1. Spirit Fanfics >
  2. The War Lost Of Dimensions >
  3. Beginning in a adventure

História The War Lost Of Dimensions - Beginning in a adventure


Escrita por: muriel00

Notas do Autor


OIEH gente eu to aqui ooo
Eu sei eu mal posto capitulos da outra fic e fiz outra, é isso veio na mente e eu achei muito legal. Soldadinhos essa fic se passa em um cenario de guerra pos apocalipitica
SE TIVER ERROS IGNOREM, BOA LEITURA E BEIJOSS

Capítulo 1 - Beginning in a adventure


Fanfic / Fanfiction The War Lost Of Dimensions - Beginning in a adventure

 

                     2035- Base de semideuses refugiados 66

  Base 66, um bunker criado para abrigar mais de 600 semideuses em meio a uma guerra, apesar que no presente momento abriga apenas 20 semideuses e seu instrutor. Sua estrutura se assemelha a do acampamento meio sangue, que alguns anos atras acabou sendo destruído, com o refeitório, quartos para cada semideus, sala de jogos, sala de treinamento, banheiros, arena, pavilhão, quadra, termas e arsenal. 

      Aquiles McLean _ filho de Piper McLean

      América Grace_ filha de Jason Grace

      Dakota Chase_ filho de Annabeth Chase

      Dylan Jackson_ filho de Percy Jackson

      Bruce Lavesque_filho de Hazel Lavesque

      Johnson Valdez_filho de Leo Valdez

    Dara e Dina_filhas de Quíron ( elas viram centauros apenas quando querem e não precisam de cadeira de rodas para andar)

      Serafim Solace_ filho de Will Solace

      Alexander Zhang_filho de Frank Zhang

      Ariel D' angelo_ filho de Nico D' angelo

     Tahyla Grace D' angelo_ filha de Hades e Zeus ( foda-se se eles são homens, um virou uke por dois meses pra ter a T, essa é minha explicação ok)

 Esses são os principais semideuses que habitam esse bunker, todos tem a faixa de dezesseis a dezenove anos. Era hora do almoço, os semideuses reunidos com suas ''panelinhas '' de amigos até que entra seu instrutor Leo Valdez, que assumiu esse posto quando uma grave tragédia aconteceu, Quíron acabou se ferindo gravemente e não aguentado para salvar a chave para o fim dessa guerra.

  - T. Sua coisa linda do meu coração devolve meu megafone!- ele entra gritando ( leo é leo né, tem que chegar chegando nessa bagaça) um homem de aparentemente trinta e três anos, cabelos castanhos encaracolados curtos, orelhas de elfos e em seu braço esquerdo uma tatuagem escrito '' team leo'' - fia na boa, devolve esse baguio aí que eu não to pra brincadeira. Pelo menos não hoje.

  Ele grita indo em direção á uma panelinha, os semideuses ao perceberem isso se dissipam deixando apenas uma garota de dezesseis anos, 1,56 metros de altura, cabelos brancos com alguns poucos fios pretos, olhos grandes, um verde e outro azul, corpo pequeno que vestia apenas o macacão de algodão da base rindo, mais assim que ela percebeu que estava em uma enrascada se calou. Leo esticou sua mão em um gesto para que ela devolvesse. Ela bufou mais devolveu, nem adiantava ele pegar de novo depois ela surrupiaria dele de novo.

   -Bom irei dar um aviso muito importante, então sentem-se - desse indo para um mini palco que havia ali - como vocês sabem a Prometheus Prier está consertada, e darei uma missão importante para doze semideuses- assim que ele pausou ouve um rebuliço entre os que ouvia, vários queriam saber se iriam ou não participar dessa missão- Silencio, já escolhi quem ira, será uma missão de extrema dificuldade. Os escolhidos irão com a Prometheus Prier para o passado, buscar os semideuses heróis que partiram com o ArgoII e também buscar os doze deuses do penteão e Hades. Como vocês sabem os deuses sumiram a muito tempo, nos deixando a beira do colapiso total. Obrigado pela atenção.

                  E foi assim que os doze filhos dos heróis partiram para essa grande aventura

 


Notas Finais


BOSTA NÉ, eu adoraria saber nos comentarios isso por que a outra nao da nem vontade de postar por que ninguem comenta
bjss até a próximaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...