Be Your Friend


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Desculpa porque demorei pra postar mas aqui está outro Cap. Espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Just Want To Be Your Friend


Fanfic / Fanfiction The walking dead o confronto com o Negan - Just Want To Be Your Friend

   Eu o olho e o vejo mais sério do que ele já é. Eu me aproximo jogando a mochila no chão e se sentando na poltrona em frente à ele.

- O que foi? Digo pondo a mão no queixo como se realmente fosse prestar atenção.

- Precisamos por regras nessa casa. Ele diz se levantando e colocando a mão na cintura.

- Como assim regras? Digo tirando as mãos do queixo, porque parecia ser serio.

- Você sai sem dizer aonde vai, chega a hora que quer e a gente mal se fala. Parece q nem moramos juntos. Ele diz andando pro lado e pro outro como se realmente estivesse preocupado.

- Olha, passei muito tempo sem pais se preocupando pra onde eu vou, ou que horas eu chego, ou se eu não falo com eles.  Digo contando nos dedos - Eu só estou aqui a 1 semana achei que não ligaria, Sabe... você tem esse jeito de lobo solitário, um carinha ante social, achei que não fosse se importar.

- É eu realmente não me importo, mas eu sei o que não e ter pais presentes. Quando eu tinha a sua idade, até antes, só era eu e meu irmão a gente saia e voltava dias depois, e nossos pais não ligavam pra isso. Eu sentia falta disso, E ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVIA PASSAR POR ISSO, não mais. Ele diz apontando pra mim.

- Ataaaa... entendi você quer ser meu pai. Digo irônica.

- Não, pelo amor de Deus nunca faria isso com você. Ele diz balançando a mão em negação - Só quero que a gente vire amigo.

- A e só isso, então tá. Digo batendo as mãos no braço da poltrona e me levantando - vamos fazer alguma coisa.

- Agora? Ele diz apontando para o chão - Agora não, agora você vai dormi. Talvez amanhã. Ele termina de dizer e eu subo as escadas.

   × Pov Carl × 

   Quando eu chego em casa passo pela cozinha e vejo Carol, meu pai, Michonne e Maggie conversando, eu só os comprimento e vou para o meu quarto. Entro e me jogo na cama e começo a pensar como foi divertido passar o dia com a Emma, e como ela tem um sorriso lindo. No meio dos meus pensamento eu escuto a porta batendo, chaqualho a cabeça tentando sair do trazê e mando entrar, era o meu pai.

- Carl você esta acordado? Ele diz se escondendo atrás da porta.

- Não, foi um andante que te respondeu. Digo irônico 

- Como foi com o Jesus e a Emma? Ele diz entrando e se sentando na berada da cama.

- Foi bem legal. Olha o que eu achei. Digo pegando o skate debaixo da cama.

- Nossa. Ele diz surpreso. - lembro quando você quebro o braço andando. Sua mãe não queria que você voltasse a andar de jeito nenhuma. Ele diz olhando de um jeito para o skate como se estivesse revendo todas as lembranças.

- Eu sinto falta dela. Eu digo olhando para uma estrela que brilhava perto da lua.

- Eu também. Ele diz me abraçando. - Eu também. 

  - Então... Digo me afastando do meu pai. - Que loucura né? O Paul ser irmão da Emma.

- É ai que você percebe que não conhece as pessoas. Ele diz se levantando. - Então você e a Emma estão bem amigos né?

- Sim, ela é bem legal, divertida. Digo me deitando.

- É você percebeu alguma coisa nela? Algo diferente? 

- Como assim? Digo me levantando rápido.

- Sabe... ela parece ser meio estranha, ninguém conhece ela, estou pensando em fazer aquelas "entrevistas" igual a Denna fazia.

- Pai eu acho isso desnecessário. Digo com uma voz de raiva.

- Eu sei Carl... Mas e preciso conhecermos ela melhor. Ele diz calmo tentando fazer eu compreender. - Espero que entenda. Ele diz se levantando e me dando um beijo na testa e saindo. Eu o vejo sair e dou um soco no travesseiro, deito e durmo.

    × Pov Emma ×

  Eu sinto o sol da manhã tocar o meu rosto, então eu esfrego os meus olhos e me espreguiço e olho para o lado e tomo o maior susto de toda a minha vida.
AAAAAAAH. Dou um berro. - O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? grito com o Daryl que esta sentando em frente a minha cama limpando as flechas.

- Graças a Deus você acordo. Achei que tinha morrido. Ele diz irônico.

- Olha aqui você poderia bater, e não ficar aqui me esperando acordar. Digo totalmente furiosa.

- Ta, tá mas agora se veste nos vamos sair. Ele diz com um tom apressado.

- Aonde vamos? Pergunto curiosa e ainda furiosa.

- Vamos fazer uma ronda juntos. Você é disse que queria que a gente se tornasse amigos, agora vai se vestir. Ele diz saindo do quarto e batendo a porta. Eu levando e me arrumo, desço as escadas e encontro Daryl na porta.
  Daryl praticamente me carrega até os portões, eu não queria ir eu so só queria passar o dia fazendo NADA.

- Não Daryl, eu não quero ir. Digo tentando voltar pra casa mas ele puxa o meu braço.

- Não você vai fazer alguma coisa sim. Garota preguiçosas não faz nada. Ele diz me empurrando.

- Eu faço outras coisas, eu prometo. Digo tentando mas uma vez fugir, mas sem sucesso.

- A gente só vai dar uma volta, matar alguns bichos. E você vai. Ele diz me pegando no colo.

- Mas eu não quero...

- Emma... alguém me chama. Eu olha é o Rick se aproximando. - Daryl porque está carregando ela? Ele pergunta totalmente confuso.

- Vou levar essa pirralha pra dar uma volta. Diz Daryl.

- Pode ser depois? Porque eu preciso da Emma agora. Diz Rick 

- Tem que ser agora? Diz Daryl me colocando no chão.

- É melhor agora que esta cedo. Diz Rick colocando a mão no bolso.

- Está bem. Mas você não vai se safar depois que você falar com o Rick eu vou atrás de você e nos vamos fazer uma ronda juntos.

- Ta bem. Eu digo saindo dali com o Rick - Te devo uma, mas o que você quer comigo? 

- Antes de você chegar aqui nós tínhamos outro líder, e esse lider fazia todos que chegavam aqui  um tipo de "Entrevista" então eu quero continuar fazendo isso. Ele diz enquanto caminhamos até a porta da casa dele.

- Mas eu achei que tinha contado tudo sobre mim pra vocês. Digo parecendo ficar confusa

- Eu sei, e que eu não vou fazer só com você vou fazer com todos que chegaram e queria começar com você. Ele diz e sinto uma ponta de mentira mas não ligo.

- Ta bem. Vai querer fazer isso agora? Digo parando enfrente a porta dele.

- Sim. Por favor entre. Ele diz abrindo a porta e eu entro.

   Quando eu entro vejo uma cadeira enfrente ao sofá é uma câmera, ele aponta para a cadeira e manda eu me sentar e pergunta sem tem algum problema dele filmar, eu achei bem esquisito mas balancei a cabeça falando não então ele liga a câmera e se senta no sofá e começa a me perguntar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...