1. Spirit Fanfics >
  2. The war of the north. - interativa. >
  3. Revendo os velhos amigos.

História The war of the north. - interativa. - Revendo os velhos amigos.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu to inspirado,como? Estou vendo um velho amigo fazendo coisas fodas,simplesmente porque tem uma música de fundo ótima,eu me esforcei pra ter ideias pra esse capitulo,eu juntei várias ideias antigas que não usei,e ficarão bem mais fáceis agora que sei o nome do bebado de Oxenfurt,mas isso não importa,vamos começar o capitulo.

Capítulo 8 - Revendo os velhos amigos.


Fanfic / Fanfiction The war of the north. - interativa. - Revendo os velhos amigos.

- No dia seguinte em um bar qualquer de Oxenfurt -

Cobra:serve outra!

 Barmen (acho que se escreve assim):você já bebeu de mais cara,tem um cara no chão que está lá por sua culpa,não sei se ele tá vivo mas ele tá fedendo.

 Cobra:é essa maldita cerveja barata,é sério,você bota água nessa coisa!?!

 Barmen:pra fora daqui!!!! 

 Cobra:tá bom seu puto!!! Eu não preciso da sua cerveja!!! Olha só,A CERVEJA DESSE CARA É MIJO DE CAVALO!!!!! - nessa hora ele mete um murro nele e pega o dinheiro que tinha no balcão,ele sai correndo e vê que o lugar começou a pegar fogo (a coisa fica feia em brigas de bar) - toma essa seu merdinha!!! 

 (???):seu idiota!!! Esse era meu bar favorito!!!

 Cobra:eu sei,porque acha que eu detonei aquela birosca,sua bixa!!!

 (???):bom,você está bebado,isso o faz meu jantar essa noite - um Katakan roxo surge na rua,grande,roxo e esbanjando joias em todo o corpo - considere isso um acerto de contas,vadio (hoje eu to com muitos palavrões na cabeça)

 Cobra:não,eu vim aqui atrás de você,você agora é meu Gael.

 Gael:espera,você é algum tipo de bruxo!?! Veio aqui me matar,não acredito de que cai nessa de novo.

 Cobra:não - ele assume sua forma de Hyn (espectros conseguem alterar sua forma,fazer ilusões) - eu vim barganhar. (Referências,quem adivinhar ganha um prêmio)

- Depois em uma cabana no litoral de Oxenfurt -

 Gael:me informaram sobre você,esteve bastante ocupado com o Radovid.

 Cobra:é,fui informado por um nekker sobre você,vim pedir alguns favores.

 Gael:é,eu sei sobre o seu plano,mas não sei dos detalhes,eu sei muito bem que é preciso ter aliados pra vencer uma guerra,quando Radovid vencer como você pretende governar os reinos do Norte?

 Cobra:bom,eu conheço pessoas em todos os cantos,tenho amigos e, todos os cantos,escolhi alguns aliados humanos,alguns mafiosos de Novigrad,um tal de Filho da Puta Junior.

 Gael:é,lembro bem quando o Radovid largou o merdinha.

 Cobra:também conheço um saqueador em Ard Skeling que atende pelo nome de Morkvarg (possivelmente escrevi errado) ele topou fazer uns favores pra mim depois de um incidente,estou reunindo forças para minha conquista,eu só preciso me livrar de uma última ponta solta,bom,tecnicamente tem varias mas elas já estão no plano,acredito que você conheça o lobo branco.

 Gael:o filho da puta quase me matou,entendi o seu plano,vai se livrar do bruxo,mas é os outros bruxos?

 Cobra:um morreu,outro fugiu com uma bruxa da estada,um outro está desaparecido,e Zira'ell terá sua hora (eu não manjo de elfico então provavelmente está errado) mas você é uma peça importante,você é meu bispo preto no meio dos brancos,você está do lado do rei,estou apenas esperando o momento certo para dar o cheque-mate.

 Gael:porque você usou xadrez como referência?

 Cobra:porque parecia o momento certo para a fala,mas isso não importa,só quero que você esteja no local,quando vendermos Nilfgard você vai matar o Radovid.

 Gael:estarei em posição chefe,quando der o sinal eu derrubo o déspota.

 Cobra:ótimo,só preciso acabar com a última ponta solta,até o fim dessa guerra não vão mais existir bruxos,acredite Gael,eles nem vão ver o que os derrubou....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Não foi grande coisa,mas eu tentei,espero que tenham gostado,o próximo capitulo sai em breve,comentem,se não não sai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...