1. Spirit Fanfics >
  2. The warmth of love >
  3. Capítulo 1

História The warmth of love - Capítulo 1


Escrita por: suit

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo 1



   O calor sufocante essa semana não prejudicou os eventos sociais em Londres, mas o clima parecia terrivelmente calmo essa semana. Essa autora viu Srta. Jonks no baile Huxley, rodar os olhos por todo o salão aparentemente em busca de alguém especial. Seu pai, não estava presente, mas a garota estava acompanhada de sua madrasta. As duas parecem não ter nenhuma desavença, apesar dela ser uma madrasta mais ambiciosa que outra mãe qualquer. 

Crônicas da sociedade de Lady Whistle

                      1814

 

                                                            
   

   As velas estavam iluminando o ambiente de festa, o baile anual Huxley, acabara de começar e Lady Wisle estava ao lado de Sophie, encaminhando uma conversa sobre o clima. Várias moças solteiras com suas mães estavam pelo salão, mesmo com pouco tempo de início.  
 
                -Ouvi dizer que o casamento de Sir Edmund e Srta. Serena aconteceu às pressas –Ela mudou o rumo da conversa e deu uma risadinha. – Foram pegos em uma cena um tanto constrangedora.

   -Suspeito que era pra ser um segredo – Sophie se segurou para não revirar os olhos com tamanha intrusão na vida do casal. Além de não ser a atitude de uma dama. Porém, sem alternativa, ela dá um pequeno sorriso.

  -Olhe para a frente, aquela moça –Ela apontou com a cabeça em direção a uma menina cheinha, ela usava um vestido amarelo que não combinava nada com o seu tom de pele– Não acha que a mãe dela deveria mudar as cores de seus vestidos? 

   Sophie sempre se surpreendia com a ousadia de Lady Wisle, a senhora era conhecida como quem sempre dizia o que pensava. E como era velha, ninguém tinha coragem de retrucar ela. 

  -Talvez um azul combinasse com o seu tom de pele –Sophie observou.
 
              -Concordo plenamente –Lady  Wisle assentiu em aprovação e continuou: –Você viu a nova crônica de Lady Whistle? Ela citou você!

  -Isso não importa, gostaria de saber quem é ela. –Sophie suspirou,sempre teve essa dúvida, assim como todos. A pouco tempo atrás, pequenos jornais chegaram nas portas das residências de toda Londres assinado com Lady Whistle. E, ninguém tinha conhecimento de quem era essa mulher. Muitos até suspeitavam que Lady Wesli quem os escrevia, mas Sophie não achava possível, ela não seria tão ousada, apesar de suas palavras. 

-A senhorita já provou a limonada? –Sophie balançou a cabeça, não havia muito tempo que havia chego. –Pois devia tomá-la – E então avisou que iria comprimentar a alfitiã e desapareceu pelo salão. 

Sophie olhou em volta e viu sua madrasta conversando com uma senhora, então decidiu seguir o conselho e foi a caminho da mesa em que a limonada estava, 

Em meio ao cominho até lá, a garota resolveu mudar o seu percurso para o corredor que estava mais próximo, para tomar um ar. Em poucos segundos, Sophie se sente tropeçar e seu corpo indo de encontro no chão, porém longos braços a seguram para não cair. Ela, ainda estava tonta para assimilar o que aconteceu e até mesmo responder, mas se vê dizendo:

-Ah meu Deus, me de-desculpe. –Sophie balançou a cabeça em sinal de desaprovação para si mesma, o garoto a sua frente a olhava com a testa franzida. Ele era bonito, ela observou. 

-Sempre ao seu dispor, Srta... – Ele terminou a frase com um tom de pergunta e ela logo respondeu.

-Srta Jonks, Sophie Jonks. E o senhor como se chama? –Não lembrara de ter visto em qualquer outro evento social ou qualquer outro lugar. 

-Sou John –Ele não soou nem um pouco formal e nem ousou dizer seu sobrenome, como a mesma havia feito. 

-Não me lembro de tê-lo conhecido –Ela comentou e  logo completou: –E minha madrasta me apresentou a todos os garotos de quem devia conhecer. – Quando percebeu o que havia dito, logo se repreendeu.

-Então a senhorita provavelmente não deveria me conhecer – Ele falou, abrindo um leve sorriso.

-Certamente não assim. –Então ela se deu conta de como estava, olhou para baixo e as mãos dele ainda estavam em sua cintura, ela logo deu um jeito de se recuperar e levantou rapidamente, envergonhada. 

E então, ele deu de ombro e se ajeitou de frente para ela. Ela resmungou alguma de palavras que nem ela sabia exatamente quais eram, dando um suspiro. 

-A senhorita está bem? -Ela pode notar a desconfiança em na voz dele. 

-Esfou ótima, obrigada.

E então, ela percebeu a beleza do jovem garoto. Ele aparentava não ter mais de 25 anos, seus olhos eram de um maravilhoso tom de azul e por baixo de seu traje, passava a ideia de ser musculoso, com ombros largos.

-A senhorita está me ouvindo?

E então Sophie desviou o olhar de sua estrutura corporal e tratou de voltar a conversa. 

-Claro, estou sim. –Ela mentiu. 

-Não está, não. 

-Certo, eu não estava. –Ela admitiu logo. 

Um som saiu do fundo da garganta dele, parecendo um grunhido. 

-Então por favor que disse que estava? –Ele perguntou com algum esforço. 

Ela deu de ombros. 

-Pensei que fosse o que queria ouvir. 

Sophie observou, fascinada, enquanto ele respirava fundo e resmungava algo para si mesmo, que não consegui ouvir. Finalmente, ele disse simplesmente:

-Não costumo muito a aparecer em eventos sociais. 

-Então esse deve se foi o motivo –Ela respondeu no mesmo tom. 

-Então Srta. Jonks, aonde planejava ir? Certamente não trombamos de propósito. –Ele disse e logo abriu um sorriso travesso nos lábios.

-Eu precisava tomar um ar. –Ela lhe falou a verdade, porém não comentou que ainda precisava. Sentia o calor deixá-la sem ar e estava quase suando com o clima seco que o baile se encontravam. 

-Suponho que a senhorita esteja com calor nesses trajes. –Ele lhe lançou um olhar de cima para baixou, fazendo com que casa parte do corpo dela se arrepiasse e fez com que seu calor aumentasse. 

-Certamente.

-A senhorita gostaria de ir tomar um ar agora? –Ele a olhou, esperando sua resposta. 

-Seria inapropriado.. –Ela começou a dizer, mas ele logo a interrompeu. 

-Não vamos demorar.

E então, ela foi. 


Notas Finais


Por favor, comente o que acharam e qualquer ideia ou dúvida, irei responder com carinho (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...