1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Without My Friends"

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Without My Friends"


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Atualização dupla sim, não se acostumem cutes ahsuaguagusgs

~Ju

Capítulo 6 - "Without My Friends"


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Without My Friends"

- N i a l l.

  Vocês sabem o quanto é ruim acordar assustado? E quando você acorda assustado e já tem que sair correndo? Eu sei qual é a sensação, e é muito ruim, ainda mais quando você sabe que se não sair correndo, pode acabar sendo comido - De um jeito nem um pouco bom - por zumbis.

 Eu estava tão confortável ali, sonhando com unicórnios coloridos que soltam glitter quando voam, mas acabei sendo acordado por um grito alto e fino que eu conhecia de quem era. Louis estava na frente de cinco ou seis zumbis, e gritava para acordarmos logo, o que não demorou muito, logo estávamos todos de pé, com nossas mochilas nas costas e correndo para longe dos zumbis.

 Eu odiava correr tão devagar, era triste, mas pelo menos não era mais lento que os monstros que nos perseguiam - querendo correr, pois eles são lentos demais -. Eu estava correndo logo atrás de Louis, mas meio minuto depois, eu tive que parar, ou iria vomitar meu pulmão para fora, dois segundos para descansar e já alcançava eles. Afinal, os zumbis nem estavam mais visíveis.
 Abaixei a cabeça e respirei fundo, estava me preparando para voltar a correr atrás dos garotos que agora estavam muito mais a frente, quando senti mãos tampando minha boca e meu nariz, impedindo minha respiração, eu me debati e tentei gritar, mas o grito era abafado pela mão da pessoa - que, se sobrevivermos ao Apocalipse, eu faria questão de dar o prêmio de pessoa que tem a mão mais forte -, que eu sabia que não era um zumbi, senão eu já estaria morto, ou pelo menos sem metade da pele. 

 Quando o ar começou mesmo a fazer falta, fiz de tudo para tentar puxa-lo de volta, mas era impossível com a mão tampando meu nariz e minha boca. Minha visão começou a escurecer, e eu senti minha cabeça latejar. Será que aquele seria o fim? Será que eu seria morto por sei lá quem? Não, eu apenas fiquei inconsciente.
 Quando acordei, finalmente consegui puxar o ar, enquanto consciente, e me senti aliviado por isso. Olhei para os lados e percebi estar sentado, no meio do nada, e... amarrado? Bati minha cabeça em alguma coisa bem dura, que reconheci ser um tronco de árvore.

- Ai... - Murmurei por causa da leve dor que a batida fez eu sentir.

  Logo percebi: Alguém me prendeu em uma árvore com corda - Que estavam me apertando, aliás -, no meio do nada, sem meus amigos, sem Liam... sem Louis... Senti as lágrimas molharem meu rosto.

 Estava prestes a começar a chorar como uma criança, quando ouvi passos, e então, alguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...