1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Who Are You?"

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Who Are You?"


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Vamos todos parar e observar como Zayn e Harry são lindos. Haushaauuaus qqq

Capítulo 10 - "Who Are You?"


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Who Are You?"

- Z a y n.

 Depois que Liam resolveu ir se deitar, fui me sentar ao lado de meu melhor amigo, Harry estava quieto depois que Louis dormiu. Ele não parava de observar um ponto fixo.

- Tudo bem, Hazz? - Perguntei, com um tom de voz baixo.

- Uh? C-claro! Por que não estaria? - Perguntou no mesmo tom de voz que eu.

- Está estranho...

 Era uma coisa estranha, mas eu sentia que estava sendo observado. Talvez era apenas Liam que ainda não deveria ter dormido. Então, ignorei. Mas ao ver Harry olhar para todos os cantos, percebi que ele também tinha aquela sensação.

- Estou deste jeito a semanas, só agora reparou? - Mesmo com um tom baixo, senti como ele foi grosso e.. rude. Abaixei a cabeça, mesmo já estando acostumado. - Desculpa...

- Tudo bem - Sorri.

- Acho que... Eu gosto de Louis.

 Basicamente engasguei com minha própria saliva, arregalei os olhos e olhei para meu amigo.

- S-sério? Isso é bom, né?! Eu acho que ele também gosta de você... O jeito como te olha. - Sussurrei.

- Hm, você parece gostar do Liam... e do Niall... Mas você gosta de todo mundo, então não é surpresa. - Ele escolheu os ombros, dei risada.

- Se lembra quando eu gostava de você? E você vivia me dando foras? - Perguntei, me lembrando dos momentos.

- "Eu gosto de você, Harry!", "Eu também... Gosto de mim! Afinal, como não me amar?", "É serio, Hazz.", "E você acha que eu estou brincando?" - Harry imitava minha voz e a dele.

- Idiota.. - Murmurei rindo.

Harry encostou sua cabeça em meu ombro.

- Enfim, qual deles você gosta mais? O Niall ou Liam? - Ele sussurrou em meu ouvido.

- Não sei... Acho que os dois.. - Fui sincero.

 Ele se calou, estava com um sorriso no rosto e seus olhos estavam fechados, olhei para a fogueira e fiquei pensando sobre tudo que conversamos agora pouco. Meus olhos estavam pesados, mas eu não queria dormir, embora estivesse com muito sono e cansado.

- E d     S h e e r a n 

 
   Por que eu deixei aquele loiro para trás? Por que não o matei como sempre faço com todos? Há uma única resposta que posso dar neste momento: Eu não sei. Talvez... Pena? É! Talvez seja isso, talvez eu senti pena daquele garoto, talvez eu senti pena dos amigos por terem que encontrar seu amigo morto.

 Ou talvez eu queira apenas esperar para ver quanto tempo ele irá sobreviver. Sim, vou ficar com essa opção mesmo, eu não quero ter que pensar que senti pena de alguém, pela primeira vez em anos - Desde que me conheço por gente. -. Não posso dizer que foi divertido torturar aquele loiro, não mesmo. Foi... agoniante! Então eu simplesmente parei e fui embora. Não, eu não fui embora, apenas me afastei. Queria acompanhar tudo que fosse acontecer, de longe. Especificamente, em cima de uma árvore alta e um tanto próxima.

  A noite caiu, eles ligaram a fogueira, dando uma iluminação ao local. O cacheado - Que descobri ser 'Harry' - estava sentado ao lado de um moreno - Acho que se chama... Zack? - Conversando baixinho, não consegui ouvir.
 Se eu estava com sono? Um pouco, sim. Mas eu não dormia cedo.

 Me distraí um pouquinho, olhando um ninho de pássaros na árvore vizinha. Quando voltei a olhar os garotos lá embaixo, vi que finalmente estavam todos dormindo.

 O loiro que a poucas horas torturei - Niall, seu nome era Niall... - estava dormindo abraçado ao amigo, que por um acaso não me contentava aquela aproximação. O tal Liam estava deitado ao lado deles, no entanto um pouco afastado ainda. Perto da fogueira, o cacheado dormia com a cabeça apoiada no ombro do amigo, que estava mesmo dormindo sentado, no entanto, caindo para trás. Usei minha mão para abafar minha risada ao ver o moreno caindo para trás e envés de acordar, apenas continuou a dormir. O tal Harry deitou-se no tronco que estava sentado.

  Esperei alguns minutos para descer da árvore, com uma faca em mãos - Não é bom ficar arriscando -, e me aproximei mais da fogueira, onde ao lado estavam caídas umas seis ou cinco mochilas. Abri uma, encontrando algumas armas, ergui a sobrancelha. Mas embaixo de todas aquelas armas de fogo, havia uma maçã.

"Ótimo, era disso que estava precisando." Falei comigo mesmo, mentalmente. Mordi a maçã e fiquei a observar as cores das chamas da fogueira.

 Se eu quase pulei de susto quando ouvi uma voz atrás de mim? Quase.

- Quem é você? - A voz era fina, delicada e tinha um pouco de curiosidade, pelo que passei um tempo observando aqueles cinco, reconheci ser de Louis.


Notas Finais


Até capítulo que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...