1. Spirit Fanfics >
  2. The Walt Disney High School >
  3. Capítulo 01

História The Walt Disney High School - Capítulo 01


Escrita por: GabiSantos621

Capítulo 1 - Capítulo 01


The Walt Disney High School - Capítulo 1

São 6:30 da manhã. Rose (a mãe do Adam) vai até o quarto dele e tenta acordá-lo. Ela tenta fazer isso 10 vezes (Mas como ele era preguiçoso demais para levantar da cama, essas 10 vezes não deram certo). Quando ele finalmente acorda (ainda com o rosto inchado de sono), ele olha para Rose com uma cara de não querer ter feito aquilo e diz:

-Mãe, posso te perguntar uma coisa? POSSO DORMIR MAIS 5 MINUTOS? Obrigado. De nada.

E ele volta a dormir.

Assim que Rose sai do quardo dele, ela se lembrou que havia 1 mês que ele estava em férias escolares. E ela percebeu que foi por isso que ele não quis acordar.

Duas horas depois, Adam acordou. Ele olhou pra o relógio do celular e disse:

-Nossa, eu havia falado que eu iria dormir mais 5 minutos e já se passaram 2 horas. DUAS CARALHAS HORAS. Que merda. Não queria ter feito isso. Mas vou ter que enfrentar essa merda que eu chamo de vida.

Então ele vai até o banheiro que ficava dentro do quarto e lá ele lava o rosto. Assim que ele termina de fazer isso, ele desce para a cozinha e ele acaba que pegando uma barra de chocolate que havia pegado dentro da geladeira. Quando ele percebeu isso, ele diz:

-Ah, que se dane, vou comer como café da manhã mesmo, já que eu adoro comer chocolates.

Em questão de minutos ele consegiu comer a barra de chocolate INTEIRA. Uns 2 minutos depois, ele diz:

-MEU DEUS, QUE DOR DE BARRIGA DESGRAÇADA, preciso ir no banheiro!

Então ele corre para o banheiro e percebe qua Rose estava dentro dele tomando banho. Então ele começa a gritar dizendo:

-MÃE, EU PRECISO ENTRAR NO BANHEIRO, É URGENTE!

Mas ela acaba que respondendo isso:

-Ah, mas agora eu tô tomando banho, agora você vai ter que esperar, meu filho!

-Mas eu comi uma barra de chocolate inteira, agora eu tô com uma dor de barriga da porra! - Disse ele.

-DE NOVO? Nossa, você gosta de chocolate mesmo, hein! - Disse ela. - Tudo bem, eu vou sair do banho pra você poder entrar aqui. Mas não demore muito.

-Tudo bem, eu acho que em 3 minutos eu saio daqui. - Disse ele.

Assim que ele entrou e sentou na privada, ele disse:

-ATÉ QUE FIM, TAVA TÃO APERTADO QUE PARECIA QUE EU IRIA CAGAR DO LADO DE FORA DO BANHEIRO!

Passaram-se 3 minutos. Adam saiu do banheiro dizendo:

-Agora já estou mais aliviado daquela dor desgraçada. Tudo bem, eu vou trocar de roupa e fazer vários nada. Como sempre.

Então ele foi até o quarto, pegou uma camisa do Sonic, um short jeans , se vestiu, e quando ele ia descer para a sala, percebeu que o celular dele começou a tocar. Ele estava pensando que era uma ligação de alguém, e ele macertou em cheio: Era uma ligação do Philip, seu melhor amigo. Ele tentou não atender, mas não resistiu e atendeu.

-O que você quer, desgraça? - Perguntou ele com um pouco de raiva.

-Você acabou de acordar, não é? - Perguntou Philip.

-Claro, e o meu dia já começou mais fodido do que podia ser. Comi uma barra de chocolate inteira hoje de manhã e acabei indo parar no bahneiro. - Disse Adam.

-Porra, você é um chocólatra mesmo. - Disse Philip. - E aí, vai andar de skate hoje à tarde?

-Ah, sei lá, tô com uma preguiça que tá reinando aqui no meu corpo, e nem sei se eu vou andar de skate hoje. - Disse ele.

-Tudo bem, se você for, me ligue que eu vou junto com você - Disse Philip

-Ok. - respondeu Adam.

-Até mais. - Disse Philip.

-Até mais. - Respondeu Adam.

Assim que Adam desligou o celular, Rose veio dizendo:

-Adam, eu vou trabalhar, se você quiser tem um pote de sorvete ainda fechado lá na geladeira, se você quiser comer ele é todo seu.

-Valeu, mãe - Disse Adam.

-Até mais tarde, meu pequeno preguiçoso. - Disse ela em um tom de brincadeira.

-Até masi tarde, mãezinha. - Disse ele.

Assim que eles terminaram de se falar, Rose saiu de casa e entrou no carro indo direto ao trabalho.

Passaram-se alguns minutos, assim que Adam percebeu que estava sozinho, disse:

-Mais um dia de merda, comendo um monte de porcaria e fazendo váários nadas. Caralho.

Então ele foi até a geladeira e acabou pegando o pote de sorve que Rose havia falado. E incrívelmente acabou comendo o pote inteiro. Inteiro. E ele ficou com dor de barriga de novo. E se arrependeu de ter feito isso. E ficou até pelo menos até às 15:30 da tarde assistindo TV e comendo um turbilhão de porcarias quando decidiu andar de Skate. Ele ligou para Philip, e quando ele finalmente atendeu o celular, Adam disse:

-Vou andar de Skate hoje, me encontre aqui em casa às 16:00, ok?

-Tudo bem, já estava cansado de ficar fazendo absolutamente nada. - Respondeu Philip.

-Hahahahahahah, eu também estava cansado de fazer nada, apesar que eu sou um baita de um preguiçoso, tudo mundo daquide casa sabe disso. - Disse Adam.

-hahahahahhahu, eu também sou meio preguiçoso, mas não tanto quando você. - Disse Philip.

-hahahahhahahahahahahaha, tudo bem, até daqui a pouco. - Disse Adam.

-Até. - Respondeu philip.

Assim que ele se falaram, Adam desligou o celular. Ele foi até o quarto dele e pegou o Skate que ganhou quando ele tinha 12 anos. Ele nunca se separava dela. Mas chega de falar disso. Voltando ao assunto, ele pegou o Skate, calçou o All-Star dele e desceu para esperar o Philip. Quando ele finalmente chegou, Adam perguntou:

-Nossa, ainda bem que você chegou, vamos?

-Vamos, já quero andar logo! - Disse Philip entusiasmado.

Então eles saíram da cas dos pais do Adam e andaram de skate durante alguns metros quando perceberam que havia um caminhão de mudança em uma casa que acabara de ser vendida. Então Philip perguntou:

-Quem é que se mudou para essa parte de Nova York agora?

-E é eu que vou saber? - Perguntou Adam. - Eu não tô nem aí pra isso, só é mais uma pessoas para a minha prima ficar olhando escondido com os binóculos dela.

-...Sua prima? - Perguntou Philip, confuso.

-Sim, a Audrey. Ela é simplesmente igual a mim, doida e preguiçosa, só que ela é bem pior do que eu. Teve uma vez que quando ela tinha uns 10 anos e eu tinha 12, ela conseguiu me prender dentro do banheiro durante a tarde inteira. Sério.

-Nossa, essa sua prima é um demônio mesmo, hein. - Disse philip em um tom de brincadeira.

-Eu sei que você está brincando, mas você está falando a Verdade. Muuito a verdade.- Disse Adam.

-Nossa, e eu nem sabia que você odiava tanto ela. - Disse Philip.

-Sim, desde que ela fez 10 anos todo mundo começou a odiar ela, até os meus tios, que são os pais dela. - Disse Adam.

-Então dá pra ver que todo mundo odeia ela, não é? - Perguntou Philip.

-Sim, até que todo mundo da minha família odeia ela, mas tem algumas vezes que ela é uma boa menina. - Disse Adam. - Tá, chega desse assunto, vamos voltar ao que nós dois estavamos falando. Espero que essa nova viznha seja boa e gentil com a gente.

-É, eu já não aguento mais esses velhos arrogantes que moram aqui nessa rua. - Disse Philip um pouco irritado ao lembrar dos idosos que moravam ali e eram bastante arrogantes.

-Tá, chega de falar disso - Disse Adam. - Peraí, a nova moradora é uma garota? - Perguntou ele ao perceber que havia chegado uma nova garota.

-Mais uma garota de novo? - Disse Philip, entediado ao saber que havia chegado mais uma garota para a rua deles.

-Espero que ela seja carinhosa com as pessoas. - Disse Adam. - E que não seja arrogante com o resto das garotas que moram aqui.

-Sim, e que não seja chata pra caralho como elas. - Disse Philip.

- Tá, chega de falar disso e vamos continuar andando de Skate. - Respondeu Adam.

Ok. - Disse Philip.

Assim eles continuaram a andar de Skate e conseguiram passar de frente com a casa vendida para ver como a garota era. Quando eles coseguiram ver ela, Adam disse:

-Caralho, a garota nova é maravilhosa, cara.

-Você tá certo. Ela é bonita pra porra! - Disse philip.

Enquanto eles estavam falando da garota nova, eles perceberam que ela havia se virado para trás e conseguiu ver os dois.

-Eita porra, ela tá nos olhando! Vamos embora antes que ela corra atrás da gente! -Disse Philip com medo.

-Vamos logo! - Respondeu Adam.

E eles saíram correndo em direção à pista de skate que ficava à alguns metros de onde els estavam.

A garota nova, o qual o seu nome era Bela, percebeu que eles foram embora quando ela os viu, e disse:

-Ah, tudo bem, algum dia eu vou conhecer alguma pessoa aqui nessa rua.

E ela percebeu que Audrey, a prima do Adam, estava a observando com os binóculos dela e disse:

-Quem é aquela garota que está me espionado?

Ela foi até a casa de Audrey e gritou:

-Ei! Porquê você está me observando sendo que eu acabei de chegar aqui? Poruquê você não vai fazer outra coisa ao invés de ficar fazendo isso?

E quando Audrey ouviu isso, ela desceu até a porta da casa e respondeu:

-Me desculpe, eu não queria que você ficasse irritada, eu só queria te conhecer, já que eu percebi que é nova aqui. Sou Audrey. Tenho 14 anos. E você?

-Sou Bela. Tenho 15 anos. Sou de origem francesa mas os meus pais quisaram vir morar aqui em Nova York. - Respondeu Bela.

-Nossa, a França é um lugar tão lindo, porquê eles quiseram vir para cá? - Perguntou Audrey.

-Eu não sei, mas eu também acho a França um lugar lindo. Mas Nova York também é um lugar maravilhoso, eu até gostei daqui. - Disse Bela. - Ok, eu vou terminar de ajudar o meu pai de arrumar a nova casa, mais tarde a gente se conhece mais, ok?

-Tudo bem, até. - Falou Audrey

-Até. - Respondeu Bela.

Então Bela entrou para dentro de casa para ajudar Maurice, seu pai, a arrumar a casa. Passaram-se algumas horas, e quando ela terminou de ajudar ele a arrumar a casa, ela saiu de casa, foi até a Audrey e a chamou:

-Audrey! Você está aí?

-Sim, eu estou! Já estou descendo! - Respondeu Audrey.

Então Audrey desceu até a posta e falou:

-Entre! Quero que você conheça a minha casa. - Disse ela entusiasmada com a nova vizinha.

-Nossa, a sua casa é tão grande e linda! - Disse Bela admirando a beleza da casa dos pais de Audrey.

-Sim, aqui em casa tudo é muito bem organizado, se bem que eu não estou acostumada a isso... - Disse Audrey. - Mas tudo bem, eu vou te mostrar o meu quarto.

Então elas subriam em direção ao quarto dela, que era meio desarrumado.

-Nossa, você estava certa mesmo, você nunca se acostumou a ter a casa toda organizada, e seu quarto comprova isso! - Disse Bela em um tom de brincadeira.

-Bem, apesar que você etá falando a pura verdade! - Disse Audrey.

Então Audrey foi em direção à janela do quarto, pegou os seus binóculos e começou a obeservar as pessoas. Quando Bela percebeu isso, ela também foi na direção de Audrey e perguntou:

-Quem você está olhando?

-Estou olhando o meu primo, o Adam, e o amigo dele, Philip.

Então ela percebeu e lembrou que eles eram os dois garotos que quando ela os olhou ele havia fugido, e disse:

-Peraí, eles ão os dois garotos que fugiram quando eu os vi!

-Ah, ele é meio envergonhado mesmo. - Disse Audrey.

-Tem como me contar mais sobre ele? - Perguntou bELA.

-Sim. Ele é dois anos mais velho do que eu, ele é doido igual a mim, e ele adora comer chocolates. Especialmente quando ele fica irritado demais. A pessoa pode oferecer QUALQUER coisa que possa diminuir dele, mas ele só aceita chocolate. Apenas isso. E ele me odeia desde que eu fiz 10 anos. Pois até hoje eu prego peças na qual ele fica irritado pra caralho. Muito irritado. Mas algumas vezes ele é carinhoso comigo.

-Nossa, não sabia que ele era isso tudo, hehe. - Disse Bela ao saber um pouco sobre ele.

-Ah, mas ele é muito legal com as pessoas. - Disse Audrey.

-Que bom, pelo menos eu posso conhecer um garoto, pois lá na França todos os garotos me achavam estranha por eu gostar de ler livros enquanto as outras garotas namoravam. - Disse Bela ao falar um pouco sobre ela.

-Eu também sou meio estranha, mas eu gosto é de jogar games, a qual falam que é ''coisa de garoto'', mas eu não acho isso, eu acho que é para todos os gêneros. - Disse Audrey.

-Eu também gosto de games, especialmente de Sonic, e eu também acho que é para todos os gêneros. - Disse Bela afirmando a opinião de Audrey sobre os games.

-Então, você gosta de dançar? - Perguntou Audrey.

-Sim, especialmente música lentas, a qual eu sou boa. - Respondeu Bela.

-Ah, eu também gosto de dançar, mas eu gosto mais de músicas pop.

-Eu também! Eu amo as músicas da Demi Lovato! - Disse Bela.

-Eu também! Mas eu gosto mais da Miley Cyrus. - Disse Audrey.

-Hum... Eu também gosto da Miley, mas eu prefiro a Demi. - Disse Bela.

-Ok, nós não vamos começar uma briga por causa de cantoras, né? - Perguntou Audrey.

-Sim, nós não vamos brigar por causa disso, nós acabos de nos conhecer! - Respondeu Bela. - Tudo bem, eu preciso ir para casa ajudar o meu, nós nos falamos mais amanhã, ok?

-Tudo bem, até amanhã, Bela. - Disse Audrey.

-Até amanhã. - Respondeu Bela.

Então Bela entrou dentro de casa.

Assim que Adam chegou da pista de skate, ele entrou dentro de casa e deitou no sofá da sala, pois já estava esgotado de tanto andar de skate.

-Nossa, nunca andei tanto de Skate na minha vida! - Disse ele. Então ele pegou o celular e viu que já passava das 18:00.

-Caramba! Eu preciso tomar banho antes que a minha mãe chegue!

Então ele subiu correndo até o banheiro do quarto dele, pegou uma camisa, um short e foi direto ao baneiro, e entrou no chuveiro. Quando ele terminou de tomar o banho, ele disse:

-Pelo menos eu não fiquei com preguiça de tomar esse banho!

Então ele desceu até a cozinha, pegou o resto de Coca-Cola que havia lá e bebeu. Dessa vez ele não ficou com dor de barriga. Então ele ficou assistindo algumas séries até a mãe dele chegar. Quando ele percebeu que ela havia chegado, disse:

-Oi mãe.

-Oi filho. - Respondeu ela.

-Mãe,você viu que chegou uma garota nova pra cá para essa rua?

-Não sou não, meu filho.... - Respondeu ela.

-Ela é até bonita, mas quando eu e o Philip vimos ela pela primeira vez, eu fiquei tão envergonhado que acabei fugindo da frente dela. - disse ele.

-Ficou envergonhado demais? É normal na adolescência. - Disse Rose.

-Sim, até demais, eu nem cheguei a saber o nome dela, nem como ela é... Ms qualquer dia eu vou tentar conhecer ela. - Disse ele.

-Boa sorte com isso, hein, meu filho. - Respondeu Rose.

-Obrigado, mãe. - respondeu ele.

-O que você fez hoje? - Perguntou Rose.

-Ah, fiquei fazendo vários nadas durante a manhã inteira e de tarde fui andar de Skate com o Philip. Só isso. - Disse ele.

-Pelo menos você fez algo de produtivo. - Disse Rose. - E ficou vendo séries, não é?

-É, do jeito que eu sou preguiçoso e lerdo, pelo menos eu fiz isso. - Respondeu ele. - Sim, eu fiquei vendo séries durante o final da tarde inteiro. - Respondeu ele de novo.

-Vai querer comer o quê agora? - Perguntou Rose

-Ah, eu queria comer uma pizza de calabresa, pois tem muito tempo que eu não como uma pizza desde que eu começei a fazer aquela dieta maldita. - Disse Adam ao lembrar da Dieta que ele precisou fazer durante 3 meses.

-Mas você precisava fazer a dieta, meu filho. Você estava quase acima do peso! - Disse Rose.

-É... É verdade, mas será que eu posso comer uma pizza hoje? - Perguntou ele.

-Tudo bem, eu vou ligar pra pizzaria. De calabresa, não é? - Perguntou Rose.

-Sim. - Respondeu ele.

Depois de meia hora, a pizza havia chegado. Adam pegou um pedaço, comeu e disse:

-Essa pizza tá tãão deliciosa.

-Está mesmo, eu não comia uma pizza de calabresa havia muito tempo. - Disse Rose.

Em questão de minutos, os dois comeram a pizza inteira.

-Ahhhhhhhhhhhh, eu não vou conseguir comer mais nada agora, já estou cheio até demais... - Disse Adam.

-Sim, eu também já estou cheia. - Disse Rose.

-Vamos ver algumas séries no Netflix? - Perguntou ele.

-Sim, vamos. - Respondeu Rose.

Então eles foram ver algumas séries até às 22:00, quando Adam disse:

-Chega, já estou com um sono desgraçado.

-Tudo bem, boa noite filho. - Disse Rose.

-Boa noite, mãe. - Respondeu ele.

Então Aam foi até o quarto dele, pois ele já estava com muito sono, assim que chegou lá, foi direto deitar na cama, pois já estava cansado até demais.

-Ahhhhhhhh, a minha caminha... Temos uma história de amor tãão grande.... - Disse ele em um tom de brincadeira.

Então ele do nada começou a dormir, como se não houvesse amanhã.

E acabou-se essa caralha de história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...