História The War of Boys


Escrita por: ~


Sinopse:
As regras da escola militar são simples: Não pode agredir fisicamente outro soldado; não pode garotas; não pode desobedecer seus superiores; não pode ter relações com outra pessoa, principalmente do mesmo sexo.
Austin perdeu sua família no meio da terceira guerra mundial, por isso é recrutado como um soldado. Mas ao chegar na escola militar, se depara com Justin, um garoto que sofre de dupla personalidade, mas que pode ter muito mais em comum com ele do que imagina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Cameron Dallas, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Austin Mahone, Cameron Dallas, Harry Styles, Justin Bieber, Niall Horan, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Boyxboy, Colegial, Gay, Jaustin, Sadomasoquismo, Yaoi
Exibições 1.175
Comentários 10
Palavras 25.791
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The War of Boys
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The cadet.
1
242
3.974
 
2.
The Desert Eagle.
1
193
4.096
 
3.
The Number Five.
0
200
4.460
 
4.
The biggest war of all.
2
218
4.663
 
5.
The Horror.
1
167
2.976
 
6.
The Treehouse.
5
155
5.622

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lyzander
Capítulo 4 - The biggest war of all.
Usuário: ~Lyzander
Usuário
Senta que lá vem textão.
Provavelmente essa é a minha nova fanfic favorita, porque a antiga era a sua Yellow Raincoat. Meu, como você consegue fazer isso? Sério, mesmo, eu simplesmente amo seu jeitinho de escrever e o modo que você faz o Justin em todas as suas histórias, esse temperamento desequilibrado que super combina com a postura submissa do Austin, e agora o Cameron nas histórias também (sou do tempo da Yellow que era só Justin/Austin/Liam/Louis), o que deixa tudo melhor, principalmente as cenas +18. O que foi aquele threesome? Enfim, tô falando mais da outra história que dessa, mas de qualquer forma essa tá sendo maravilhosa também. Parabéns de verdade, tô no aguardo e alegríssimo acompanhando.