1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Heart Broken."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Heart Broken."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Preparem os corações.

Mais uma coisa, se apeguem bastante as edições das letras, BASTANTE! Para proteção do coração de vocês.

Beeeeijosss

~Ju

Capítulo 15 - "Heart Broken."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Heart Broken."

   - L i a m.

    
    Depois que salvamos Nina, a garota basicamente implorou de joelhos para que nós a perdoasse, e claro que perdoamos. Ela devolveu nossa comida, e depois passou a nos seguir enquanto contava como tinha sobrevivido.
 
- Depois que meus pais morreram, eu e Ian fomos os únicos sobreviventes, ele era o amor da minha vida e faria tudo para me salvar, assim como eu faria tudo para salva-lo. Mas eu não consegui. Então estive vivendo sozinha por todo esse tempo.
 Me encontrei com um grupo de babacas que se achavam reis do mundo, tentaram fazer coisas comigo, mas no final eu os dei de comida para zumbis, e não me arrependo de ter feito aquilo.
 Eu estava naquela casa, porque um monte de zumbi me seguiram até lá, e em algumas horas eles foram se separando, e quando estava prestes a ir embora, Zayn entrou na casa.

   Ela terminou de falar e vi Zayn a abraçando.

- Sinto muito pelos seus pais e pelo seu namorado. - O moreno disse a ela.

 Zayn é realmente uma boa pessoa, ele é muito carinhoso e tenta ajudar a todos, Zayn é protetor e leal, engraçado e muito legal. Engraçado como o conheço a tão pouco tempo e já sei tanta coisa sobre ele.

 Niall estava no meio de Louis e Harry, nessss últimos dias ele anda fazendo isso. Se intrometendo no que chamo de Larry, como se não quisesse que os dois ficassem juntos. As vezes eu duvido dessa "Só amizade" que Niall diz ter por Louis, ele sempre foi muito ciumento com o amigo. Sem falar que já vi eles dois milhares de vezes se beijando escondidos enquanto achavam que eu não estava olhando.

 Eu estava andando sozinho, até perceber que agora tinha alguém ao meu lado, olhei para a pessoa que vi ser Zayn, sorri e dei um leve soquinho no braço dele.

- Tudo bem com você, Liam? - Perguntou.

- Tudo sim. Ah! Mais uma vez, eu queria te desculpar por ter te deixado sozinho, sabe, poderíamos ser um trio, mas eu fui ignorante em deixar você sozinho. - Abaixei a cabeça.

- Não, tudo bem! Eu te desculpo. - Me abraçou de lado, sorri.

  Caminhamos em silêncio por um longo tempo, pelo menos nós três - Eu, Zayn e Nina -, pois Niall estava na frente conversando com os meninos, pelo que podia ouvir, era sobre histórias constrangedoras sobre Louis, e o mesmo parecia não estar nada feliz com aquilo.

- E teve aquela vez que... - O loiro foi interrompido.

- Niall! Podemos conversar sozinhos? - Louis perguntou e antes do amigo responder, puxou ele para longe de todos nós, que resolvemos parar para espera-los.

 Eles estavam lá a alguns minutos. Harry parecia confuso. Logo Louis voltou, com uma cara de nervoso e de braços cruzados. Niall estava vindo lentamente, parecia estar segurando o choro, mas eu o conhecia bem, então disse que os quatro poderiam ir andando na frente que eu iria conversar com Niall.

  Logo que eles estavam mais afastados, abracei o loiro que começou a chorar em meu ombro.

- Ei! O que aconteceu, Nini?

- O Louis... Ele... Eu... Eu sou um idiota, Liam! - Ele mal conseguia falar.

- Calma! Respira fundo e me conte o que aconteceu.

 Ele respirou fundo, fechou os olhos e os abriu em seguida, derramando mais lágrimas.

- Eu disse para o Louis que gostava dele muito mais que apenas amigos, e estava com ciúmes dele com Harry e ele foi um grosso comigo! D-disse que sempre fomos e nunca p-passaremos de ser a-amigos...

 Engoli em seco e mais uma vez o abracei.

- Louis foi um idiota, mas ele vai ver que errou... Você vai ver.

    Alcançamos os meninos, e agora Niall apenas andava ao meu lado e de Zayn. Louis lá na frente ao lado de Harry parecia muito arrependido. Nina estava logo atrás de nós.
 Anoiteceu, entramos para a mata e Harry fez uma fogueira, onde todos deitamos em volta da mesma.

 Quando Louis veio se deitar ao lado de Niall, como sempre fez, Niall mudou de lugar, se deitando ao meu lado e ficando no meio de mim e Zayn.
 Harry estava conversando com Nina enquanto deitados um ao lado do outro.
 Logo adormeci.

 Acordei com um grito de desespero, era Niall. Me levantei na hora e vi o loiro de pé, um pouco afastado de mim, olhando para o chão e chorando. Me aproximei e pude ver o motivo de tanto medo. Harry estava no chão, completamente ensanguentado, chequei o pulso e o coração...

Harry Styles estava morto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...