1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. The Walking Dead 2?

História The Walking Dead ( One Direction ) - The Walking Dead 2?


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 32 - The Walking Dead 2?


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - The Walking Dead 2?

 

CUUUUTEES!! 


 VOCÊS AI GOSTARAM MUITO DE TWD 1D? POIS EU ACABEI DE CRIAR UMA NOVA FANFIC SOBRE THE WALKING DEAD! 

 Não é a mesma história, é uma história diferente, com personagens diferentes... Mas, como sou uma pessoa muito legal! Eu vou colocar nossos meninos em uns capítulos dessa fanfic nova! 


Liam, Niall, Louis, Zayn e Harry vão conhecer o pequeno Nick! Não vou dizer como, nem quando. Se quiserem saber, vão ter que seguir a fanfic nova AHAHAHA, sou mal qqq

 

Anyways, galera! Eu quero mesmo que vocês me ajudem nessa fanfic nova, assim como me ajudaram em "Lost", "The Walking Dead 1D", "I Would" ( Que foi recentemente excluída, direi os motivos depoos  ) e "On the Jail". 

"Mas como assim ajuda, Ju?". Simplesmente por lerem! Adoro ler os comentários de cada um de vocês, respondo com um imenso prazer. E espero que estejam animados tanto quanto eu estou pra essa fanfic. 


Eu to com sono, por isso to falando muita merda. Agora é exatamente 04:28 da madrugada. Scrr. 


Enfim, vou deixar o link nas notas finais sz


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...