1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Darkness."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Darkness."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Outro capítulo. Por que? Porque não sei como comemorar o aniversário do Niall hoje, estou um pouco cansada ;-; Mas me dêem idéias para eu fazer um
"Especial um dia depois do aniversário do Niall."

~Ju

Capítulo 11 - "Darkness."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Darkness."

- L o u i s.

 Acordei com o barulho de alguma coisa se mexendo, assustado achando que poderia ser algum 'zumbi, me levantei no mesmo momento. Mas não era nenhum monstro morto, na verdade era alguém explorando uma das mochilas perto da fogueira. Era ruivo, e naquele mesmo momento, pensei em que Niall havia me contado.

 Me aproximei lentamente, ainda estando bem afastado da pessoa, que agora olhava para a fogueira. Ergui uma sobrancelha e olhei para os meninos todos dormindo.

- Quem é você? - Resolvi perguntar.

 Vi o homem se assustar e se virar rapidamente para mim, com os olhos arregalados e claramente um leve medo no rosto.

- Quem é você?! - Respondi novamente, pois da primeira não ouve resposta. Nem da segunda. - Olha aqui, se não responder, eu vou acordar todos eles, e duvido que não vão pensar duas vezes antes de matar você, ruivo!

 Pude ver ele revirando os olhos e vindo em minha direção. Eu estava assustado, confesso. Ainda mais quando ele estava bem de frente comigo, senti que minhas mãos começaram a tremer.

- Ou, eu posso quebrar seu pescoço aqui mesmo, aí seus amigos teriam uma surpresinha quando acordassem, não acha? 'Lou'..

- E-eu não tenho medo de você! - Me xinguei mentalmente por ter gaguejado.

  Olhava fixamente para os olhos daquele homem, que agora não tinha mais medo nos olhos, não tinha nada além de um grande vazio. Ele parecia não ter sentimentos algum, eu podia ver isso apenas em seu olhar.

- Se afaste! - Mandei. - Agora!.

 Mas ele não o fez. Na verdade ele deixou bem visível uma faca em sua mão, a aproximou de meu rosto e encostou a lâmina em minha bochecha, me fazendo arregalar os olhos e me afastar dele um passo.

- Eu vou gritar! Não estou brincando! - Ameacei, ele não parecia escutar. Tinha um olhar desafiador e um sorriso assustador em seu rosto.

 Mas eu não estava mesmo brincando.

- LIAM! LIAM! - Gritei alto o nome de meu amigo, sabia que ele tinha o sono pouco leve, mas pelo menos alguém iria acordar.

 O ruivo arregalou os olhos e afastou a faca, mas então senti uma ardência em minha barriga e abri a boca em um 'O'. Ele havia enfiado a faca em meu estômago. E a dor era agoniante.

- O que diabos é isso? - Ouvi a voz de Liam; e então barulhos de tiro. Não consegui ver quem foi que atirou, pois minha visão estava escurecendo, senti todo meu corpo fraco e então caí, inconsciente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...