1. Spirit Fanfics >
  2. The war of the north. - interativa. >
  3. Epílogo:caça ao bruxo.

História The war of the north. - interativa. - Epílogo:caça ao bruxo.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


E lá vou eu com mais uma fic,eu simplesmente não resisto,achei algo que eu sei fazer,só vou avisando que eu não sei fazer hentai ao estilo The Witcher,se quiserem que arranjem um bom co-autor,agora vamos logo com isso.

Capítulo 2 - Epílogo:caça ao bruxo.


- Cidade de Novigrad,Camaleão -

 (???):você é Zoltan?

 Zoltan:sim,e o que você quer? Eu estou ocupado.

 (???):eu quero te fazer umas perguntas.

 Zoltan:e porque eu te ajudaria?

 (???):porque eu sei que você está individado,e eu posso pagar pelas informações que eu quero.

 Zoltan:filho da puta,que seja,o que você quer saber?

 (???):eu estou atrás de um bruxo.

 Zoltan:merda,o que você quer com o Geralt? 

 (???):eu quero saber onde eu posso encontrar o lobo branco.

 Zoltan:eu não sei,e mesmo se soubesse eu não te ajudaria com isso,quer saber de mais alguma coisa ou eu vou ter que te chutar pra fora daqui?

 (???):eu quero saber onde posso encontrar Willy Cipriano.

 Zoltan:o Filho da Puta Junior? Ó que você quer com o merdinha?

 (???):isso não é da sua conta anão,apenas responda a merda da pergunta.

 Zoltan:no Miúdos porra,agora cadê meu pagamento - ele joga um saco de moedas.

 (???):acho que terminamos,agora eu tenho algo mais importante a fazer do que perder tempo com um anão chato,nos veremos de novo Zoltan,e da próxima vez eu não vou simplesmente te dar dinheiro,eu não sou de pedir favores para a sua escória.

 Zoltan:não-humanos?

 (???):anões,eu não recuso ajuda de meus iguais.

 Zoltan:o que caralhas você é?

 (???):isso - uma luz negra sai de dentro de sua máscara - não é da sua conta - ele sai rapidamente do Cabaré com o intuito de encontrar Ciprian....

 - Valen,Capela do Pântano Retorcido -

 Alquimista:maldito bruxo.

 Tecêlã:o maldito matou nosso guarda.

 Alquimista:foda-se o Fugas,aquele silvano gordo nunca foi digno de nossa atenção,mas ele nos desafiou,invadiu nossos domínios,levou nossa serva,matou nosso demônio,ele deve pagar pelo que fez. Mas pra isso não podemos meramente sair daqui,se deixarmos os vermes livres eles podem se voltar contra nós,precisamos de uma marionete,alguém que possamos manipular pra fazer o que nós queremos,eu acho que tive uma ideia,irmãs!!! Sigam-me.....

 - Novigrad,Miúdos -

 (???):você é Willy Cipriano,o filho da puta Junior? - o mendigo olha pra ele.

 Willy:eu não posso mais me chamar assim,o que quer?

 (???):estou te dando uma oportunidade,uma oportunidade de voltar a ser um dos quatro grandes,é isso ou deixar que outro assuma seu lugar de direito,mas eu preciso da ajuda de um dos quatro,eu não negócio com anões o que inclui o Cutelo,eu não tenho uma relação muito boa com o Rauven e eu não estou com vontade de ir a merda do Bosque da Podridão,o que deixa você sobrando.

 Willy:porque quer a ajuda dos 4?

 (???):porque eles comandam Novigrad,por causa deles nenhum reino ousa invadir a cidade,e por isso eu quero a sua ajuda,topa?

 Willy:eu não tenho nada mais a perder mesmo,estou dentro....

 

 

 

 

 

 

 Continua.....


Notas Finais


Meu tempo acabou,até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...