1. Spirit Fanfics >
  2. The Way He Fucks Me >
  3. Yoongi

História The Way He Fucks Me - Yoongi


Escrita por: Bico_Sugarado

Notas do Autor


E ISSO É HORA PRA UMA SEM VERGONHISSE DESSA???
É sim. u_u

Espero que gostem do menino açúcar. ^^
AIII... O UTT... AAAHH
Eu tô bem.

Capítulo 2 - Yoongi


Fanfic / Fanfiction The Way He Fucks Me - Yoongi

As aparências muitas vezes enganam e meu namorado Yoongi é a prova viva disso. A expressão meio fechada que comumente usa faz as pessoas pensarem que ele é sério demais, alguns até me perguntavam se ele era muito chato e se realmente me tratava bem. A cara de durão é só fachada.

Yoongi não é muito de sair, na maioria das vezes prefere aproveitar as folgas em casa e ficar jogado dormindo em qualquer canto, nesses dias preguiçosos ele é bem resmungão. As vezes penso que namoro um velhinho ranzinza estranhamente muito fofo. Em dias normais ele é tagarela, adora conversar e se empolga quando o assunto é algo que ele gosta.

As pessoas não imaginam que o Yoongi é como um anjo para mim, nem o quanto ele pode ser fofo e divertido – quando está disposto -, protetor, sensível e romântico, mesmo esse romantismo sendo muito bem disfarçado.

No início ele não era nada bom em expor seus sentimentos, mas na verdade até isso o deixava mais especial. Yoongi ficava corado e brotava um sorriso enorme e bobo no rosto dele quando me via arrumada para sairmos e lutava para conseguir dizer, todo sem jeito, que eu estava linda. Agora Yoongi já perdera qualquer rastro de vergonha comigo e a timidez do seu sorriso ao me ver arrumada foi substituída por pura malícia e de acompanhamento sempre tinha um olhar predador, uma mordida no lábio e um elogio em um tom de voz rouco e sensual.

"Linda demais..."

"Como pode ser tão gostosa?"

"Que tal uma rapidinha antes de sair? Huh? Vai, por favor...  Prometo não amassar sua roupa."

É tão difícil resistir a isso, meu corpo reage no mesmo instante que sua voz chega aos meus ouvidos e me faz lembrar do quanto ele é bom me fodendo.

Aahh... O jeito que ele me fode...

Yoongi gosta de começar devagar e terminar em um ritmo alucinante. As preliminares são tortuosas, explora todo meu corpo com mãos e boca e não tem a menor pressa no que faz. Mas depois, quando o pau dele já está dentro de mim a rapidez do seu quadril é insana.

Yoongi sabe usar a língua para me enlouquecer, nos dois sentidos: físico e verbal. Depois de percorrer meu corpo ele abre minhas pernas e distribui beijos e mordidas subindo por elas até que eu não aguente e implore para sentir a língua dele na minha boceta. Quando ele finalmente o faz sinto meu corpo queimar ao tê-lo friccionando apenas a ponta no meu clitóris e minhas costas arqueiam quando ele a enfia dentro, sobe lambendo e suga os pequenos lábios. Ele adora ver meu corpo inquieto enquanto me chupa, ele mesmo me disse isso.

Se não estiver com a língua ocupada pelo meu corpo ele certamente vai usá-la para dissipar completamente qualquer resquício de sanidade que eu ainda possa ter, com palavras.

Quando faz perguntas ele quer que eu as responda, se não faço ele exige. Ele avisa o que pretende fazer, e o mais importante: ele cumpre muito bem o que diz. Ele pede, as vezes ordena, e para mim não existe alternativas, eu simplesmente atendo porque sei que vai me dar prazer. Ele não evita as palavras sujas nem eu quero que o faça, me excita ouvir aquelas coisas na voz dele.

"O que você quer, baby? Huh? Me responda."

"Eu vou entrar em você agora, querida."

"Caralho, que boceta deliciosa!"

"Aahh esse seu gemido me deixa louco. Louco pra te fazer gemer ainda mais."

"Abra os olhos. Olhe pra mim enquanto te fodo."

"Quer gozar, quer? Peça por isso."

"Vou fazer seu corpo inteiro tremer quando gozar no meu pau."

"Abra a boca. Vou te dar leitinho agora."

"Só você me faz gozar assim, baby."

Depois do sexo, Yoongi sempre me abraça por trás ficando de conchinha, ele diz que gosta de dormir sentindo meu cheiro. Eu pego no sono já sabendo que no dia seguinte vou acordar sentindo uma ereção matinal na minha bunda e ouvindo uma voz de sono me desejando Bom Dia.


Notas Finais


E aí, foi bom pra você?

E o próximo será...
Do sol que ilumina os nossos dias. *-*
Da flor que nos traz alegria. *--*
Sim, ele mesmo. ^^

Se não quiserem me digam logo... kkk
bjuz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...