História The Walking Dead ( One Direction ) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, The Walking Dead
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry, One Direction, The Walking Dead
Exibições 99
Palavras 439
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - "E."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - Capítulo 27 - "E."

 - N i a l l.

 Depois de um bom tempo de descanso, nós três resolvemos que era melhor continuarmos nosso caminho, e talvez encontrarmos Harry que depois de dois dias ainda não tinha voltado. Estávamos todos preocupados com ele. Zayn estava morrendo de raiva do amigo, pois o cacheado tinha realmente nos abandonado sem motivo algum. Bem, tudo bem que Louis tinha morrido e ele estava de luto. Mas ele não era o único! Todos perdemos Louis, mas ninguém deu a "louca" e 'fugiu. E olha que eu conhecia Louis desde que me lembro por gente.

 Enfim, resolvemos que continuaríamos a ir para a casa que Zayn achou todos aqueles suprimentos, o caminho seria longo, pois estávamos em três e tudo seria mais devagar, diferente de quando Zayn foi sozinho.
Durante o caminho inteiro, Liam e Zayn não pararam um minuto apenas de conversar, diferente de mim que estava muito quieto, mesmo sendo um tagarela na maioria do tempo. O que eu poderia fazer? Estava de luto pelo meu melhor amigo que morreu por uma causa trágica.


Apesar de tudo ter sido muito rápido e Louis ter caído como em um acidente, eu senti alguma coisa mais forte empurrar a grade que estávamos descendo.. Uma pessoa, talvez?!

 Foram horas apenas respondendo com "Sim" ou "Não" as perguntas que os dois rapazes faziam para mim, como: "Está tudo bem?", "Quer comer alguma coisa?" Ou "Você está bravo, Niall?". Mas fui basicamente obrigado a os parar quando vi uma trilha de sangue fresco. Eu sabia que poderia ser de apenas um zumbi, mas e se não fosse? Eu estava sentindo que alguma coisa ali estava bem errada.
Comecei a seguir a trilha, com os rapazes me acompanhando, e se não estivesse ocupado demais pensando em de quem era o sangue, eu acharia legal de estar na frente dos dois, como se estivesse os guiando.

Entramos no começo da floresta, e em uma árvore, eu pude ver uma das cenas que mais me assustaram.

 Harry estava sentado no chão, encostado no tronco de uma árvore. Os olhos fechados, as roupas ensanguentadas, o cabelo totalmente sujo de sangue... Uma flecha fincada em sua testa... E sua boca estava rasgada em um sorriso, parecia ter sido feita por uma faca. Ouvi do meu lado direito, Liam vomitar. E do meu lado esquerdo, Zayn desmaiar.


Eu estava sem reação, paralisado, congelado.

 No tronco da árvore, tinha a letra "E", que foi escrita com provavelmente o sangue de Harry.

E eu sabia exatamente de quem se tratava. Eu sabia exatamente quem matou Harry, e provavelmente causou a morte de Louis.

Edward  Sheeran  é  um  psicopata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...