1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead o confronto com o Negan >
  3. Interview

História The walking dead o confronto com o Negan - Interview


Escrita por: TwdTvdTO

Notas do Autor


Espero que gostem💜

Capítulo 6 - Interview


Fanfic / Fanfiction The walking dead o confronto com o Negan - Interview

  - Então vamos começar... Vou te perguntar as mesmas três perguntas que eu tinha feito antes ta? Ele diz se sentando no sofá, eu balanço a cabeça em aprovação e ele começa. - Quantos Walkers você já matou?

- Bem pra dizer a verdade eu nunca parei pra contar, mas foram milhares. Digo cruzando as pernas.

- Já matou alguma pessoa? E porque?
Eu demoro um pouco pra responder e logo nego sem dizer muitas palavras.

- Aonde você estava quando isso começou? Ele diz se relaxando no sofá

- Bem eu E- e meus pais. Digo com um tom de rancor ao falar " Meus Pais"- Estávamos vindo passar um tempo na casa dos meus avós.

- É como você precebeu que o mundo tinha sido dominado por esses bichos?

- Quando eu estava procurando os... os  pais do meu irmão, e vi um bando chegando em minha direção eu me escondi dentro de uma casa e esperei todos passarem, eram muitos, demoram horas para passar.

- Porque você acha que seus pais... Eu o  interrompo. - Pais do Paul. E deixo ele continuar.- Porque acha que os Pais do Paul te deixaram?

- Porque eles são estúpidos, incapazes de cuidar de alguém. E seres extremamente horríveis pior do que aqueles bichos la fora por deixar uma criança viver sozinha nesse mundo. Só que eu sou corajosa e determinada então eu coloquei na cabeça que iria sobreviver e aqui estou eu. Digo me glorificando.

- Você sentiu medo?

- Sim, como qualquer criança sentiria. Meus medos foram pela Solidão, Frio, Fome, e de me transforma naquelas coisas. Digo colocando as mãos entre as pernas.

- A Maggie disse que você tinha passado em frente a uma prisão e viu sobreviventes la, porque não parou?

- Porque eu não sou tola Rick, eu conheço a maldade do homem, não é porque o mundo se tornou esse caos que o homem vai mudar... eu tinha medo de que eles me violentance, eu era uma menina sozinha e fraca.

- Eu não te acho fraca. Ele diz e eu me surpreendo. Pelo contrário, você e a garota mas forte da sua idade que eu já conheci.

- Pera, você já conheceu outras? Digo transindo a testa

- É a tal prisão que você não quis entrar  morava todo o meu grupo, e outros, la tinha várias crianças e uma da sua idade a Lizzie.

- É o que aconteceu com ela? Pergunto curiosa

- Ela acreditava que as Walkers eram amigos e todos tentavam falar pra ela que eram monstros e não bichos de estimação, só que ela não conseguia aceitar isso, então ela matou a irmã mais nova pra provar que eles eram amigos, e quase matou a Judith  então a Carol teve que executa-la. Ele diz e eu me surpreendo e me assusto. - Para a Carol fazer isso foi bem difícil porque ele perdeu a filha.

- Caramba, eu não fazia a ideia que a Carol tinha uma filha. Digo muito surpresa.

- A Carol foi a que mais evoluiu desde o começo desse novo mundo. Todos nós evoluímos um pouco mais ela se destacou. Bem vamos voltar a " Entrevista"...

- Interrogatório. Eu o corrijo e ele da uma risadinha

- Tá voltando. Porque você estava se escondendo do Negan quando ele veio aqui. Ele diz e eu gelo, meu coração começa a ficar acelerado até que eu percebi que o Rick parecia desconfiar de alguma coisa, entao eu faço uma cara de desintendida e o respondo.

- Bem eu vi várias pessoas assustada, então eu achei melhor ficar no meu canto. Menti

- Ata... Ele diz como se não acreditasse. 

- Porque não nos conto que tinha um irmão?

- Achei que ele estava morto.

- Antes de nos você encontro outro grupo?

- Não.

- Então acabamos. Ele diz se levantando.

- Rick, posso te fazer uma pergunta? Digo me levantando também.

- Pode claro. Ele diz parando na minha frente.

- Quantas pessoas você já perdeu? Ele me olha com um olhar triste, como e eu tivesse cutucando uma ferida que estava demorando a cicatrizar.

- Foram várias. Tem a Lori minha mulher, Andreia,Dale, Amy, Shane, T-Dog, Bob, Tyreese, Heshel, Sophia, Noah, Merley e Beth e outras. Ele Diz como se a imagem dessas pessoas estivesse passando em sua mente. - Agora eu sei porque o Daryl quer cuidar de você.

- Porque?

- Ele sente falta da Beth a irmã da Maggie, e você pode ajudar ele a não esquece-la mas sim fazer ele sofrer menos. Eu fico confusa, quem era Beth? E eu nunca achei que o Daryl gostava de alguém.

   Me despeço do Rick e peço para ele não contar para o Daryl aonde eu estou ele da um sorriso e diz que não vai falar. Como eu sabia que o Daryl poderia esta em casa eu decido voltar para casa do Rick para falar com o Carl. Rick abre e manda eu subir porque Carl estava lá encima, subo as escadas e bato na porta e ele manda eu entrar, quando abro a porta vejo o Carl a Enid e não fico nenhum pouco feliz.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...