1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead: Welcome to the New Age >
  3. Mortos em Cada Esquina

História The Walking Dead: Welcome to the New Age - Mortos em Cada Esquina


Escrita por: RedWorldA25Dead

Notas do Autor


Mais uma Pra vcs! ;)

Capítulo 2 - Mortos em Cada Esquina


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: Welcome to the New Age - Mortos em Cada Esquina


 GLENN RHEE
  Após falar com o homem pelo rádio, desço de cima do prédio que eu estava e fico num beco segurando o radio e vendo os Walkers passarem reto. Pego o rádio e falo: 
-Estou num beco, vocês estão limpos, acho que conseguem me ver. Venham logo, tem mais espalhados.  
RICK GRIMES  
Escuto o garoto no rádio e então guardo o mesmo, saio do carro assim como Morgan e Duane  
Morgan- Melhor irmos rápido. Ele disse beco. 
Duane- Ali ó- Aponta Duane pra um beco. 
Rick-Vamos!!!  
Corremos muito rápido ate o beco, quando chegamos la vemos o garoto que parecia chinês.  
Glenn-Sou eu! Vamos! Eles estão vindo!!  
Corremos pelo beco até sair do mesmo e correr pela rua. Morgan tenta atirar mas Glenn diz que só iria atrair mais. Depois de um tempo correndo chegamos no prédio e entramos correndo ate as escadas. 
Glenn- Vem, vem vem vem!- Fala ele já ofegante subindo as escadas a nossa frente. Assim que chegamos no topo do prédio, olhamos para o lado e vemos 20 zumbis no corredor, corremos pro lado contrario entrando numa sala.  
Morgan- Coloque o Sofá na porta!- Grita Morgan e então colocamos o sofá na porta para impedir que eles passem. Após isso nós 4 nos olhamos. 
Glenn- Alias, meu nome é Glenn Rhee. 
Rick- Rick Grimes -disse eu estendendo a mão e ele aperta. 
Rick- esse é Morgan E Duane Jones. 
Morgan- Obrigado por nos salvar. 
Glenn- Agradeça depois que sairmos dessa cidade. 
Olho para o Glenn e respiro fundo, em seguida olha pra janela. 
Rick-Precisamos sair daqui logo, a porta não ira aguentar. 
Glenn-Eu sei um jeito, mas é quase suicídio. -Fala Glenn olhando para o corpo de um walker ali na sala. 
Rick-Não temos escolha. 
Glenn-Ta. 
Glenn arrasta uma mesa e pega um papel e uma caneta. Desenha a rua e marca alguns X. 
Glenn-Aqui vai estar Morgan e Duane, exatamente nessa sala. Se tiverem problemas use um sinalizador pela janelas. Eu e o Rick vamos passar pela horda da rua 45 até a 48. Vamos nos separar, eu vou pegar um carro e os atrair pra rua 55, Rick vai usar 2 sinalizadores pra atrair o resto pra 37. Quando eu lançar o ultimo sinalizador, Morgan e Duane vão entrar no caminho que tem ali no beco e vão pegar o Rick. Eu vou ta esperando vocês na 47, e então saimos daqui e vocês me seguem até o acampamento. Alguma pergunta? 
Rick-Aham. 
Morgan-Sim. G
lenn- Rick? 
Rick- Como vamos passar pela horda? 
Glenn- é a parte nojenta. Vamos nos disfarçar, abrir eles colocar o sangue etc. deles na gente. Eles vão sentir o cheiro e vão ignorar a gente. 
Duane-Acho que vou vomitar. 
Glenn-Morgan? 
Morgan- Qual sua idade e o que fazia antes disso tudo? 
Glenn- 22, eu era entregador de pizza, por que?
 Rick e Morgan se olham. Logo depois abrimos a porta e começamos a matar os Walkers com facas. Logo após, pegamos 3 deles e eu e Glenn começamos a fazer o disfarce. 
Morgan-Rick? 
Rick-Fale. 
Morgan-Se algo acontecer...não volta pra nos buscar... 
Rick -Que diabos esta falando? Volto sim! 
Morgan-É o Duane! Ele não consegue mais ignorar isso. Ele me disse que queria morrer ao meu lado! Se algo acontecer, apenas siga em frente e procure sua família. Eu já estou com a minha. 
Rick-Morgan, eu...Ta, acho quese fosse pra morrer eu morreria ao lado de quem eu amo...e...Obrigado, por tudo. 
Morgan-Boa sorte, xerife! 
Rick-Se eu não tiver sorte, eu a procuro! Passei a mão no cabelo de Duane e olhei pro Glenn 
Rick-Pra um garoto de 22, você é bastante maturo. Obrigado, Glenn. 
Glenn-Eu fiz o que tinha que fazer, nossos irmãos são os vivos e... Rick-Os inimigos os mortos. Sempre foi assim, bem no fundo foi. 
Glenn-Melhor irmos logo. 
Um Walker entrou na sala, olhei para todos eles, peguei uma pistola e atirei na cabeça do mesmo. Não liguei para o barulho, queria sentir isso, sentir essa sensação...Nunca matei ninguém, mas isso não é humano. Eu fiz o certo e olhei para o seu corpo. 
Então, começamos a colocar o plano em prática. Morgan e Duane ficam no prédio e eu e Glenn vamos pra rua. Andamos lentamente e passamos pelos Walkers os encarando. Começo a sentir o medo de encarar aquilo de perto. Se eu chegar nesse acampamento, poderei achar minha família. Terá gente que ira me ajudar. Será que é um sonho? To ficando louco, esqueci a idade do meu filho, ou céus.  
 MORGAN JONES  
Observando Rick e Glenn indo pra direção marcada, percebo que começa a pingar. Droga, vai chover e eles vão..  
 GLENN RHEE  
Sinto a chuva e aperto o passo andando ao lado de Rick. O sangue do disfarce começa a sair e o cheiro também. Olho para o Rick e começamos a correr cada um pra direção determinada no plano. Sinto o medo na pele. Porra, eu queria estar escutando K-Pop ou transando. Quebro o vidro de um carro e entro assim ativando o alarme e atraindo metade da horda pra rua determinada.  
 RICK GRIMES  
Uso um sinalizador assim  atraindo os mortos pra rua determinada. Vou correndo na frente e encarando o medo de cara.  
 MORGAN JONES   -
Duane fique atento? Du-Duane??  
 RICK GRIMES  
Vejo que Morgan usou o sinalizador, vejo uma explosão no andar  
-NAOOOOO!!!  
Continuo atraindo a horda olhando pra trás. Ele ele...Me salvou...Ele usou a granada...Teve ter tido problemas e a granada caiu...MERDA!  
Glenn Rhee  
Termino de atrair a horda e após ver a explosão, do um soco no volante do carro e dirijo até Rick  
-Entra! 
Rick-Mas ele.. 
Glenn- Não tem como eles estarem vivos! Vem!  
Rick Grimes  
Tiro o disfarce, respiro fundo e entro no carro. Após isso, Glenn começa a dirigir pro tal Acampamento que disse. Olho pra ele e depois pra frente. 
Rick-Eu mal o conhecia...ele-Ele me ajudou! Ele e o Duane! Pode ser loucura mas e se eles...  
Glenn-Morgan ia querer que você continuasse, se ele estiver vivo, uma hora vamos achar ele. 
Rick-Droga..  
Após uma hora dirigindo, começamos a chegar no lugar, não é tão longe de Atlanta, Glenn disse que o "Líder" disse para eles ficarem aos arredores de Atlanta para esperar um resgate. Após chegarmos, desço do carro olhando pro chão.

Escuto uma voz familiar, era-Não pode ser...A LORI! Levantei a cabeça e vi meu filho correndo até mim e me dando um abraço apertado. Todos do acampamento pareciam felizes vendo essa cena. Olhei pro lado vi o Shane, ele os salvou! Ó céus, estão bem. Minha família esta bem! Abracei minha mulher junto com meu filho, chamei Shane com uma mão. Ele pareceu confuso e depois de um segundos nos abraçou também.  
Continua...

 


Notas Finais


OBG POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...