1. Spirit Fanfics >
  2. The War. (One Shot) >
  3. O Grande Dia.

História The War. (One Shot) - O Grande Dia.


Escrita por: Melody4EVER

Notas do Autor


Bom, está é minha primeira fanfic completa (e one shot) pesso perdão por todos os erros ortográficos cometidos nesta fanfic e espero realmente, que gostem!

Capítulo 1 - O Grande Dia.


Em um mês será a grande guerra, aquela que definirá quem irá sobreviver: Magos ou Lobos, afinal apenas uma espécie restará.
Lembro-me como era bom poder me encontrar com ele todos os dias, sem perigo de morte para ambos (por traição) mas infelizmente isso mudou.     Hoje o encontrarei e tentaremos nos salvar desta maldita guerra, assim eu espero.
Chegou a madrugada, espero realmente poder me encontrar com Daeil, meus pensamentos estão fora de meu controle muitas emoções terei que deixar tudo para viver uma vida "humana" com ele, mas isso vai valer a pena. Não vai?
Após poucos minutos que para mim pareciam uma eternidade, podia sentir um doce aroma perfumando o local onde estava e então minha cintura ser tomada pelos braços de Daeil, aquele que esperei o dia todo para encontrar, o único que pode fazer-me feliz mesmo que por poucos instantes.
Entramos em minha toca mágica e ficamos apenas a nós encarar por certo tempo. E se nada der certo?  Meu amor por ele realmente terá válido a pena?
Por mais que eu tente me concentrar pensamentos envadem minha cabeça.
  Após algumas horas, haviamos decidido que realmente vamos embora do nosso mundo.
   Dias se passam
Sinto-me cada vez mais fraco, é realmente difícil para um mago conseguir tanto poder ao ponto de fazer com que duas raças fossem para um outro mundo um universo paralelo, mas ainda sim estavamos a fazer o possível e o impossível para isso. Daeil se certificava que não tinha ninguém que pudesse nos atrapalhar enquanto eu tentava fazer a magia dar certo, porém eu nunca conseguia fazer isso e os dias pareciam se aproximar cada vez mais, e mais... faltava apenas uma semana para a guerra. Seria eu um inútil? Ou apenas uma pessoa que nasceu para ver seu amado morrer numa guerra ou não ser forte o suficiente para sobreviver a mesma? Daeil sempre me apoiava quando eu não conseguia porém podia ver a decepção em seu olhar e aquilo não era algo nele que me fazia feliz.
       O DIA DA GUERRA
O dia chegou, como percebi isso? Eu acordei no susto, chamas para todos os lados, som de uivo de lobos para todos os lados, podia ouvir sons de ossos se quebrando. Era agora ou nunca...
Segui com minhas coisas até a cabana mágica e fiquei a espera de Daeil que chegou segundos depois, eu estava realmente em desespero lágrimas de sangue escorriam pela pele branca de meu rosto, porém assim que meu amado chega eu sorrio. Nós nos preparamos como o combinado, seria agora ou nunca. Eu me posiciono e tento fazer o feitiço que tanto tenho treinado todos esses dias, mas mesmo assim nada acontecia fazendo com que meu desespero voltasse eu podia ouvir os passos de lobos ou magos vindo até nós. Fomos descobertos~ temia eu, mas logo depois de voltar a chorar sangue  (desta vez mais intensamente) o portal se abre, eu e Daeil juntamos nossas mãos, entrelaçamos nossos dedos e passamos pelo portal que logo se fecha.
Daeil me abraça com força e eu a ele estavamos finalmente salvos? Porém algo acontece Daeil se afasta de mim e uma risada surge, uma risada realmente conhecida por mim essa risada era dele... JeunGuk o único lobo mago logo o Daeil muda de forma e realmente o que eu temia, o causador de toda essa guerra entre espécies estava lá, na minha frente com um sorriso sarcástico em seu rosto.
-Pobre Kisu, acreditou mesmo que eu fosse aquele seu namoradinho? Pois bem! - Ele voltou a rir da mesma maneira de antes, então algo surge em sua mão, algo que eu não queria acreditar ser real... Mas era, aquela era a cabeça do Daeil sem seus olhos... os olhos que eu tanto amava.
- Não seja idiota, esse não é seu namorado, não ainda!- Uma chama de fogo surge da mão dele então pude ver uma imagem, Daeil estava preso em cordas, nú com lobos em sua volta.
- Solte ele!- Digo tentando não parecer com medo de tudo que acontecia naquele momento. Como pude ser tão bem enganado? -Acha que será fácil? Primeiro destrua a raça humana, depois eu penso se te entrego ele- Disse ele, eu afirmei com minha cabeça, destruir a raça humana era simples para mim, um simples feitiço e "Bum" não existe mais humanos.
Eu me preparo, e faço o feitiço mandado pelo mesmo, enquanto ele me mostrava os lobos cada vez mais perto do Daeil.
-Devolva- me ele primeiro- Digo em um tom de voz sério.
-Daeil é apenas um lobo, inútil para você já esse feitiço não!-
Nunca imaginei que fosse tão simples, em minutos ele estava ao meu lado. O abraço e deixo um sorriso aparecer em meu rosto.
- O mesmo mago nunca é enganado duas vezes!- Grito e logo estralo meus dedos podendo ver o maldito JeungUk em minha frente derreter, juntode todos seus "cobaias".
-Acha mesmo que eu te daria algo tão poderoso? Seu inútil? - Rio e vejo Daeil, que desta vez eu sabia ser ele segurar em minha mão, sabiamos que após a morte desse miserável mago-lobo as espécies voltariam a paz, mas que o que fora perdido nunca mais voltaria.
Voltamos para nosso mundo após três meses e sim, tudo estava de volta ao "normal"
Menos Daeil, que estava diferente. Daeil é você? Pensamentos voltam a minha cabeça e uma grande tela de fogo surge em minha frente, aquele não era o Daeil apenas um feitiço temporário. Parece que terei uma perigosa jornada em busca do meu amado


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Como disse anteriormente, desculpe pelos erros.
(Essa fanfic foi noiadona)
Eu até pensei, será que farei outro capítulo? De qualquer forma, comentem o que vocês acham que aconteceria depois?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...