1. Spirit Fanfics >
  2. The war of the north. - interativa. >
  3. Problemas em Novigrad.

História The war of the north. - interativa. - Problemas em Novigrad.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Agradecimentos aos leitores fieis que comentaram e fizeram ficha,agora vamos dar início ao próximo capitulo.

Capítulo 3 - Problemas em Novigrad.


- de onde paramos -

 Willy:é um "prazer" fazer negócios com você,senhor...

 (???):Cobra,me chame de Cobra (eu sempre uso esse nome pra me representar,é meu estilo) me encontre amanhã na ponte da ilha do templo,até lá eu terei a oportunidade que você precisa ao alcance,mas agora eu tenho que mexer os pauzinhos necessários.

 Willy:entendido,até - ele se levanta e vai se arrastando par longe do beco.

 Cobra:ótimo,próxima parada Bosque da Podridão,só me falta tratar de negócios com o Rei dos Mendigos,monte de merda - ele sai do beco e vai em direção ao seu próximo destino,no caminho ele passa pela praça principal de Novigrad,como quase sempre estavam queimando não-humanos em nome do fogo eterno,em toda a praça caçadores de bruxas observavam,um grande mistério era saber quem assumiu o comando depois da morte do Chapelle e do Menge,mas de um jeito ou de outro era repulsivo aquilo,pessoas queimando em nome de uma maldita religião.

 Padre do fogo eterno: que isso seja um lembrete de todos que desafiam o fogo eterno,todos vão queimar!!! Que todos os bruxos e feiticeiras de Novigrad se lembrem disso!!!

 Cobra:monte de merda,eles vão ver,no fim eles é que vão queimar - ele sem se importar muito com aquilo vai até a entrada do Bosque da Podridão,ele é barrado pelo guarda do portão.

 Guarda:quem é qu... Ah,é você,o que quer?

 Cobra:tenho uma reunião com o Rei dos Mendigos.

 Guarda: me siga - ele abre a porta,ele o conduz pelo pequeno aglomerado da casas até entrar numa casa,um homem estava lá preenchendo alguns papéis,mas não era o Rei dos Mendigos.

 Cobra:quem é esse!?! Eu deveria falar com o Rei dos Mendigos,não um subalterno!!!

Fleddie:o Rei dos Mendigos está tratando de negócios com seus "sócios" na casa de banho de Sigi Rauven,ele me incumbiu com a tarefa de fazer essa negociação com você,senhor?

 Cobra:Cobra,e você,subalterno? 

 Fleddie:Fleddie Hardock,sente-se.

 Cobra:que seja - ele se senta na frente do número 2 do Rei dos Mendigos - chega de trivialidades,estamos aqui a negócios,eu gostaria de fazer um acordo com o seu chefe,creio que ele já lhe informou de meus termos.

 Fleddie:sim,ele me informou do acordo que você quer fazer conosco.

 Cobra:ter como aliados os quatro senhores de Novigrad é algo que,pelo menos para mim,é um acordo muito vantajoso,meus termos são bem simples e creio que você irá concordar com eles.

 Fleddie:sim,creio que meu patrão ficará satisfeito com nosso pequeno acordo.

 Cobra:ótimo,não tenho tempo para ademais trivialidades,nos veremos novamente em breve,até lá lembre-se que eu estou de olho em você,e que se você ou o seu chefe tentar me passar a perna,bem,vocês vão finalmente descobrir o verdadeiro significado de HORROR,até - com essa ultima ameaça ele abandona o bosque,sabia que estava jogando um jogo perigoso com os poderosos de Novigrad,mas também sabia como sair como o vencedor do jogo....

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Eu to meio cansado,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...