1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Save Niall."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Save Niall."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 8 - "Save Niall."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Save Niall."

- J u ( Autora se preferirem )

  Louis não poderia estar menos preocupado, mesmo com os dois garotos novos falando para que eles seguissem em frente, Louis não se importava e logo começou a andar na direção de onde vieram, ele só queria achar seu melhor amigo, mesmo que ele estivesse morto, Louis precisava ver com seus próprios olhos.
 Liam, Harry e Zayn não tinham outra escolha a não ser segui-lo e procurar pelo loiro perdido junto com Louis.

  Em um certo momento, eles ouviram um grito de dor, estava baixo, o que significava que a pessoa estava longe. Os gritos continuaram por alguns segundos, e eles sabiam de quem era, reconheciam aquela voz. Seguiram o som, mas ele parou, então apenas seguiram por um tempo na mesma direção que estavam indo.
 Chegaram em um lugar assustador, tinha sangue por todo lado, pegadas de sapatos dos quais a sola deveria ter se molhado no sangue, pois as pegadas eram vermelhas. Depois de seus olhos passarem por cada detalhe daquele local, pararam em um garoto de peles brancas, cabelo loiro e seus olhos fechados, ele estava de cabeça baixa, sentado e encostado em um tronco de uma árvore, preso no mesmo, sua roupa continha muito sangue, em seu rosto havia cortes rasos, mas em seu braço direito havia um fundo corte e grande. Niall.

- Ai meu deus, Niall! - A voz de Louis soou depois de um tempo de silêncio.

 O de cabelos castanhos e olhos azuis correu na direção do loiro e começou a solta-lo das cordas, ele encostou a cabeça no peito do amigo afim de ouvir se seu coração ainda batia.

- E-está fraco, mas ainda bate! - Louis disse. - Acorda, Niall! Por favor... Você não pode morrer e me deixar aqui!

- Calma, Lou! Eu vi de relance que tinha um hospital na cidade de que viemos, vamos voltar e ver se ainda tem alguns remédios bons ali, para tentar salvar ele.. - Liam falou quando estava ao lado dos amigos, fazendo carinho nas costas de Louis, tentando acalma-lo.

- Eu vou ficar. - Harry disse. - Zayn, vá com Liam para ajuda-lo. E por favor, fique vivo. 

 O de olhos verdes abraçou o moreno, que se surpreendeu pelo ato, fazia muito tempo que Harry se recusava a abraçar Zayn por qualquer motivo.

   Liam e Zayn se prepararam, pegaram munição e algumas armas, se despediram dos amigos, prometendo que voltariam vivos. E então, se foram floresta a fora, de volta a Doncaster, que diferente da última vez que a viram, estava deserta. Liam - Que conhecia melhor a cidade -, levou o moreno para o hospital.
  Entrando no local, viram que tinham alguns zumbis, que foram mortos em poucos segundos pelos dois. Eles colocaram em uma mochila, vários remédios que julgavam importante. Algumas faixas e seringas vazias, e então estavam prontos para voltarem. Saíram do hospital. A cidade não estava mais deserta quanto viram quando chegaram, na verdade, eram dez mortos-vivos distraídos que agora estavam vindo em suas direções.

- Consegue mata-los? Ou prefere correr? - Zayn perguntou à Liam, que escolheu a primeira opção.

 Logo os dois foram para cima dos zumbis, enfiando facas na cabeça dos mesmos e os empurrando para longe de seus corpos. Mas, assim que faltava apenas dois zumbis para matarem, Liam foi derrubado no chão por um deles que ficou em cima de seu corpo, tentando arrancar apenas um pedaço da pele do garoto, e ele estava quase conseguindo, se uma bala não fosse desferida em sua cabeça, avisando que Zayn havia atirado, e causando um barulho muito auto, que logo chamaria atenção de outros zumbis da cidade.

 Zayn levantou Liam, que o abraçou com força, agradecendo por ter salvo sua vida. 
  Os dois voltaram para a floresta, seguindo o caminho que haviam feito para saírem da mesma. Logo chegaram no local, onde viram Niall deitado no colo de Louis, com os olhos semi abertos, parecia estar tentando permanecer acordado, enquanto Louis chorava desesperadamente por ele. Harry abraçava o de olhos azuis, tentando acalma-lo.

 "O que diabos está acontecendo com Harry? A dois dias ele arrancaria os braços de quem tentasse toca-lo." - Pensou Zayn.

 Harry - Que antes do Apocalipse, fez alguns cursinhos de medicina, por não ter dinheiro o bastante para pagar uma faculdade boa de medicina -, ajudou Niall com anestesia, e enfaixou algumas partes machucadas do corpo do loiro, entre elas: O estômago do garoto, que deveria ter levado uma facada, os cortes profundos feitos também por alguma faca no braço do garoto, e alguns esparadrapos nos machucados em seu rosto.

  Niall estava inconsciente, mas vivo. Os quatro garotos comeram algumas coisas que tinham em suas mochilas e conversaram um pouco mais. Era estranho quando Zayn percebia as trocas de olhares entre Louis e Harry. O moreno estava muito preocupado com o loiro inconsciente, confessou para si mesmo que gostava dele, mas também tinha o tal Liam, que realmente era muito legal.

  Niall acordou, assustado.


Notas Finais


Ziam? Ziall? Ou os três juntos? ;-;

Esse capítulo ficou grande, maior que os outros, acho! Eu gostei de escrever esse ;-; Espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...