1. Spirit Fanfics >
  2. The war of the north. - interativa. >
  3. Um acordo com o Radovid.

História The war of the north. - interativa. - Um acordo com o Radovid.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Esse capítulo eu completo a pequena parte da história com o Filho da Puta Junior,eu vou utilizar várias coisas das pequenas missões secundárias,como para quem não sabe o troll burro na encosta de Oxenfurt,um tal de Trololo,também vão ter outros como Oog,Poog e Bart,mas acho que ninguém tá nem aí pra isso,agora vamos continuar com a história,agradeço a Eufrates,o único leitor que comentou em algum capitulo além do primeiro,agora vamos começar.

Capítulo 4 - Um acordo com o Radovid.


- Cidade de Novigrad,ponte da ilha do templo -

 Cobra:Junior? - como combinado ele havia ido se encontrar com Willy Cipriano,mas para a sua surpresa ele estava no chão,apagado como um bebado depois da nona garrafa de cerveja,com toda a delicadeza do mundo ele chutou a barriga de Ciprian,ele se levanta com a mão na barriga.

 Willy:merda,porque caralhos você fez isso!?! 

 Cobra:eu não tenho tanto tempo quanto você pensa Willy,não posso perder nem um minuto,e ver você no chão com esse fedor é uma enorme perda de tempo. Sério,o que fizeram com você!?! Parece que te jogaram em uma pilha de cadáveres podres e fizeram o cavalo cagar em você.

 Willy:no caminho pra cá eu dei de cara com os homens do Cutelo,aquele filho da puta ainda quer vingansa depois do acidente na casa de banho no Rauven,eles me espancaram,me esmurraram e me jogaram no porto,mas e então? Ó que você andou fazendo? A última vez que nos vimos você disse que precisava mexer os pauzinhos.

 Cobra:levanta dai e me segue - ele levanta o mendigo do chão - uma coisa que uma hora todos aprendem é que em Novigrad você não pode fazer nada sem o consentimento de algum dos poderosos,então eu fui atrás do único entre eles que não é um cabeça dura.

 Willy:o Rei dos Mendigos.

 Cobra:exatamente,depois que um dos quatro caiu a guarda templaria começou a perceber que os poderosos de Novigrad não são mais tão poderosos,e agora que eles não têm mais feiticeiros pra caçar eles precisavam ir atrás de alguém,eu prometi proteção total ao bosque da podridão em troca da ajuda deles,ele topou,tudo que ele precisava fazer era manter as tensões calmas entre os quatro restantes para que eles não cruzassem o seu ou o meu caminho,depois faltava encontrar homens,não se vira um gângster sem soldados,eu conhecia um cara chamado Valete,ele tinha uma parceria com um outro pequeno mafioso chamado Duque,quando eu disse sobre o meu plano eles aceitaram,mas agora o resto é com você.

 Willy:o que? Vai me largar!?!

 Cobra:eu preciso cumprir minha parte no acordo com o Rei dos Mendigos,eu vou falar com o Radovid em pessoa sobre isso.

 Willy:você fez um acordo prometendo algo que não tinha?

 Cobra:não,eu prometi algo que eu podia arranjar com o tempo,a diferença é que eu posso cumprir antes que eles pensem em quebrar o seu pescoço.

 Willy:e você?

 Cobra:eu não tenho pescoço,e nem qualquer coisa que de pra quebrar - ele entorta a perna pra frente sem nenhuma dificuldade - minha forma não é exatamente física,eu não posso ser ferido mas posso fazer algumas coisas.

 Willy:vai me contar o que você é?

 Cobra:você é um patricida que trabalhava para o Radovid,o tipo de gente que eu costumo me acomunar, mas se você sequer pensar em contar pra alguém você vai rezar pra que o lobo branco tivesse te matado em Oxenfurt,sou um Hyn,um demônio feito de sombras que se alimenta da dor,a muito tempo o mesmo bruxo que te tirou do seu pedestal me enganou,mas eu descobri que eu posso me alimentar da dor que fasso fisicamente aos meus inimigos,eu me alimento,me mantenho vivo e com a dor de meus adversários meu poder só aumenta.

 Willy:não precisava contar sua história de vida,o que eu fasso agora?

 Cobra:encontre-se com o Valete e o Duque no Rei Pescador,agora eu vou ter que barganhar com o Radovid,nos veremos em breve Ciprian,e lembre-se que essa cidade é minha,e nunca tente se sobrepor a mim - ele se separa do Filho da Puta,nos últimos instantes Ciprian percebe algo que não havia reparado antes,à sombra de Cobra era grande,chifruda e muito mais magra que o próprio....

 - Valen, Pântano Retorcido,Raízes da árvore murmurante -

 Sibilante:o que estamos fazendo aqui,irmã?

 Alquimista:a alma que aprisionamos aqui se mantém viva,fraca,porém viva,e ela vai ser nossa marionete.

 Espírito da árvore:o que querem? Destruíram meu corpo,queimaram minhas raízes,rasgaram o meu coração,o que mais vocês querem de mim,bruxas?

 Tecelã:você pode até ser uma árvore velha e mórbida,mas você é nossa propriedade,você é nossa marionete.

 Espírito da árvore:saiam antes que eu as prenda pelo resto da eternidade nesta caverna.

 Alquimista:quem disse que você tinha alguma escolha? - com seus poderes combinados,as três Moiras prendem a alma aprisionada na árvore dentro de um jarro - ótimo,agora precisamos dar forma a nossa marionete,um receptáculo para essa pequena alma insolente,vamos começar a trabalhar irmãs,vamos ver o que podemos fazer,quando terminarmos nós teremos uma verdadeira marionete,haha - elas desaparecem em uma nuvem de corvos (esse é o poder da sibilante,ou a tecelã,sempre confundo o nome das duas,é a com a máscara vermelha e a com insetos no olho,só a Alquimista que se destaca a cima de todas,com aquele tamanho é difícil não ver)

 - Oxenfurt,dracaenai do rei Radovid (é um tipo de barco) -

 Radovid:eu disse que não queria ser incomodado!!!

 Oficial Temeriano:perdão senhor,mas esse homem disse que sabe de um jeito de aumentar nossas tropas gradativamente.

 Radovid:é bom que não seja uma perda de tempo,ou eu mando executar ele!!! - um guerreiro trajando uma armadura de ferro com entalhes esqueléticos (parecidos com os da caçada selvagem) mas as proporções não eram "humanas",percebia-se pelo tamanho e pelas dobras excessivas,ele faz uma mesura com as mãos,Radovid deduz como uma reverência - seja breve.

 Cobra:meu senhor,eu vim abrir seus olhos,você nem percebeu e já possui mais tropas do que imagina.

 Radovid:a que se refere?

 Cobra:uma coisa que poucos sabem é que assim como os humanos os monstros andam em grupos,e em cada grupo existe um líder,há sempre uma bruxa aquática no aglomerado de afogadores,a sempre um Hagubman no meio dos nekkers.

 Radovid:direto ao ponto.

 Cobra:eles podem ser suas tropas,você nem percebeu que monstros não humanos já te ajudaram,o Dúplice Chapelle comandou a Guarda templaria por anos e executou diversos bruxos,sem contar com o troll na encosta do rio de Oxenfurt.

 Radovid:que troll?

 Cobra:"mim Trololo....Exercíto de Temeria do rei Radovid....identifique-se",aquele troll até mesmo pintou a insígnia da Temeria,mesmo que aquele pássaro tenha ficado meio torto.

 Radovid:isso é um absurdo,me enganando com essas mentiras.

 Cobra:dúvida? Você mesmo pode ir lá ver o pequeno "Porto" que ele fez.

 Radovid:que seja,homens,me sigam,eu não vou com esse lunatico sem uma escolta...

 - encosta do rio Oxenfurt,acampamento do troll de pedra Trololo -

 Radovid:o que é aquele monte de madeira? Destroços de algum barco?

 Cobra:chegou perto - eles se aproximam,um troll corpulento aparece de dentro dos destroços.

 Trololo:auto....exército de Temeria....vocês servir rei Radovid?

 Radovid:eu SOU Radovid,besta estupida!!!

 Trololo:meu rei - ele se agacha - Trololo fiel soldado....guarda barcos como ordenado....

 Radovid:barcos?

 Trololo:sim...soldados vem...eles diz "vigiem os barcos".....Trololo vigia barcos.....mas Trololo precisa de madeira pro acampamento.....Trololo faz muro com barcos.....barcos vigiam barcos.....a serviço de rei Radovid.....vê pássaro da Temeria? - Radovid se inclina e vê um desenho mal feito da insígnia Redaniana.

 Radovid:sim,continue de olho nos barcos.

 Trololo:sim....Rei Radovid.... - ele volta pra dentro do acampamento e começa uma cantiga - Rei Radovid...em Redania manda....os soldados negros.....ele acaba....Trololo....esqueci o resto da música....

 Radovid:parece que você não estava mentindo.

 Cobra:eu disse meu rei.

 Radovid:mas como um troll vai me ajudar a derrotar os malditos soldados negros de Nilfgard!?!

 Cobra:ele é apenas um,mas com uma boa quantia de monstros vossa magnificência pode destruir Emir e seu império,eu posso providenciar um exército,mas eu quero algo em troca.

 Radovid:uma hora ia vir essa parte,o que você quer?

 Cobra:digamos que eu tenho uns amigos em Novigrad que andam tendo problemas com os seus caçadores de bruxas.

 Radovid:bom,vamos negociar,"colega"......

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Comentem o que acharam do capitulo,preciso de mais fichas,estou contratando co-autores,quem estiver disposto eu estou sempre contratando novos sócios,comentem e digam o que acharam do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...