História The warmth of love


Escrita por: ~


Sinopse:
Estamos falando do ano 1814, Londres. Mães ambiciosas com suas filhas solteiras a procura de um marido para as mesmas. Bailes, cortês e uma nova temporada começando.

John Flower é o solteiro mais cobiçado de toda a temporada. Rico, bonito e com um humilde título, sendo o principal alvo do pai de Sophie.

Sophie Jonks, era filho do conde e a irmã do futuro conde falecido, uma garota que acaba de debutar perante a sociedade não acredita no amor e de pessoas casadas por ele. Ela, pensa que irá se casar com o homem que seu pai escolher – o que ele lhe disse quando era criança que iria fazer– pelo dinheiro e pelas condições de vida do mesmo, porém tem de ser um bom homem. Mas, além disso, queria um homem que ocupasse o vazio que seu irmão havia deixado. A companhia e segurança que um homem pudesse passar a ela.

Sophie não esperava mudar toda a sua visão do seu futuro e o conceito do amor quando conhece John, um homem difícil de conquistar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito
Tags Casamentos, Conde, Lady, Romance De Época
Exibições 15
Comentários 3
Palavras 1.685
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The warmth of love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
10
695
 
2.
Capítulo 1
2
5
990

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lady-Ethwart
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Lady-Ethwart
Usuário
Uau!...eu adorei, é meio raro achar bons romances de época por aqui...espero ansiosa pelo próximo capítulo.

Ps: Eu também amo os Bridgertons