1. Spirit Fanfics >
  2. The Way He Fucks Me >
  3. Seokjin

História The Way He Fucks Me - Seokjin


Escrita por: Bico_Sugarado

Notas do Autor


Eu não deveria liberar isso agora.
Eu devia adiantar os capítulos ou até mesmo terminar tudo...
MAS O FOGO NO RABO NÃO ME DEIXA ESPERAR!
Enfim, espero que gostem.
Eu sei, é simples, mas é de coração. ^^

Capítulo 1 - Seokjin


Fanfic / Fanfiction The Way He Fucks Me - Seokjin

Minha família inteira adora meu namorado, principalmente as mulheres, e em todas as festividades em que estamos reunidos todo mundo briga para desfrutar de sua companhia. Eu tenho que grudar nele se não quiser ficar de escanteio a festa inteira porque ele quer dar atenção a todo mundo já que só encontra a maioria em ocasiões como aquelas.

Seokjin é extremamente educado, simpático, cheio de carisma e pode conversar sobre qualquer tipo de coisa, porém o assunto principal sempre é culinária e passa um tempão trocando receitas e dicas com minha mãe e minhas tias. Meu ciúme com elas é só brincadeira, mas com os projetos de piranhas, vulgo algumas das minhas primas, era bem real e Jin sabia disso então evitava ao máximo ter contato com elas.

Ele também se preocupa em tirar um tempo para sentar e tomar uma cerveja com homens da família. Ele aprende muitas "piadas de tio" nessas ocasiões e depois vem me contar tudo querendo que eu dê risada. E eu sempre dou porque amo ver ele sorrir.

Meu pai foi divinamente amansado com a aparência e atitudes responsáveis do Jin, no dia que o conheceu disse que ele parecia ser um bom rapaz e que era muito respeitoso. De fato, meu namorado é tudo isso, é impossível negar, porém o que meus pais não suspeitam é que eu tinha seus dedos metidos na minha boceta assim que eles saiam da sala quando Jin vinha me visitar.

Muitos atos inapropriados já aconteceram no sofá da minha sala. Jin já me masturbou, várias vezes, enquanto maltratava meu pescoço e sussurrava coisas quentes no meu ouvido.

"Queria que fosse o meu pau no lugar dos meus dedos. Você iria gostar mais também, não é?"

Ele sempre ficava excitado em me ver reagindo ao prazer movendo meu corpo e tentando conter os gemidos que ameaçavam sair, suspirava quando eu pousava a mãos sobre o volume rijo na calça jeans e apertava com firmeza ou quando me curvava para deixar um beijinho nele sentindo-o pulsar sob meus lábios enquanto subia a mão por dentro da camisa dele tocando seu abdômen e arranhando suas costas largas.

"Não me provoque... Ou eu não vou me segurar e sua mãe vai ouvir."

Uma vez, ou talvez duas, presenteei meu namorado com um boquete, rápido e cheio de adrenalina pelo risco de ser pega com a boca na botija, ou melhor, com a piroca na boca. Ele gosta quando eu aperto a base e faço sucção só na cabecinha, as veias saltam desse jeito e eu adoro vê-las.

"Eu vou gozar... Você vai engolir tudo, não vai?"

Se aquele sofá pudesse falar... A imagem de moço inocente do Jin iria por água abaixo, mas as coisas que ele poderia contar não chega a ser nem a metade do que o Jin é capaz de fazer quando estamos realmente sozinhos, geralmente na casa dele.

Aahh sim... Os móveis dele teriam muito a contar e não só os do quarto, o Jin já me fodeu em todos os cômodos da casa. Em todos eles. Mas isso não é programado, ele não determina previamente, tipo "hoje vou te foder na cozinha", ele simplesmente me fode onde estivermos quando o tesão explode, poucas vezes nos damos ao trabalho de ir para o quarto transar.

Enquanto seu pau entra e sai na minha boceta, os lábios carnudos dele buscam minha pele, não importa a posição, ele beija o que estiver ao seu alcance. Eu amo isso, amo sentir aqueles lábios tocando meu corpo, meu pescoço, descendo pelas minhas costas ou na minha barriga.

O Jin já beijou cada centímetro do meu corpo. Cada centímetro.

Aahh... O jeito que ele me fode... 


Notas Finais


E aí, gostaram?
O próximo deverá ser do D-Boy. *--*
Então, vocês querem? Devo continuar?
bjuz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...