História The War is Closer - INTERATIVA - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arya Stark, Brandon "Bran" Stark, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Joffrey Baratheon, Melisandre, Myrcella Baratheon, Personagens Originais, Rickon Stark, Robb Stark, Tyrion Lannister
Tags Drama, Game Of Thrones, Interativa, Trono
Visualizações 40
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, vamos começar essa fic com tributes aos personagens. Não aparecerá outros personagens da série. Mudamos o gênero de Jon Snow, mas continua sendo a atitude dele e a mesma historia. Boa leitura lobos e lobas!

Capítulo 2 - Joz Snow


Fanfic / Fanfiction The War is Closer - INTERATIVA - Capítulo 2 - Joz Snow

Deitada na grama com uma única frase em mente, "o inverno está chegando". Com Fantasma por ai tinha muito tempo pra pensar sem ter que ser interrompida com gente cuspindo palavras em mim, normalmente terminando com "bastarda". Sim, sou bastarda de Ned Stark e alguma mulher, alguns acham que pode ser uma camponesa com sonhos muito altos, a maioria acha que é uma prostituta. Estava pensando em cortar meu cabelo e fugir para a Patrulha da Noite, na Muralha, defender o reino. Mas com minhas irmãs e meus irmãos aqui... eu não sei se seria capaz de abandonar eles. Mas, Catelyn me odeia, e tenta me afastar de meus irmãos e irmãs, e eu ainda tento a amar mesmo sem ela me amar. Fantasma aparece e se deita ao meu lado. 

- Cansado amigo? - falo para o lobo que nunca ousaria por um dedo em mim. Pensava no Norte, e em como poderia sair, lutar, sem ser desprezada. Fantasma percebe minha aflição e fica em cima de mim, me encarando nos olhos, tentando decifrar algo em meu olhar. Se eu não estivesse em Winterfell, provavelmente teria sido abandonada em algum canto. 

- Fantasma, será que algum dia eu poderei exercer o papel de alguém importante? - como se me entendesse, vira a cabeça pro lado, confuso. - Você sabe o que nós acreditamos. O inverno está chegando, e meu sonho é ir a Muralha defender o reino. Mas, só por ser mulher não me deixariam entrar. E por ser uma bastarda, os outros cargos não estão disponíveis para mim.

Ele bate a pata em meu rosto, bem de leve.

- Eu não quero viver escondida em Winterfell para sempre! - brigo com o lobo, sei que é inútil, mas ele é o único que me escuta. - Já imaginou, Joz Snow, da casa Stark, bastarda do norte, escondida na saia da mãe?!? Ah é, sou uma bastarda, minha mãe deve estar se prostituindo por aí, esquece.

Fantasma solta um gemidinho baixinho, como se quisesse pedir desculpas.

- Me perdoe Fantasma... exagerei dessa vez. 

Volto a me deitar na grama, agora acariciando o lobo no meu colo, olhando para o céu e me perguntando porquê os Antigos Deuses me deixaram vir ao mundo para sofrer.



Notas Finais


Ta, eh mto curtinho, eh soh p apresentar personagens. Apresentando nossa linda Joz Snow, da casa Stark, bastarda do Norte. E é claro, o Fantasma, "Ghost" em inglês, o lobo de Jon Snow na série e o lobo de Joz Snow aki. Fiquem com os Deuses Antigos meus lobos e lobas. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...