1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "The Girl Gun" Part One

História The Walking Dead ( One Direction ) - "The Girl Gun" Part One


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 13 - "The Girl Gun" Part One


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "The Girl Gun" Part One

 - J u ( Autora se preferirem. )

     1 Semana Depois.

  Louis e Niall estavam bem, depois de tudo que aconteceu, as feridas estavam se cicatrizando, mas eles não estavam nem um pouco bem com a idéia de terem cicatrizes espalhadas pelo corpo.
 Eles saíram daquele lugar assim que Louis disse que já estava se sentindo melhor, mas deixaram Edward preso naquela árvore, mesmo com os centenos pedidos de desculpas, o ruivo apenas pediu porque não queria ser morto por um zumbi e muito menos morrer de fome.

 Louis e Harry estavam cada vez mais próximos, o que - Diga-se de passagem - não estava alegrando muito Niall, mesmo que quase nunca ficava sem atenção, por conta de Liam e Zayn.

  Niall nunca admitiria, se alguém perguntasse negaria, mas ele gostava de Louis de um jeito diferente, mas sabia que o sentimento não era correspondido, por isso resolveu que esqueceria de vez essa história.
 O loiro também não podia negar que se sentia um pouco culpado em deixar aquele ruivo para trás, sem chances de sobrevivência. Mas ao se lembrar do que ele havia feito com ele e Louis, toda essa culpa ia embora.

 
  Zayn estava se sentindo confuso, ele gostava bastante de Liam, mas também gostava bastante de Niall, Harry quando não falavam que os três davam um ótimo triângulo amoroso, dizia que Zayn era um arrogante que nem sabia se os dois sentiam alguma coisa em relação à ele. Quando o cacheado dizia isso, o moreno tinha uma super vontade de dar um soco no melhor amigo. Mas ele já havia se acostumado a muito tempo com a ignorância do seu melhor amigo de infância.

 
  Os cinco estavam em uma cidade que mal conheciam, mas a comida deles estavam acabando, e eles estavam a procura de mais. Harry insistiu para que Louis e Niall ficassem afastados do perigo, o que quase fez o loiro dar um tapa no rosto de Harry, com a ajuda do amigo.

- Podemos nos cuidar! É por que somos os mais novos? Isso é bullyng, sabia?!

- É! Eu sou um bom corredor! Posso facilmente fugir daquelas coisas se eu quiser! - Louis não era rápido, todos ali sabiam que tirando o Niall, ele era o mais lento. Mas ninguém se aventurou a enfrentar a fúria dele, ninguém queria conhecer o demônio que Louis se tornava quando bravo ou nervoso.

 Os cinco se separaram, ficando Louis junto de Harry, Niall e Liam e.. Zayn sozinho. Harry deu a idéia do moreno se juntar a ele e Louis, mas Zayn negou, dizendo que tudo bem ir sozinho.
  Liam falou que era para se encontrarem ali, exatamente onde estavam em menos de duas horas. E então, foram para lados diferentes da cidade.

 
  Louis e Harry entraram em uma farmácia, que tinha prateleiras caídas, algumas coisas quebradas e era simplesmente escuro. Colocaram algumas coisas que julgaram importante na mochila que Harry insistiu em segurar.

 Liam e Niall entraram em um mercado em perfeito estado, exceto por um ou dois zumbis que não duraram muito. Niall encheu sua mochila vazia de biscoitos - bolachas -, salgadinhos e enlatados. Liam não fez nada diferente.

 Zayn estava sendo seguido por alguns zumbis, então entrou na casa mais próxima que encontrou. As "coisas" estavam basicamente espancando a porta, e o máximo que o moreno conseguiu fazer para impedir da porta ser quebrada, foi mover um sofá até a porta.

 Estava um pouco preocupado quanto aos zumbis, tinha certeza que os amigos estavam fazendo coisas mais importantes do que presos em uma casa, e isso o fazia o sentir um idiota que não sabia fazer basicamente nada.
 Zayn sentiu uma mão em seu ombro e literalmente gritou de susto, olhou para trás, e viu que não era um zumbi, na verdade era uma garota que olhava fixamente para ele. Seus cabelos cacheados e castanhos, assim como seus olhos, a pele estava bem pálida.

- Deuses! Quem é você? - Zayn perguntou, respirando fundo.

- Não interessa! Eu cheguei aqui primeiro, então me diga primeiro quem é você!

- Zayn Malik - Encolheu os ombros, esperando que a garota dissesse quem era.

- Você veio sozinho?

- Não... Vim com meus amigos! - Zayn cruzou os braços e se afastou da garota e olhou em volta da casa.

- Quantos?

- Por que quer saber? Eu não preciso responder! Afinal, você não me disse nada ainda. - Zayn se irritou.

  A garota pegou algo em sua cintura, que o moreno logo descobriu ser uma arma. Ela destravou o objeto e apontou na direção de Malik, que engoliu em seco.

- Porque eu preciso de motivos para não atirar em você logo, Zayn! - A garota falava em um tom calmo, sem expressar nenhum sentimento em seu rosto além de calma, o que assustava bastante Zayn.

- E-eu... Somos em cinco! Não somos perigosos! Eu juro...

- Eu vou abrir essa porta, matar todos os zumbis. Mas não pense que não terei munições suficiente para dar um tiro em sua cabeça depois, ouviu?

 Zayn assentiu.

 A de cabelos castanhos abriu a porta e começou a atirar, naturalmente, como se já tivesse feito milhares de vezes. Logo ela olhou para Zayn com um sorriso orgulho.

- Passa por aqui! - Ela disse fazendo um movimento com a mão, dizendo que era para Zayn passar por ela.

 Por um segundo, o moreno lembrou-se das várias vezes que em sua infância sua mãe fazia aquela mesma coisa, porém com um chinelo, ameaçando com o olhar que iria bate-lo assim que ele passasse.

 Malik passou pela porta e olhou para a mulher, sério.

- Quero que me leve até seus amigos!

  Como não tinha muita escolhas, Zayn fez o que lhe foi mandado e levou a garota até o ponto que iria se encontrar com os amigos, os quatro já estavam ali, e agora olhavam  assustados para o amigo e a mulher atrás dele que apontava uma arma para a cabeça dele.

 Niall tinha uma besta em mãos, Harry seu taco de basebol com um prego no fim do mesmo de sempre, Louis estava atrás de Harry com uma faca nas mãos, e Liam uma calibre 38n, todos apontavam na direção de Zayn, mesmo a intenção de mirar na garota atrás dele.

- Quem é você e o que faz com nosso amigo? - Liam perguntou com sua voz grossa para tentar intimidar a garota.

- Nina Dobrev! E eu só quero uma troca justa. Seu amigo sem uma bala na cabeça em troca dos alimentos que eu sei que vocês têm.

- O que? Garota, você está vendo que somos quatro e você é uma só?

 
                           o   o   o



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...