1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "Maybe I like you."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "Maybe I like you."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Capítulo Larry com Nouis no final *-* Por que? Porque sim! Dois beijos.

Espero que gostem *--*

~Ju

Capítulo 9 - "Maybe I like you."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "Maybe I like you."

  - L o u i s.
 
  Me sentei ao lado de Niall, e o abracei com força, ele estava assustado desde que acordou, falando de um homem ruivo que o sequestrou.

- Niall! Se acalme! - Falei em um tom auto, para que ele parasse de gaguejar e se acalmasse logo. - Respire fundo e conte até cinco comigo.

 Niall respirou fundo quando foi lhe mandado, e contou até cinco enquanto tocava cada dedo da mão direita de Louis. Agora estava mais calmo.

- Isso, tudo bem.. Agora, nos conte o que aconteceu! - Pedi.

- E-eu parei a-alguns segundos p-para descansar, e desmaiei por causa de a-alguém. E, quando acordei, esse r-ruivo começou a m-me machucar! Ele era l-louco! E fugiu do n-nada. - Niall tentou explicar, claro que ele não conseguiu parar de gaguejar, mas foi o bastante para que todos nós entendêssemos

 Liam e Zayn estavam visivelmente nervosos, pegavam suas mochilas como se estivessem planejando saírem dali, o que me fez franzir a testa.

- Onde pensam que vão? - Perguntei.

- Procurar esse 'ruivo' desgraçado! Vou mata-lo pelo que fez a Niall - Liam respondeu.

 Me soltei do loiro e me levantei, indo até Liam.

- Fique quieto! Não vai matar ninguém! Também estou morrendo de raiva pelo que ele fez! Mas Niall precisa descansar, todos nós precisamos! - Suspirei e toquei o ombro do meu amigo, que era muito mais alto que eu. - Depois nos preocupamos em acha-lo! Certo?

  Liam respirou fundo e foi se sentar ao lado de Niall. Olhei para o moreno, que estava sendo abraçado pelo garoto se cabelo cacheado. Senti algo estranho queimar dentro de mim, franzi a testa. Queria que fosse eu quem Harry estivesse abraçando.
 
 O quê? Não! Não estou com ciúmes. Afinal, nem tenho motivos pra isso, nem conheço esses garotos.

 Estava anoitecendo rápido demais, caminhamos por alguns poucos minutos, por causa de Niall que quase nem conseguia se manter de pé.

 Liam e Zayn estavam conversando com Niall enquanto sentados cada um de um lado do loiro. Preciso dizer que, eles formavam um belo triângulo amoroso, mas talvez aquilo não fosse dar muito certo - Nunca dá -.

 Eu estava sentado em um tronco caído de árvore, enquanto observava Harry juntando alguns galhos para fazer uma fogueira.

- Lou? - Harry parou de juntar os galhos e se sentou ao meu lado.

- Sim? - Não deixei de corar pelo apelido.

- Você tem algo a mais com Niall? Quero dizer... Vocês parecem ser muito íntimos, e eu não estou reclamando! Na verdade, formam um belo casal e... - Harry falava realmente muito rápido, eu sorri de lado e toquei os lábios dele com meu dedo indicativo, lhe dando um rápido beijo na bochecha.

- Eu e Niall somos melhores amigos desde que me lembro por gente! Apenas isso... - Respondi.

 Harry me deu um abraço, mas logo se afastou.

- Por que perguntou isso, Harry?

- P-por q-que... Só talvez, eu esteja gostando de você, pequeno.

   Me senti ofendido quando o rapaz me chamou de pequeno, mas de qualquer jeito, gostei de saber que Harry também gostava de mim.

 Eu estava pronto para dar um selinho no de olhos verdes, mas quando já estava bem próximo, ouvi a voz de Niall me chamar.

- Louis?

- Uh?! 

 Me levantei e fui até Niall, me ajoelhando em sua frente.

- Pode ficar comigo? Estou cansado, mas não quero dormir sozinho... - O loiro dizia com a voz manhosa, me fazendo sorrir.

- Claro, mas por que não pediu para Liam ou Zayn? Ou.. os dois?! - Ergui uma sobrancelha, abrindo um sorriso malicioso no rosto.

- Louis!! - Ele fez uma expressão de bravo, embora estivesse todo corado.

 Me deitei ao lado do garoto e logo senti que ele deitou sua cabeça em meu braço direito aberto.

- Não vou deixar nada mais acontecer com você, loirinho.. - Sussurrei e Niall assentiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...