1. Spirit Fanfics >
  2. The Way He Fucks Me >
  3. Hoseok

História The Way He Fucks Me - Hoseok


Escrita por: Bico_Sugarado

Notas do Autor


Oiê ^^
Voltei mais rápido que pretendia e talvez isso faça eu demorar um pouco mais pra frente.
Mas enfim, esse ficou maiorzinho porque EU TO MUITO SENSÍVEL AO HOSEOK ULTIMAMENTE.
AAAAAAHHHHH Eu saí pensando nas qualidades dele e quanto mais eu escrevia mais tinha coisa pra falar.
Foi difícil me controlar e selecionar o que botar no cap.
Acabou ficando mais fofo que hot, mas tudo bem.

Mds, falei demais. Parei.

Capítulo 3 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction The Way He Fucks Me - Hoseok

Eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado. E, sinceramente, não tinha como ser diferente, não existe alternativas.  Para cair em amores pelo Hoseok basta conhecê-lo e isso me faz refletir sobre o que eu tenho de especial para ele ter me escolhido entre tantas pessoas no mundo. Posso dizer que sou uma vencedora sortuda do caralho por ter ele comigo.

"Sortudo sou eu por ter te encontrado. Você é perfeita pra mim. Com certeza, veio ao mundo só pra ser minha."

Foi o que ele me disse e nesse dia meu nível de amor subiu para 20.365,89%, e acompanhando a linda frase veio um resplandecente sorriso de olhos brilhantes e um delicioso e apaixonado beijo.

O sorriso do Hoseok merece um parágrafo totalmente exclusivo para ele, mas o problema é que me faltam palavras dignas para descrevê-lo. Quando ele sorri parece que tudo o que é ruim se afasta deixando apenas o que é bom, faz nem que seja uma faísca de alegria acender dentro de mim; parece que é um imã que atrai outro sorriso, é impossível não sorrir junto com ele e isso quer dizer sorrir o tempo todo.

Meu namorado é um grande bobão, dá risada por qualquer besteira e consegue ser mais escandaloso que eu quando dá gargalhada, ou quando se assusta com algo, com qualquer coisa na verdade. Ele é muito cagão.

"Ahh não... Filme de terror não. Nem vem..."

"Esse cachorro tá olhando feio pra mim, olha o tamanho dele...  Não, vamos pelo outro lado."

"Essa barata filha da puta vai voar em cima de m... Aaiiinn... M-MATA LOGO ESSA PORRA..."

Tudo nele é simplesmente apaixonável demais e quando digo isso ou o elogio por algo, ele fica envergonhado - isso é lindo de ver - e nega. Sim, ele é bem modesto e mesmo se sentindo extremamente feliz e satisfeito pelo que ouviu, seja de quem for, ele sempre nega ou se diminui valorizando o outro.

"Eu não sou tudo isso. Você que é incrível."

Hoseok é muito cuidadoso comigo e carinhoso demais, mas acho que no fim ele acaba sendo o que mais recebe carinho porque é manhoso e sempre me pede cafuné deitando a cabeça no meu colo. Ele é um homem sensível que dificilmente consegue mascarar o que sente, seja bom ou ruim, se por algum motivo lágrimas ameaçam sair ele apenas as deixam rolar.

Hoseok se entrega quando se apaixona, eu sei que ele teve o coração machucado uma vez e que precisa sentir segurança e confiança, por isso eu faço questão de deixar ele saber que é único e suficiente para mim; que ele me faz feliz e me satisfaz de todas as formas; que eu o desejo e que só ele pode me ter completamente; e meter é algo que ele faz como ninguém.

Aahh... O jeito que ele me fode...

Se me pedissem para definir o Hoseok no sexo em uma palavra, com certeza seria "PROVOCATIVO", assim mesmo em letras gritantes. Ele adora me provocar, se diverte com isso. O objetivo é me ver babar por ele e para obtê-lo usa a sua melhor arma: a dança.

"Pronta para uma noite quente com o Hobi? Huh? Apenas sente e aproveite o show."

Eu praticamente tenho um streeper particular, tirar a roupa geralmente faz parte do show e mesmo que faça isso com palhaçada o tesão é certo. Ele me seduz com o jeito que me olha, me faz ferver com um sorriso fodidamente safado que mantém no rosto e sabe exatamente como se movimentar para me deixar com a boceta molhada.

Ver ele fazendo Hip Thrust *sarrada* em uma coreografia não é nada perto de vê-lo fazer isso nu e com o pau duro. Ahh sim, ele se exibe desse jeito para mostrar como vai me foder alguns minutos mais tarde.

"Está ofegante porque quer ele dentro de você, não é? Que tal assim?"

Ele fica de lado para me dar plena visão do seu tamanho, cruzas os braços atrás da cabeça e simula estocadas lentas e sensuais com os joelhos levemente articulados e os músculos contraindo. As expressões que ele faz são tão sexys e obscenas quanto os movimentos do corpo divinamente esculpido.

"Eu sei que gosta desse jeito. Esteja preparada pra gemer meu nome bem alto."

É algo que ele nem precisa pedir porque não consigo evitar de fazê-lo quando está me fodendo como só ele sabe fazer. Como o bom dançarino que é, Hoseok nunca perde o ritmo e segue no compasso perfeito para me fazer gozar intensamente.

"Porra, sua boceta contrai tanto quando goza. É uma delícia como ela aperta meu pau."


Notas Finais


Hip Thrust = Impulso do Quadril.
Mais conhecido como Sarrada no Ar, que o Hobi sabe fazer muito bem, obrigado. kkkkjkjk
Então, capítulo aprovado?

Querem saber com quem será o próximo?
Só posso dizer que, segundo o próprio, ele é sexy como um ator pornô e é um mestre com sutiãs.
Até lá. bjuz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...