1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "E."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "E."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 27 - "E."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "E."

 - N i a l l.

 Depois de um bom tempo de descanso, nós três resolvemos que era melhor continuarmos nosso caminho, e talvez encontrarmos Harry que depois de dois dias ainda não tinha voltado. Estávamos todos preocupados com ele. Zayn estava morrendo de raiva do amigo, pois o cacheado tinha realmente nos abandonado sem motivo algum. Bem, tudo bem que Louis tinha morrido e ele estava de luto. Mas ele não era o único! Todos perdemos Louis, mas ninguém deu a "louca" e 'fugiu. E olha que eu conhecia Louis desde que me lembro por gente.

 Enfim, resolvemos que continuaríamos a ir para a casa que Zayn achou todos aqueles suprimentos, o caminho seria longo, pois estávamos em três e tudo seria mais devagar, diferente de quando Zayn foi sozinho.
Durante o caminho inteiro, Liam e Zayn não pararam um minuto apenas de conversar, diferente de mim que estava muito quieto, mesmo sendo um tagarela na maioria do tempo. O que eu poderia fazer? Estava de luto pelo meu melhor amigo que morreu por uma causa trágica.


Apesar de tudo ter sido muito rápido e Louis ter caído como em um acidente, eu senti alguma coisa mais forte empurrar a grade que estávamos descendo.. Uma pessoa, talvez?!

 Foram horas apenas respondendo com "Sim" ou "Não" as perguntas que os dois rapazes faziam para mim, como: "Está tudo bem?", "Quer comer alguma coisa?" Ou "Você está bravo, Niall?". Mas fui basicamente obrigado a os parar quando vi uma trilha de sangue fresco. Eu sabia que poderia ser de apenas um zumbi, mas e se não fosse? Eu estava sentindo que alguma coisa ali estava bem errada.
Comecei a seguir a trilha, com os rapazes me acompanhando, e se não estivesse ocupado demais pensando em de quem era o sangue, eu acharia legal de estar na frente dos dois, como se estivesse os guiando.

Entramos no começo da floresta, e em uma árvore, eu pude ver uma das cenas que mais me assustaram.

 Harry estava sentado no chão, encostado no tronco de uma árvore. Os olhos fechados, as roupas ensanguentadas, o cabelo totalmente sujo de sangue... Uma flecha fincada em sua testa... E sua boca estava rasgada em um sorriso, parecia ter sido feita por uma faca. Ouvi do meu lado direito, Liam vomitar. E do meu lado esquerdo, Zayn desmaiar.


Eu estava sem reação, paralisado, congelado.

 No tronco da árvore, tinha a letra "E", que foi escrita com provavelmente o sangue de Harry.

E eu sabia exatamente de quem se tratava. Eu sabia exatamente quem matou Harry, e provavelmente causou a morte de Louis.

Edward  Sheeran  é  um  psicopata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...