1. Spirit Fanfics >
  2. The war of the north. - interativa. >
  3. Alianças perigosas.

História The war of the north. - interativa. - Alianças perigosas.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Vocês me decepcionam,sério,essa falta de comentários me irrita pra caralho,mas eu não sou uma pessoa ruim,tento pelo menos,mesmo com as ameaças,brigas,intrigas e discuções absurdas,mas isso não importa,eu vou continuar com essa fic,porque eu não desisto de nada que começo,vocês são desleais,mas dane-se,vamos começar logo com esse capitulo.

Capítulo 7 - Alianças perigosas.


Fanfic / Fanfiction The war of the north. - interativa. - Alianças perigosas.

- Algum ponto de abertura de esgoto entre Oxenfurt e Novigrad -

Um Hyn sai correndo de dentro do túnel onde desaguava o esgoto das maiores cidades de Themeria,ele tinha um odor peculiar,fluidos de afogador,mijo,conteúdos gástricos sortidos e tripas de um Katakan bem velho,um fedor nojento porém atrativo para monstros,vários nekkers pulam nele,ele começa a se debater com os ogroides o batendo,suas garras contra a forma inconsistente do espectro,os corpos caiam no chão,mas a cada um que caia chegavam mais e mais,os vermes não queriam largar o osso,um grande nekker guerreiro pulou na nuca dele com um osso em mãos,ele o quebra na parte de trás da cabeça do Hyn que cai desacordado na areia (se uma garrafa de vidro faz isso um osso também consegue) eles pegam e o arrastam com dificuldade,os 6 nekkers restantes o arrastando com o nekker guerreiro em cima do corpo impondo respeito sobre os outros,eles adentram numa caverna cheia de gás do pântano,eles o jogam no chão da caverna,nessa hora o Hyn acorda,ele olha para cima mas o nekker apoia o pé na cabeça,ele solta grunhidos ilegíveis,duas luzes negras espectrais aparecem nas sombras,outras menores luzes vermelhas se acendem logo a baixo,um grande Hagubman montado em um endruiga guerreiro,ele usava uma armadura de ossos tendo do pescoço pra baixo um endoesqueleto igual ao esqueleto que ele mesmo usava,com o crânio de um boi adulto na cabeça com as órbitas negras bem nos buracos dos olhos do boi,os chifres ressaltados,ele havia amarrado navalhas e laminadas na cauda do Endruiga,ele era obviamente o líder do bando.

 Nekker guerreiro:nhug'chag rath grab clunk.

 Hagubman:eu realmente preciso ensinar vocês a falar,chak nibh'di gran tuncrats - ele olha para o Hyn - zara'trust krimp!!!! - eles levantam e ajuelham o espectro aprisionado,o deixando na altura dos olhos do chefe deles - então é você o maldito traídor que trabalha para o Radovid? Não fique analisando de mais essa situação,as notícias correm rápido e eu tenho um amigo em Oxenfurt,um Katakan bebado chamado Gael,pedi que ele se infiltra-se na guarda pessoal do próprio filho da puta,você é um gambito esperto,mas eu sou mais!!!

 Cobra:eu realmente não estou te entendendo,acho que o baixinho ali bateu muito forte na minha cabeça.

 Nekker guerreiro: splig narg'dust strit pit nolb!!! - tradução:quem você tá chamando de baixinho seu monte de merda gosmenta,monte de porra,eu vou te quebrar!!!!!

 Hagubman:cale a boca!!! - o endruiga bate sua cauda no guerreiro que é feito em pedaços - eu te arrastei para essa cova maldita para fazer um acordo,porque eu sei o que você está planejando.

 Cobra:tomar o controle dos reinos do Norte e tornar eles só nossos? Você entendeu exatamente o que eu quero.

 Hagubman:mas eu ancio o poder,eu não vou passar a eternidade como o líder de uma colmeia de nekkers,eu quero governar Themeria ao seu lado,caso recuse eu deixo o Pyke te comer.

 Cobra:quem caralhos é Pyke?

 Hagubman:o endruiga,achei que tinha ficado óbvio. - ele olha para o verme,o veneno pingando das presas.

 Cobra:bom....se é assim,nós temos um acordo,Themeria será nossa,isso eu te garanto....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado,COMENTEM!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...