1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Ziam."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Ziam."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


PEGADINHA DO MALANDRO! IÉ IÉ

AMO VOCÊS!

Capítulo 16 - "Ziam."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Ziam."

- L i a m.

  Acordei assustado, olhei para os lados e estava tudo como antes quando fui dormir. Todos dormiam tranquilimente, inclusive Harry. Ele estava bem, respirei fundo e me levantei.
 Estava amanhecendo e a fogueira já não estava mais acesa, mas ainda tinha fumaça. Abri uma mochila e peguei uma garrafinha de água. Nossa água está acabando, os meninos não acharam nenhuma garrafa de água cheia no mercado em que foram. Bebi dois goles de água e devolvi a garrafa para a mochila. Senti uma mão tocar meu ombro e me assustei, mas era apenas Zayn, suspirei.

- Quer me matar do coração, Zayn? - Falei baixo, para não acordar os meninos.

- Desculpa! Lee, não acha que devemos achar um lugar bom para ficarmos? Pelo menos por hora? Sabe, não é bom ficarmos andando por aí, é perigoso.

 Pensei um pouco e suspirei.

- É, você está certo, mas... Precisamos de um lugar bom. Vamos continuar andando, mas fique esperto nas casas.

  Ele assentiu e se sentou no chão, me sentei ao seu lado.

- Eu tive um pesadelo essa noite. - Falei baixo e ele me olhou.

- Como que foi? - Perguntou.

- Eu tinha acordado e Niall estava gritando na frente do corpo de Harry. - Olhei para ele.

- Eu já sonhei com isso, mas sem o Niall. - Suspirou - Harry é minha única família e eu sou a dele, tenho tanto medo de perde-lo também.

 Ele parecia muito triste, por isso me obriguei a abraça-lo de lado.

- Você não vai perde-lo, e agora, somos uma família. Certo?

 Ele assentiu e sorriu, retribuindo o abraço.
  Eu não tenho certeza de nada nessa vida, eu também não tenho certeza se estou mesmo gostando de Zayn e muito mesmo se o sentimento é recíproco, então eu não diria a ele até ter certeza de alguma coisa.

 Ouvi um murmuro e então alguém começou a rir.

- Hmm! Niall, qual vai ser o nome do casal dessa vez? - A voz de Louis.

- Não sei Louis, que tal.. Ziam? - Dessa vez foi a voz de Niall.

 Pensei que eles estavam brigados, no entanto estavam rindo juntos, mas pararam; Niall fechou a cara e voltou a se deitar. Olhei para Zayn que estava com as bochechas rosadas, corado. Dei risada e mexi a cabeça negativamente.

 Ele ficava tão fofo assim..


Notas Finais


SEIS COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO *---* EU AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...