História The Walking Dead(BTS) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, The Walking Dead
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Zumbi Twd
Exibições 96
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, ta ai ta, é noia cuzão

Capítulo 9 - #9


             POV Jimin(on)

A noite caiu sobre o céu.

Havia me alimentado, então, resolvi ficar sentado ali no banco da mesa, observando o céu.

Todos já estavam em suas barracas, menos eu, eu era um zumbi, e zumbis não dormem, então fiquei ali vendo as estrelas acompanhado a lua.

A lua. Uma coisa tão linda e incrível, tão grande, mais ao mesmo tempo minúsculo, que parecia caber na palma da minha mão, tão brilhante e tão encantadora, fazendo todos no mundo amá-la.

Fui tirado dos meus pensamentos por um vulto do meu lado.

Jungkook se sentou ao meu lado, e me olhou com um sorriso.

-Por que não esta dormindo? -Perguntei, voltando a olhar para a lua.

-Perdi o sono, e...eu queria ficar mais perto de você. -Ele beijou meu pescoço, fazendo o meu corpo se arrepiar, olhei para ele, e sorri envehonhado.

Ficamos em silêncio, por um bom tempo, um silêncio que incomodava, muito, no meu ouvido já se ouvia um apitinho agudo, uma vez o outra eu ouvia a respiração das pessoas nas barracas, mas...chegou uma hora que eu consegui, por um instante, ouvir os batimentos do coração de Jungkook, mais bem longe, e só por um segundo.

Sorri, e olhei para Jungkook.

-Que foi? -Ele soltou uma risada.

-Nada. -Sorri, e voltei a olhar para o céu. -Jungkook...

-Oi? -Ele olhou para mim, e eu olhei para ele.

-Como que eu virei essa coisa? -Me esforcei para lembrar, mais não consegui.

-Bom, a gente tinha terminado de tomar café, e você saiu dizendo que iria dar uma volta, depois de um tempo, o Fumaça  passou entre as minhas pernas, ai eu lembrei de você, e fui atrás de você, lembro de ter ouvido um grito seu quando eu estava dentro da floresta, te achei caido no chão, com uma mordida na sua barriga. -Ele soltou um suspiro, pode ver lágrimas saindo de seus olhos.

Me aproximei dele, e dei um beijo abaixo de seu olhos, enxugando sua lagrima com a boca, depois olhei no fundo de seus olhos.

-Obrigado. -Falei, me destanciando dele. -Tive uma ideia. -Falei, colocando as pernas para fora da mesa. -Me ensina a andar. -Ele sorriu, e se levantou, e ficou em pé na minha frente, ele estendeu as mãos, e eu fui aproximando as minhas das dele, ele fez força para cima  e me levantou, me equilibrei em cima dos pés, ainda segurando as mãos de Jungkook.

-Eu vou soltar. -Jungkook disse, olhando para mim.

-Tá. -Me acertei, e ele soltou a minha mão devagar, consegui ficar em pé, então soltei um suspiro e sorri, me preparando para dar o primeiro passo, levantei o pé esquerdo e movimentei ele para frente, e o abaixei, fazendo ele se encontrar com o chão, então, levantei o pé direito, e fiz os mesmo movimentos de antes.

Mais ai eu tropecei no meu próprio dedo, fazendo eu cair pra frente, fechei os olhos, e deixei o meu corpo cair, mais algo amorteceu a minha queda, abri os olhos devagar, vi o rosto de Jungkook bem proximo do meu, sua respiração quente batia no meu rosto, olhei bem nos olhos dele, senti meu coração bater mais rapido, e meu rosto corar.

Jungkook selou nossos labios, senti meu coração parar, seus labios eram macios, e doces.

O beijo no começo era um selinho, depois foi um beijo mais quente, ele pediu passagem com a lingua, e eu sedi, pensando nas consequências que aquele beijo traria.

Ele foi adentrando a minha boca, começando a alisar os meus labios inferiores.

Sera que eu já o beijei? Parece a primeira vez. Pensei, enquanto me distânciava dos labios de Jungkook, me caiu um arrependimento de ter parado o beijo, olhei para ele, ainda por cima de seu corpo, me joguei para o lado, e me sentei no chão, olhando para o chão, sentindo o meu rosto corar novamente.

Jungkook se levantou, e estendeu a mão na minha direção, olhei para ela, e peguei a mesma, fazendo impulso para eu me levantar, me sentei novamente no banco, colocando os pés para baixo da mesa, e voltando a olhar para o céu.

-É...desculpa. -Jungkook disse, em pé ao meu lado, olhei para ele, e fiz um gesto ele se sentar ao meu lado.

-Não, não tem problema. -Olhei para os movimentos que ele fazia se sentando ao meu lado, voltei a olhar para a lua, que agora estava em cima da minha cabeça, ouvi um suspiro vindo de Jungkook, olhei para ele, que tinha os olhos vidrados na mesa. -Está tudo bem?

-Oi? -Ele olhou pra mim. -Não, não, eu...estou bem sim, obrigado.

-Se você quiser ir para a barraca, pode ir? -Falei, passando a mão no cabelo.

-Não, não, eu fico aqui. -Ele disse, olhando para a minha boca.

-Não...Jungkook, não se preocupe comigo, se preocupe com você, pode ir dormir, vai. -Passei a mão pelo meu pescoço, e parei no meu peito.

-Tem certeza que vai fica bem? -Ele olho preocupado para mim.

-Sim, pode ir.

Ele se levantou, e andou alguns passos em direção a barraca, mais na hora parou, virou para trás, e voltou andando em minha direção, parando na minha frente, se proximou de mim, e me deu um selinho.

-Boa noite. -Ele sorriu, andando de costas.

-Boa noite. -Falei, encostando os dedos em meus labios, ele sorriu, e virou de costas pra mim, andando em direção a barraca, olhei para o céu, e vi uma estrala cadente se deslocando de um lugar para o outro, sorri, e fechei os olhos, fazendo um pedido.

                 ~OUTRO DIA~

O primeiro raio de sol bateu em minha mão, ele nascia na minha frente, destre as árvores, radiante.

As primeiras pessoas começaram a circular, andando de um lado para o outro, algumas me olhavam, várias e varias meninas já me mandaram um "tchau" com as mãos, e eu retribuia apenas com um sorriso, algumas vinheram e me deram bom dia, elogiaram o meu olho, e essas coisas ai.

Mas a unica pessoas que me fazia feliz me elogiando, era Jungkook, e naquele momento, sentia saudades dele, olhei para a barraca que ele havia ido dormir, Yoongi saiu de lá, e veio em minha direção.

-Bom dia, Jiminie. -Ele beijou a minha bochecha, e sentou ao meu lado.

-Bom Yoongi. -Olhei para ele. -E aquela parada?

-Qual? -Fiz uma cara de: "Você sabe o que é" -Aahh...eu to pensando em falar com ele hoje.

-Ata...se precisar de alguma ajuda, é só falar, ok? -Olhei para frente.

-Tá bom, talvez eu precise. -Ele assentiu. -Estou com medo.

-Calma. -Falei, olhando para ele. -Vai dar certo.

-E se não der?

-Vai dar, só tenha paciência. -Coloquei a mão em cima do ombro dele, e vi Jungkook saindo de dentro da barraca. -Ai meu deus. -Falei baixo, tentando conter o nervosismo.

-O que foi? -Ele olhou para Jungkook. -Ata, eu...vou ali. -Ele se levantou. Jungkook começou a andar em minha direção, se sentando ao meu lado.

-Bom dia. -Ele disse, se ajeitando no banco ao meu lado.

-Bom dia Kookie. -Olhei para ele, e ele olhou para mim. -Como você está?

-Bem, e você? -Ele sorriu.

-Bem, e você? -Sorri.

-Bem, e você? -Ele olhou para frente.

-Estou bem. -Soltei um suspiro, e olhei para Yoongi, aue se aproximava de Taehyung. -Ai meu deus.


Notas Finais


Kissus de égua amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...