1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. " End ! Part. 1 "

História The Walking Dead ( One Direction ) - " End ! Part. 1 "


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Ahahahaha! This is not the end, babes.

Como eu disse, aquele não seria o fim.

Tenho uma idéia para o final dessa fanfic. :3

Não tenho pouco coração para acabar assim. ;-;

Espero que gostem deste capítulo que demorei décadas para terminar de escrever.

Motivos? Preguiça mesmo '-'


~Ju

Capítulo 30 - " End ! Part. 1 "


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - " End ! Part. 1 "

                           - L i a m.


 

  Minha cabeça doía como nunca. Eu não conseguia mexer minhas pernas, e isso era um tanto desesperador. Minhas vistas não conseguiam focar, e eu senti vontade de chorar por estar incapacitado de tudo aquilo. Eu não me lembrava de literalmente nada.


   Minha visão começou a focar e finalmente consegui ver um teto branco, meu olhar passou por cada canto daquele local. Paredes brancas, uma porta azul, janelas de vidro para talvez uma outra sala. Máquinas.
 Percebi que estava respirando com a ajuda de alguma coisa que me incomodava bastante. Olhei para meu corpo e vi várias agulhas em meu corpo: Peito, braços.


 Tudo estava tão distante, eu pouco me lembrava até de quem eu era.


 Vamos, vamos pensar um pouco, eu quero me lembrar.

 
 Meu nome: Lee... Lia.. Liam! Liam Payne!



 Minha cabeça doía muito para aquilo. Desisto, eu apenas queria descansar e fazer aquela dor toda passar logo!


   Ouvi o som da porta se abrindo, e então uma voz conhecida literalmente gritar, fazendo minha cabeça latejar.


- Mas que diabos.. Ai meu deus! Enfermeira! Ele acordou!! Ele está acordado!.


  Virei meu rosto para ver quem era que havia feito minha cabeça doer mais do que já estava.
 Cabelos loiros, corpo magro e pequeno, olhos azuis, pele branca.. Adorável e fofo. Eu conhecia ele! Sim.. Nai, Nia.. Hm, Niall?! Niall! Niall James Horan.


 Alguns flashes vieram em minha cabeça. Niall era um dos meus melhores amigos, junto com outro baixinho.. Louis? Loui? Loueh?! Não.. Louis!


  Logo uma mulher com a roupa talvez do hospital adentrou o quarto e veio até mim, checar algumas coisas. Eu queria falar alguma coisa, minha garganta coçava para isso e me agoniava ficar calado.


- E-eu...

- Querido, não force sua voz! - A enfermeira disse calmamente, me calando.


  Suspirei e somente esperei. No entanto, um médico adentrou o quarto e mandou a enfermeira sair. O homem se sentou em minha cama e começou a falar comigo.


- Sr. Payne! Como se sente? - Perguntou gentilmente.

- Com dor. - Respondi simples.

- Normal! Você acordou de um coma grave, achávamos que não iria acordar. Vai ter algumas dores por algum tempo. Mas, agora vou te fazer algumas perguntas  e quero que me dê respostas rápidas para conferirmos se teve alguma perda de memória. - Explicou.

- Uhum, tudo bem.

- Começando. Qual seu nome?

- Liam Payne.

- Quantos anos você tem?

- Dezenove.

- Por que está aqui?

- Eu... Hm.. Eu não me lembro?!
- E essa foi a última pergunta que respondi.


 O médico se levantou e agradeceu por minhas respostas, e então saiu do quarto. Por um instante pensei que ele iria me dizer o motivo de eu estar naquele local, e me decepcionei quando ele simplesmente saiu dali.


 Mais em poucos minutos, novamente alguém entrou no quarto. Dessa vez, era aquele mesmo garoto que havia gritado mais cedo. Niall sorria abertamente e se aproximou de mim.

 
 - Liam! Que bom que está acordado. - Seu tom, dessa vez era calmo.

- Niall.. O que aconteceu comigo? P-por que estou aqui? - Perguntei.


  O loiro suspirou e ficou em silêncio por alguns instantes, até sorrir de lado.


- Lembra da festa que fomos eu, você e o Louis? - Mexi minha cabeça negativamente. - Então, você bebeu demais, foi pra rua e um carro em alta velocidade acabou te atropelando.


 Ergui uma sobrancelha e mordi meu lábio inferior.


- Como se não fosse o bastante, você bateu a cabeça muito forte no chão e.. Tudo isso aconteceu a um ano.


 Arregalei meus olhos e comecei a tossir.


 Eu realmente fiquei em coma por um ano inteiro? Eu não me lembro de nada disso! Exceto de um sonho esquisito com zumbis e sangue. Um sonho estranho, mas tudo foi apenas um sonho.


- Lee? Você está bem? - Ele perguntou calmamente ao me ver tossir.

- E-eu.. Onde está Louis?

- Hm, ele estava na casa do namorado dele. Mas liguei pra ele quando você acordou e, ele estão vindo para cá. - Niall suspirou, triste?!

- Namorado? Louis tem um namorado? Certo..  Desde quando? - Perguntei com um tom brincalhão, fazendo o loiro rir um tanto exagerado.


 - Faz algumas semanas que eles começaram a namorar, mas se conhecem acho que a um mês. Ele é um ano mais velho que você, faz faculdade de medicina, seu nome é Harry! Harry.. - Antes que ele pudesse falar o sobrenome do garoto, o interrompi.


  Assim que ele começou a falar sobre o tal namorado de Louis, estranhei. Era muita coincidência o rapaz ser bem parecido com o do meu sonho. Harry Styles.
 Não, era apenas uma coincidência. Aquilo não era possível.
 Mas, esse pensamento se foi quando Niall falou o nome dele. Coincidência demais ele também se chamar Harry? Como em meu sonho?


- Styles? Harry Styles? - Perguntei rápido.

- Sim... Harry Edward Styles... Como você sabia? - Ele parecia estar confuso com aquilo.


  Assustador! Como eu posso não conhecer a pessoa na realidade, no entanto, conhece-la em um sonho? Estranho!
 Antes que eu pudesse responder a pergunta de Niall com uma resposta que provavelmente iria deixa-lo mais confuso ainda, a porta se abriu, me dando a visão de Louis. Ele estava bem diferente do que eu me lembrava.
 Talvez um pouco mais alto? Não! Sem chance. Talvez seu novo corte de cabelo, o estilo de roupa, e a barba que ele havia deixado crescer.


 Logo atrás dele, entrou um homem que simplesmente me deu uma ânsia de vomito. Harry Styles! O rapaz do meu sonho! - Isso ficou estranho - Um pouco diferente, mas era ele.
 Os olhos verdes, cabelo cacheado, seu rosto. Era ele! Como podia ser real? Eu estava assustado.


 Fui expulso de meus pensamentos, recebendo um abraço forte de Louis. Retribuí o abraço do meu amigo e sorri com isso. Seu cheiro continuava o mesmo.


- Oh! Liam, eu senti tanta falta de você! Que bom que está acordado novamente! Ai meu deus, vou ter um ataque! - Todos rimos com o que Louis disse, exagerado.

- Own! Sei que sou maravilhoso, Louis, mas não precisa exagerar. - Brinquei.

- Opa! Seu convencido. - Desfez o abraço e revirou os olhos azuis. - Sério, você nos deixou tão preocupados!


 Sorri abertamente. Logo Louis olhou para seu namorado e então para mim.


- Liam, esse aqui é Harry! Meu namorado. - O apresentou.

- Eu sei. - Dei uma risada e estiquei o braço para cumprimenta-lo, ele fez o mesmo e pegou em minha mão por alguns instantes. - Niall me contou.


  Olhei para o loiro que tinha um olhar tristonho em seu rosto. Louis também o olhou e suspirou. Talvez eu soubesse o motivo daquela tristeza de Niall, uma vez que tinha sonhado que o loiro me contava seus sentimentos por Louis.


- Amor, eu tenho que ir.. Lembra que eu te disse que Zayn está passando por alguns problemas? Ele precisa de mim agora. - Harry falou baixo para Louis.


 Arregalei meus olhos ao ouvir o nome que foi citado e os olhei, assustado.


- Zayn Malik?? - Perguntei, em tom de voz um pouco alto. Harry me olhou e arqueou as sobrancelhas. E eu sabia que os outros dois garotos me olhavam da mesma forma.

- Sim, ele mesmo. Como sabe? - Harry perguntou, curioso.

- Vocês não vão acreditar.


 Suspirei e olhei para Niall que parecia nervoso com minha resposta. O mesmo cruzou os braços e mordeu seu lábio inferior.
 Eu não podia deixar de perceber que Niall também mudou bastante nesse último ano em que estive inconsciente. Mas ele continuava adorável como sempre.


- Pode falando, Liam! Fica me deixando curioso e depois não quer falar. - Resmungou a última parte.


  Dei risada com a curiosidade do loiro e suspirei.


- Hm, tá bom! Eu vou con... - Fui interrompido pela voz alta do médico que adentrou o quarto.

- Me desculpem, garotos. Mas Liam precisa descansar um pouco.

- Mas ele descansou por um ano! - Louis reclamou, levando um empurrãozinho de Niall. - Quê?

- Sim, sim. Mas ele deve estar sentindo algumas dores agora. Acreditem, ficar em coma por um ano é muito doloroso, e cansa. Não é mesmo, Sr. Payne? - O médico perguntou, e eu assenti.


 Me despedi de meus amigos e de Harry, que não duvido que logo seríamos bons amigos, e me deitei na cama, fechando meus olhos, totalmente cansado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...