História The walking dead o confronto com o Negan - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Tara Chambler
Tags The Walking Dead
Visualizações 341
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem💜

Capítulo 6 - Interview


Fanfic / Fanfiction The walking dead o confronto com o Negan - Capítulo 6 - Interview

  - Então vamos começar... Vou te perguntar as mesmas três perguntas que eu tinha feito antes ta? Ele diz se sentando no sofá, eu balanço a cabeça em aprovação e ele começa. - Quantos Walkers você já matou?

- Bem pra dizer a verdade eu nunca parei pra contar, mas foram milhares. Digo cruzando as pernas.

- Já matou alguma pessoa? E porque?
Eu demoro um pouco pra responder e logo nego sem dizer muitas palavras.

- Aonde você estava quando isso começou? Ele diz se relaxando no sofá

- Bem eu E- e meus pais. Digo com um tom de rancor ao falar " Meus Pais"- Estávamos vindo passar um tempo na casa dos meus avós.

- É como você precebeu que o mundo tinha sido dominado por esses bichos?

- Quando eu estava procurando os... os  pais do meu irmão, e vi um bando chegando em minha direção eu me escondi dentro de uma casa e esperei todos passarem, eram muitos, demoram horas para passar.

- Porque você acha que seus pais... Eu o  interrompo. - Pais do Paul. E deixo ele continuar.- Porque acha que os Pais do Paul te deixaram?

- Porque eles são estúpidos, incapazes de cuidar de alguém. E seres extremamente horríveis pior do que aqueles bichos la fora por deixar uma criança viver sozinha nesse mundo. Só que eu sou corajosa e determinada então eu coloquei na cabeça que iria sobreviver e aqui estou eu. Digo me glorificando.

- Você sentiu medo?

- Sim, como qualquer criança sentiria. Meus medos foram pela Solidão, Frio, Fome, e de me transforma naquelas coisas. Digo colocando as mãos entre as pernas.

- A Maggie disse que você tinha passado em frente a uma prisão e viu sobreviventes la, porque não parou?

- Porque eu não sou tola Rick, eu conheço a maldade do homem, não é porque o mundo se tornou esse caos que o homem vai mudar... eu tinha medo de que eles me violentance, eu era uma menina sozinha e fraca.

- Eu não te acho fraca. Ele diz e eu me surpreendo. Pelo contrário, você e a garota mas forte da sua idade que eu já conheci.

- Pera, você já conheceu outras? Digo transindo a testa

- É a tal prisão que você não quis entrar  morava todo o meu grupo, e outros, la tinha várias crianças e uma da sua idade a Lizzie.

- É o que aconteceu com ela? Pergunto curiosa

- Ela acreditava que as Walkers eram amigos e todos tentavam falar pra ela que eram monstros e não bichos de estimação, só que ela não conseguia aceitar isso, então ela matou a irmã mais nova pra provar que eles eram amigos, e quase matou a Judith  então a Carol teve que executa-la. Ele diz e eu me surpreendo e me assusto. - Para a Carol fazer isso foi bem difícil porque ele perdeu a filha.

- Caramba, eu não fazia a ideia que a Carol tinha uma filha. Digo muito surpresa.

- A Carol foi a que mais evoluiu desde o começo desse novo mundo. Todos nós evoluímos um pouco mais ela se destacou. Bem vamos voltar a " Entrevista"...

- Interrogatório. Eu o corrijo e ele da uma risadinha

- Tá voltando. Porque você estava se escondendo do Negan quando ele veio aqui. Ele diz e eu gelo, meu coração começa a ficar acelerado até que eu percebi que o Rick parecia desconfiar de alguma coisa, entao eu faço uma cara de desintendida e o respondo.

- Bem eu vi várias pessoas assustada, então eu achei melhor ficar no meu canto. Menti

- Ata... Ele diz como se não acreditasse. 

- Porque não nos conto que tinha um irmão?

- Achei que ele estava morto.

- Antes de nos você encontro outro grupo?

- Não.

- Então acabamos. Ele diz se levantando.

- Rick, posso te fazer uma pergunta? Digo me levantando também.

- Pode claro. Ele diz parando na minha frente.

- Quantas pessoas você já perdeu? Ele me olha com um olhar triste, como e eu tivesse cutucando uma ferida que estava demorando a cicatrizar.

- Foram várias. Tem a Lori minha mulher, Andreia,Dale, Amy, Shane, T-Dog, Bob, Tyreese, Heshel, Sophia, Noah, Merley e Beth e outras. Ele Diz como se a imagem dessas pessoas estivesse passando em sua mente. - Agora eu sei porque o Daryl quer cuidar de você.

- Porque?

- Ele sente falta da Beth a irmã da Maggie, e você pode ajudar ele a não esquece-la mas sim fazer ele sofrer menos. Eu fico confusa, quem era Beth? E eu nunca achei que o Daryl gostava de alguém.

   Me despeço do Rick e peço para ele não contar para o Daryl aonde eu estou ele da um sorriso e diz que não vai falar. Como eu sabia que o Daryl poderia esta em casa eu decido voltar para casa do Rick para falar com o Carl. Rick abre e manda eu subir porque Carl estava lá encima, subo as escadas e bato na porta e ele manda eu entrar, quando abro a porta vejo o Carl a Enid e não fico nenhum pouco feliz.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...