1. Spirit Fanfics >
  2. The warmth of love >
  3. Prólogo

História The warmth of love - Prólogo


Escrita por: suit

Notas do Autor


Ooi pessoal, tenho que dizer que não é a minha primeira fanfic, já tive outras sim e elas não tiveram um bom fim, ou seja, desisti delas. Mas, a coleção "Os Bridgertons" me trouxe a inspiração para tentar algo novamente. Enfim, espero que gostem e se divirtam a cada linha, parágrafo e pelo capítulo todo. Se gostaram ou tem qualquer dúvida, por favor, comentem

Capítulo 1 - Prólogo


O nascimento de Sophie Basset Jonks, não foi recebido com tanta alegria como o de seu irmão, o herdeiro, Anthony. Com a ótima notícia que a mais nova filha do conde havia nascido, veio a péssima, que a sua mãe havia morrido no parto. Seu pai não ficou tão devastado, afinal, não a amava. Mas, deixou de lado qualquer tipo de festança para celebrar o nascimento da garota.

Como irmã mais nova, a menina era muito importunada pelo irmão desde pequena, com 2 anos de diferença, a diversão do futuro conde estava garantida ao perturba-lá. E o pai, Richard, apesar de ser rígido tinha uma afeição pelos filhos, porém seguia a velha ideia de se manter longes deles para garantir-lhes uma boa educação somente pela criação da ama. 

Quando Sophie completou 6 anos, em uma pequena caminhada com seu pai e seu irmão pelo parque principal de Londres, as que eram muito raras, foram parar em um grande lago ao centro do parque. Seu pai sempre dizia:

-Fiquem ao meu lado, garotos, não quero passar uma má impressão sobre meus filhos a todos. –E o que as crianças apenas conseguiam fazer eram se entreolhar e assentir. 

Mas naquele dia, eles decidiram sair cedo e se encontravam praticamente isolados, sem ninguém a vista, no caminho ao parque. 

-Corram até o lago, crianças.

E foi o que fizeram, e como fizeram. Não passou um minuto e eles estavam quase perto ao lago, seu irmão, como queria chegar primeiro para demonstrar a velocidade ao pai, ao chegar na borda, não conseguiu se equilibrar e dentro de instantes, estava dentro do lago se debatendo para tentar voltar a margem, o pequeno garoto não fazia ideia de como nadar.

Sophie estava desesperada e nem notou quando o seu primeiro grito saiu. Ela só pensava em chamar a atenção do pai para salvar o seu irmão mais novo, ela pulava e esperneava, mas seu pai estava longe para escutar. Ela saiu correndo o mais rápido que podia até o pai. 

-Papai! Pai! Anthony caiu no lago, ele está se afogando! –Ela gritava a mesma frase durante todo o caminho, e quando seu pai enfim entendeu, Sophie o viu sair em uma velocidade que não imagina que o pai possuía. 

Sem pensar, correu atrás do pai e quando chegou à margem que  a poucos minutos atrás e que viu seu irmão cair, se arrependeu imediatamente. Seu pai segurava seu irmão, que estava aparente gelado por estar pálido e mudou a direção do seu olhar para o pai, que soltava lágrimas atrás de lágrimas e quando o mesmo olhou para ela, a garota notou a tristeza em seu olhar e quando seu pai disse, ela já sabia. 

-Ele se fora. –A voz estava falhada e com isso Sophie passou a chorar junto, ao notar o que estava acontecendo. 

-Anthony se foi. –Sussurou para si mesma. Ela passou a olhar fixamente ao irmão que amava importunada e passou a desejar que ele voltasse só para fazer isso, ela sentia que o resto da sua infância seria solitária sem  ele. 

  

                                **

 

Quando todos ficaram sabendo sobre a morte do pequeno futuro conde, ela notava os olhares de pena sobre si. A notícia havia se espalhado rapidamente e ela, sendo apenas uma criança, só sentia tristeza dentro de si. 

Seu pai, além de sofrer pelo falecimento do menino, sofria por não ter mais um herdeiro e evitava a outra filha o máximo que podia. A conversa com seu pai após a morte se monstrava uma tenção absoluta. 

-Não será fácil para nenhum de nós.. –Ele começou a conversa, olhando para a pequena com tristeza e pena ao mesmo tempo. 

-Como será, papai? – A garotinha perguntava com pânico em seu voz. 

-Você irá ter uma infância normal, crescer e seu pai achará um ótimo homem para você casar. –Ela sabia que a primeira frase havia sido apenas de boca para fora, mas a frase sempre soube que fosse acontecer, de qualquer maneira. 

Então, a menina teve sua vida como antes, com um buraco enorme que seu irmão havia deixado e esperava crescer logo para sair em busca de um marido que pudesse deixá-la protegida, como Anthony fazia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...