1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "It's a Surprise!"

História The Walking Dead ( One Direction ) - "It's a Surprise!"


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 23 - "It's a Surprise!"


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "It's a Surprise!"

 - J u ( Autora )

 Fazia uma semana que Liam chorava direto, não parava de derramar uma lágrima em nenhum momento. Todos se perguntavam como aquele garoto ainda não havia secado de tanto chorar. Os quatro já estavam irritados de tanto choro que a cada segundo ouviam, Harry estava explodindo já, se não fosse Zayn para acalmar o cacheado, provavelmente Liam estaria com uma perfeita marca vermelha da grande e pesada mão de Harry no rosto.

 Niall já estava muito melhor que a uma semana atrás, ele já não tinha todos os sintomas de antes e Louis dava graças à Deus por todos aqueles remédios terem funcionado, assim como a boa alimentação que todos insistiam para Niall ter.

 Os cinco estavam em uma cidade da qual não conheciam, pois a placa que deveria ter na entrada dela, estava em pedaços no chão. Por que não estavam na casa que Zayn havia dito? Porque o moreno insistiu para que viessem, dizendo ter uma surpresa para os amigos. Andavam os quatro atordoados, ouvindo Liam se lamentar baixo, com a voz triste, e o principal: Estava falando sozinho. A cara que Harry fazia para Zayn não era a das melhores. Até que perdeu totalmente a paciência, parando de andar, fazendo os quatro também pararem, curiosos.

 Harry foi com passos pesados até Liam que estava um pouco para trás e com uma cara de dar medo a quem olhasse, parou em sua frente.

- Você quer parar de chorar como um bebê insuportável? - Harry gritou com Liam que abaixou a cabeça, derramando mais algumas lágrimas.

 Um estalo foi-se ouvindo, assustando Niall, Louis e Zayn, doendo em Liam.
 A bochecha de Liam ganhava uma coloração rosa e ardia, enquanto o mesmo acariciava o local em que Harry deu um forte tapa, com os olhos arregalados para o cacheado.

- Todos perdemos pessoas! Cada um aqui perdeu os pais, Liam! Perdemos pessoas que amamos, mas a vida segue em frente, seu idiota!

- Mas Harry.. Eram meus pais e eu...

- Eles eram seus pais e morreram, alguém os matou com tiros no estômago, mortos! Já era, acabou, seguiram para o inferno! Ou seja lá pra onde foram, não interessa mais! - Harry interrompeu Liam, ainda gritando com o mesmo. - Se lamentar vai ajudar? Ficar aí chorando que nem louco vai adiantar? Vai trazer eles de volta? - Gritou mais alto a última parte, não era uma pergunta retórica. - Responde Liam!

- Não.. - Liam murmurou. - Nada vai trazê-los de volta...

 
 O garoto de cabelos castanhos, passou por Harry, batendo no braço esquerdo do mesmo, toda sua tristeza parecia ter sido substituído por raiva do cacheado. Que não tinha culpa de nada daquilo.

 Harry sabia bem quem havia matado os pais de Liam, enquanto Liam chorava em cima do corpo dos pais  a uma semana atrás, Harry observava em volta, e viu uma mexa de cabelos ruivos atrás de uma árvore, cabelos que se lembrava bem de quem era. Só não sabia como ele ainda estava vivo. Teria ido atrás do mesmo, se os amigos não tivessem chegado e enchido-o de perguntas. Harry resolveu não contar ainda, para não acabar mais ainda com o emocional de Payne.

 Liam agora andava na frente, sem sequer derramar uma lágrima dos olhos marejados. Sem se importar com os amigos perguntando se estava bem.

- Para onde estamos indo, Malik? - Liam perguntou e olhou para o moreno.

- É uma surpresa! - Repetiu a mesma coisa que respondeu a todos que lhe perguntaram.

- Acaba logo com isso e... - Liam foi interrompido.

- É uma surpresa. - O moreno voltou a repetir a frase, não parando de andar.

 Mais uns minutos caminhando em baixo de um leve sol, eles finalmente chegaram no lugar em que Zayn alegava ser uma surpresa: Um parque de diversões.

 Niall e Louis ficaram muito animados com a ideia de se divertirem ali dentro, pulando de alegria com um pouco de infantilidade. Harry estava somente surpreso pelo amigo ter os levado ali, e Liam estava com uma cara de sério no rosto.

- Eu vou ligar os geradores para nos divertimos o dia todo aqui! - Zayn falou, contagiado pela animação dos dois adolescentes do grupo.


 Niall e Louis conversavam animadamente sobre a surpresa que Zayn os fez, levando os quatro até um parque de diversões.

Os dois adolescentes amavam muito esse tipo de coisa, tanto que nas poucas vezes que montaram parques em suas cidade todas eles faziam questão de irem juntos. Liam só foi com eles uma única vez, pois os parques raramente eram montados em Doncaster.

  Harry já foi várias vezes em parques de diversões, até os quinze anos era a coisa que mais fazia com seus pais, mas com dezesseis começou a ouvir os famosos: "Você já é bem grandinho para isso, Harry."

 Por incrível que pareça, Zayn só foi levado à um parque de diversões apenas uma vez em toda sua vida, pois seus pais nunca tinham tempo para isso, e como iria ter uma excursão da escola ao parque da cidade ao lado, ele foi. Mas não foi nada divertido.
 Ele estava no sexto ano, e diferente dos garotos e garotas do sétimo ano até o terceiro ano do Ensino Médio, ele - E mais cinco crianças - teria que ficar na supervisão de dois professores, que eram chatos demais para deixa-los irem a brinquedos legais.


 Todos os cinco garotos estavam bem animados com a idéia de se divertirem naquele parque, mesmo com a cara de tédio de Liam e Harry


 Os garotos se assustaram quando um barulho enorme foi-se ouvido, mas viram que eram apenas os barulhos dos brinquedos que se ligaram. A grande Roda-Gigante se iluminou com luzes de várias cores diferentes, assim como alguns brinquedos ali.

 Zayn logo retornou, puxando os amigos para dentro do parque. O moreno, o loiro e o castanho de olhos azuis andavam pulando por aí, entrando em vários brinquedos e se divertindo. Liam e Harry sorriam, divertidos pelos amigos alegres, mas toda vez que um olhava para o outro, os sorrisos eram guardados nos bolsos.

  Zayn berrou mais que tudo quando foram todos à Montanha-Russa, arrancando gargalhadas altas dos amigos.

 Estavam todos se divertindo muito.


 As coisas estavam muito boas...


 Até demais...


 Mas sabemos que tudo que é bom, dura pouco...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...