1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "The First."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "The First."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Desculpa a demora! Eu já tinha escrito isso, mas estava com uma preguiça e um super bloqueio de criatividade para reescrever do jeito que queria que ficasse.

Enfim, espero que gostem dessa capítulo que escrevi com todo meu amor para vocês! Nos vemos nas notas finais, cutes?

~Ju

Capítulo 19 - "The First."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "The First."

 - L i a m.


 A água estava acabando.

 
 A comida estava sobrando, mas não duraria mais que dois meses.

 Na estrada, durante a caminhada, todos concordamos que desta vez, Niall iria na frente, Louis ao seu lado e Nina próxima a eles, eram os mais lentos. E depois do que aconteceu com o loiro, não iríamos arriscar perder ninguém!
 Naquela manhã, Zayn havia acordado num mal humor que eu nunca havia conhecido nele, mas Harry parecia conhecer muito bem, e por isso, durante a caminhada de horas, os dois passaram caminhando. Eu conversava um pouco com Nina, tentava conhecer mais da garota, ela respondia facilmente, as vezes até perguntava de volta, mas o assunto nunca rendia muito.

 Uma placa avisava que a próxima cidade estava um pouco mais a frente. E isso era uma coisa boa, pois precisavam urgentemente achar água potável. Louis havia dado a idéia de purificar água de um rio que havíamos encontrado um pouco atrás com vapor, mas não tínhamos tempo para isso, então seguimos.

 
 Quando já víamos os prédios mais a frente, sorrimos entre nós. Mas o sorriso se desfez tão rápido como apareceu em nossos rostos quando vimos tantos zumbis juntos, acho que era a população toda daquela cidade. Vários já havia nos visto, chamando atenção dos outros, e então vindo correndo até nós. Todos nós assustados e agora correndo. Claro que esperamos Niall e Louis entrarem em nossa frente, o que fazia automaticamente irmos mais lentos por causa disso, mas eu nunca deixaria nenhum dos dois morrerem sem antes lutar pela vida deles, eram meus preciosos, meus melhores amigos, meus irmãos...

 
 Ouvimos um grito, mas fui o único que parei de correr para ver o que acontecia. Era Nina, tinha me esquecido completamente dela, e agora a garota estava jogada no chão, rodeada por zumbis que agora comiam sua carne, ela berrava e eu sentia uma agonia em minha pele, imaginava sua dor. E eu ficaria ali observando a cena até os zumbis voltarem sua atenção a mim e eu seria o próximo, mas uma mão agarrou meu braço e me puxou com violência para voltar a correr e deixa-la para trás.

 
  Eu estava me sentindo um lixo por ter deixado aquilo acontecer com aquela garota sem nem ao menos ter me lembrado dela naquele momento. Mas não podia deixar de me sentir feliz por Zayn ter me puxado de volta a realidade e me feito correr pela minha vida... Eu poderia ter salvado ela, Nina poderia estar aqui com nós cinco, ela poderia estar viva...

- Por que isso está acontecendo, Louis? Nós éramos tão felizes... Por que isso foi acontecer? Porque essas drogas de monstros apareceram para estragar isso? - Louis tentava me acalmar enquanto eu desabafava tudo que estava preso em mim.

 - Eles me abandonaram... Como se eu fosse nada! Eu poderia estar com eles, mas eu nunca fui um bom filho... - Agora me referia aos meus pais que foram embora assim que os monstros chegaram.

- Vamos todos morrer, Louis. Ninguém vai sobreviver... - Soltei.

 
       E eu não poderia estar mais certo.
                    Nina foi a primeira...


Notas Finais


Heelou! Vamos conversar um pouquinho e colocar o papo em dia?

Primeiramente, perdon pelo capítulo que, pessoalmente, eu achei que ficou triste. Eu amei essa foto da Nina! Então, como eu tenho essa mania de sempre que acontece algo com um personagem ou o capítulo é focado nesse, eu coloco uma foto de capa dele.

Enfim, o que falar do "I Promise..." do Louis? Que até agora não aconteceu? Huh, Boys, vamos parar com a vida sem banda e vamos voltar para a minha vida que é essa banda? Sim? Obrigada.

Eu vi uma foto da Danielle empacotando suas coisas da casa do Loueh, será que é o fim do "Casalzinho Feliz?".

Por enquanto é isso pessoal, até o próximo capítulo cutes! Amo vocês.

~Ju


Ps: Aaah, não posso me esquecer que eu fiz uma One Shot, que talvez e só talvez, eu continue. Enfim, leiam, eu gostei de escrever ela e os motivos estão explicados lá!

Agora sim, beijos e tchau sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...