1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Ziall?"

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Ziall?"


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 18 - "Ziall?"


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Ziall?"

 - H a r r y.

 Louis estava realmente triste por causa de  Niall. Fazia mais ou menos meia hora que Liam foi atrás do loiro e eles ainda não voltaram, Zayn quer ir atrás mas eu disse que era para deixa-los um pouco a sós para conversarem e para que Niall se acalmasse.

 O garoto de olhos azuis e cabelos castanhos estava deitado com a cabeça em minha coxa, ele ainda soluçava por causa do choro passado, ele realmente acha que Niall nunca mais vai perdoa-lo, mas eu sei que vai, Niall apenas estava de coração quebrado e, triste, isso passaria logo.

 Nina parecia muito entediada enquanto olhava para um pedaço de papel que eu desconfiava ser uma fotografia de alguém. Ela não me deixou eu ver, disse que não interessava para nenhum de nós, o que apenas aumentou minha curiosidade para saber quem era a pessoa da foto. Será que era sua mãe? Seu pai? Alguém que amava? Será que ainda está vivo? Será que minha curiosidade acabaria?.

 Zayn batia o pé impacientemente no chão, causando um barulho que já estava me irritando, mandei Zayn parar com isso já umas três vez, mas ele parava por dois minutos e logo já estava batendo de novo.

- Puta que pariu, Zayn! Aquieta esse pé, caramba! Da próxima eu arranco seu pé fora! - Gritei de repente, fazendo Louis e Zayn se assustarem, os pés de Zayn pararam, por dois minutos.

- Garotos! - Ouvi a voz de Liam, Louis se sentou novamente e Zayn suspirou, o olhando. - Niall desapareceu, de novo.

- O QUE? - Eu, Louis Nina e Zayn gritamos juntos.

- Eu estava indo atrás dele, mas ele não queria parar de correr, eu caí e acabei perdendo ele! Estava o procurando até agora, mas ele sumiu! - Me levantei e respirei fundo, Liam parecia desesperado.

- C-calma, vamos nos separar e procurar por ele! E pelo amor de deus, não se percam! - Falei.

 Quebrei um galho grande de uma árvore e o enfiei com força no chão.

- Voltamos aqui em uma hora! Nem mais e nem menos. - Olhei para os quatro que assentiram. - Lou, vem comigo!

- Harry! Eu posso ir sozinho! - Ele cruzou os braços.

- Não é hora pra discussão, e eu não vou deixar você sumir acidentalmente também. - Peguei em seu pulso e comecei a caminhar numa direção, sabendo que os outros três iriam em direções diferentes.

- Z a y n.

 Harry foi como um líder agora pouco, senti orgulho de meu melhor amigo que parecia ter criado responsabilidade e juízo. Não parecia o garoto que amava ficar até de madrugada bebendo e dançando, e brigar com seu padrasto por não querer aprender medicina.

 Acenei para Liam e Nina, e fui numa direção, a mesma que a mais ou menos cinquenta minutos Niall e Liam haviam seguido. Mas eu não parei, não tropecei e nem corri atrás, fui muito calmo aliás.
 Passou-se uns vinte minutos e nada de Niall,  nem um fio loiro do cabelo pintado dele. Mas então, perto de um lago, ouvi um som de soluços. Me aproximei lentamente para não assusta-lo, Niall estava encolhido e encostado numa rocha grande, com a cabeça baixa e visivelmente estava chorando.

- Nini? - Falei baixo e o vi se assustar, e então respirar fundo ao me ver.

 Me sentei ao seu lado e toquei em seu ombro levemente.

- Todos estão te procurando, Niall. Nos separamos para lhe procurar... - Falei, não querendo culpa-lo. Ele encolheu os ombros como se não se importasse.

- Eu não quero mais voltar, Zee. Ele vai estar lá! E dói... - Ele me olhou com seus olhos marejados, a ponta do nariz e as bochechas extremamente rosadas, os lábios super vermelhos e... Que calor.

- Você se apaixona mais de uma vez. E será mais intenso do que a primeira vez. E talvez mais doloroso. Mas acontecerá de novo, eu prometo.

 Um sorriso escapou no rosto do loiro, que me surpreendeu quando basicamente pulou em mim para me abraçar com força, arregalei os olhos e dei uma risada, retribuindo seu abraço.

- Podemos voltar agora? Os garotos falaram que vão estar lá.

 Me levantei e o ajudei a levantar. Começamos a andar na mesma direção que eu vim.
 No caminho, eu continuei conversando com ele e dando alguns conselhos que eu julgava bons.

- Cara, eu sei que dói. Na verdade, eu não sei. Mas eu sei de uma coisa: por mais que ser chutado doa, ficar sozinho é pior ainda. Isso não fez sentido. - Falei e mexi a cabeça negativamente. Ele gargalhou.

- N i a l l.

 Zayn é realmente um ótimo amigo, me deu ótimos conselhos. Eu estava acabado, achando que nunca mais ia amar ninguém como amava Lou, mas Zayn e seus conselhos, me disseram que estava errado, e eu quis acreditar.

 Quando chegamos, vi Harry sentado, encolhido e abraçado a suas pernas, parecia muito preocupado, e eu sabia que era por causa de Zayn. Liam andava de um lado para outro, Nina... O que ela estava fazendo tentando subir naquela árvore? E... Louis, ele agora estava me abraçando, me pedindo que o perdoasse, chorando e dizendo que estava muito preocupado.

- Uh.. Lou.. Está me matando. - Brinquei.

 Louis estava realmente me sufocando de tão forte que me abraçava, ele deu risada e se afastou. Sorri de canto e suspirei.

- Eu te perdôo, seu babaca. - Revirei meus olhos.

 Olhei para o lado e vi uma das cenas mais engraçadas de minha vida: Harry estava literalmente no colo de Zayn, e Zayn estava tentando ficar equilibrado em pé e xingando o cacheado de gordo. Comecei a rir, sendo seguido por Louis e Liam, que agora me abraçava de lado.
 Nina continuava tentando subir naquela árvore, aquela garota era estranha...

- Então quer dizer que Zayn conseguiu fazer o Niall voltar, huh? - Harry disse cruzando os braços, uma sobrancelha erguida e um sorriso malicioso.

- E não é mesmo, Harry? Acho digno de um nome do shipp! - Louis disse, cruzei os braços sentindo meu rosto esquentar.

- Que tal.. Ziall?

- Amei. - Louis começou a rir, Zayn estava com um sorriso de lado, envergonhado visivelmente.

 Liam do meu lado estava olhando para baixo, com um sorriso de lado que eu sabia que era forçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...