1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "With Us"

História The Walking Dead ( One Direction ) - "With Us"


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Hm, não sei se estão gostando! Mas como estou super ansiosa pra essa fanfic, vou continuar postando *---*

~Ju

Capítulo 4 - "With Us"


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "With Us"

- Z a y n.

  Depois que achamos aquele garoto em 'perigo, Harry não parecia tão mal humorado, na verdade, ele estava até um pouco para cima, como se estivesse tentando impressionar alguém. Eu sei que, pelo menos, eu estava tentando. Aquele loiro era realmente muito bonito, e eu me perdi naqueles olhos azuis que pareciam o céu, mas também tinha o amigo dele, que era ainda mais bonito, e não parava de olhar para mim. De qualquer jeito, os três eram muito legais.

  Estávamos conversando quando um barulho que vinha de fora ecoou alto, nós fomos todos juntos para ver o que era, mesmo tendo uma idéia de que seria um ou dois monstros - Que por sinal, os três garotos chamavam de zumbis.. Estranho, mas gostei do nome, mesmo já tendo dado um nome melhor, que Harry não quis usar. -, estávamos errados na parte da quantidade de zumbis, eram vários! Que mesmo não contando, sabia que era mais de cem! Harry falou uma coisa tão óbvia que se eu não estivesse ocupado demais pagando nossas coisas, eu o empurraria:

-  Precisamos sair daqui! - Foi o que meu amigo disse.

 Nós cinco entramos na casa para pegarmos as coisas que levaríamos, tinha que ser coisa rápida. Separados, 'zumbis são lentos, mas juntos, eram bem rápidos. Assim que estávamos pronto, saímos pela porta dos fundos da casa e começamos a correr, pois os 'walkers' estavam bem próximos. Quando paramos de correr, estávamos perto de uma floresta. Estava escurecendo já, e teríamos que preparar para descansar.

 Fizemos uma fogueira, e nos sentamos em círculo no meio dela, estava um silêncio um pouco chato, então resolvi puxar um assunto, que mais cedo ou mais tarde, teríamos que puxar.

- Então... Vocês três vão ficar conosco? Sabe... aquela cidade deve estar simplesmente infestada agora.
 
  O tal Liam, me olhou, com um olhar um tanto triste. Os seus amigos e Harry, continuaram de cabeça baixa, ou olhando para o fogo.

- Não sei, não sabemos se podemos confiar em vocês dois! - Ele soltou, e eu acenei de um jeito como se dissesse "Hm.. É!"

- Tudo bem, confiança se conquista. Mas, temos mais sorte de sobrevivermos se estivermos juntos. - Respondi, e não obtive resposta. Ele deveria estar pensando no assunto.

- Hora de dormir!? Eu vou ficar acordado por duas horas no máximo, depois chamo você, Zayn, e então, você chama o Harry! Certo? - Liam disse após alguns minutos, eu e Harry assentimos.

- Por que nós dois não podemos ficar 'de guarda' também? - Ouvi Niall perguntar e fazer um biquinho, adorável. Louis cruzou os braços nos olhando.

- Porque vocês dois precisam descansar mais! - Harry falou, tentando parecer convincente. O fato era que os dois pareciam muito indefesos para isso, eu não sei ainda suas idades, mas tenho certeza que são mais novos.

 Mesmo não convencidos, Niall e Louis foram se deitar perto de uma árvore, os dois dormiram logo, estavam abraçados enquanto dormiam, e só talvez eu queria que fosse eu ali abraçado com o loiro. Harry e eu nos deitamos em outro canto, um pouco afastados um do outro. Logo adormeci.

 Meu sono não durou muito, pois fui acordado pelo barulho de uma coruja. Me sentei, e vi Liam ainda sentado em frente à fogueira, ele parecia cansado e com frio. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

- Já se passou as duas horas? - Perguntei baixo, para não acordar os outros garotos.

- Uma e meia.  - Respondeu.

 Mordi os lábios e suspirei, retirando a jaqueta que eu usava, senti um vento super forte bater em meus braços, me fazendo arrepiar de frio. Coloquei a jaqueta em volta do garoto, que sorriu e agradeceu.

- Pode ir dormir, eu assumo daqui. - Falei, calmamente e olhei para o fogo da fogueira, que ainda estava queimando bem...

 Senti um beijo molhado em minha bochecha, me fazendo corar. Logo depois, Liam foi se deitar, perto de seus amigos, me deixando ali sozinho e com um sorriso bobo no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...