1. Spirit Fanfics >
  2. The Way I Loved You >
  3. Los Angeles Califórnia - Stratford Canadá

História The Way I Loved You - Los Angeles Califórnia - Stratford Canadá


Escrita por: drewwife

Notas do Autor


Olá, cá estou eu novamente pra começar a escrever essa nova fic, eu já estava escrevendo ela a algum tempo no notebook, então eu pensei porque não postar logo de uma vez, eu modifiquei algumas coisas conforme eu estou passando ela pra cá, mas enfim eu não quero escrever aquela fic clichê de "Justin se apaixona por uma fã, eles vivem felizes para sempre e fim", nessa fic, eu quero algo diferente, antes mesmo de escrever ela por completo e havia pensando no final, que eu já estou escrevendo mesmo a fic não tem um meio, sim sou dessas que tem varias ideias atropelas.
Mas chega de conversa, essa fic eu vou postar todo final de semana ou seja sábado ou domingo, já tentei escrever uma historia aqui que se chamava dangerous love, mas parei de escrever porque a historia havia perdido um pouco do nexo, então vou escrever ela no meu notebook e quem sabe um dia volto a postar ela aqui.
Fiz uma meta pra mim mesma que era de terminar de escrever essa fic, então eu espero que consiga com a ajuda de vocês, espero que vocês gostem e acompanhem.

Capítulo 1 - Los Angeles Califórnia - Stratford Canadá


Fanfic / Fanfiction The Way I Loved You - Los Angeles Califórnia - Stratford Canadá

Justin Bieber - Los Angeles  ( Aeroporto de LAX ) 
   Ouço meu voo atrasado finalmente ser chamado e ergo a cabeça para encarar Scooter e minha mãe, que fizeram questão de me trazer ao aeroporto. 
    Despeço-me dos dois escutando minha mãe dizer mais de três vezes que era para ligar avisando assim que chega-se a casa de meus avôs, mesmo eu sendo mundialmente famoso minha mãe sempre me trata da mesma forma, como se eu tivesse 6 anos de idade. Vou rumo ao portão de embarque com os documentos na mão, sem olhar para trás sabendo que minha mãe esta chorando, é sempre assim quando viajo. 

- Seus cintos estão afivelados senhor ? - Perguntou a aeromoça assim que coloca minha touca na cabeça e óculos escuros
            - Sim - respondi de forma educada 

- O senhor se importa se uma pessoa se sentar ao seu lado ? - Perguntou a aeromoça novamente 

- Não - Respondi 

- Pode se sentar aqui - A aeromoça guiou uma menina de mais ou menos 13 anos para se sentar ao meu lado - Assim que o avião pousar, eu venho te buscar ok ? 

- Tudo bem - A menina disse assentindo enquanto a aeromoça afivelava o cinto dela - Isso é seguro ? 

- Claro que sim - A aeromoça respondeu educadamente e saiu 
            - É a primeira vez que eu viajo, nessa coisa - ela disse - A propósito me chamo Victoria
           - Muito prazer - eu disse esticando a mão sem dizer meu nome - Não precisa ficar com medo

- Sempre sonhei em conhecer o Canadá, então cá estou eu sozinha em um negocio grande desses, atrás do meu sonho e você? - A garota perguntou puxando assunto

- Férias, e eu tenho certeza de que você vai amar o Canadá 

- Assim espero - Ela disse sorrindo educadamente 

Depois que o avião começou a decolar, a menina sentada ao meu lado apenas fechou o olho e se agarrou na poltrona, olhar para ela me lembrava a primeira vez em que entrei em um avião, sorri e encostei minha cabeça na janela, afim de pegar no sono. 
    Quando estávamos desembarcando finalmente no Aeroporto de Pearson Canadá, segui para pegar minhas bagagens que como sempre foram as ultimas da esteira. 
       Claire Collins - Stratford Canadá 
Passei pelos enormes portões da escola com a sensação de alivio, último dia de aula enfim ferias, coloquei meus fones de ouvido e enfiei o celular no bolso da calça e fui andando em direção a minha casa. 
         - Claire - ouvi alguém me chamar ao longe - Ei espera  

Olhei para trás e lá estava Hayley minha melhor amiga, correndo atrás de mim. 

- Você fica com essa porcaria no ouvido e não me escuta, porque não me esperou? - Ela perguntou ofegante

- Achei que você ia voltar com os outros - Falei tirando o fone de ouvido 

- Ainda não acredito que esse foi nosso ultimo dia de aula - Hayley falou caminhando ao meu lado - Vai na festa do Chaz hoje? 

- Não sei, tenho que arrumar a casa da Mrs Subitan esqueceu? 

- Olha eu te espero lá ok? nem vem com as suas desculpas 

- Hayley, eu ainda nem falei com a minha mãe 

- Se quiser eu ligo e peço por você, aposto que a  Ashley vai deixar - Ela disse e riu - Sem desculpas me ouviu? te espero lá! 

- Ok, passo na sua casa

Hayley atravessou a rua e seguiu em direção a casa dela, eu ainda tinha que andar um quarteirão até chegar na minha casa, senti alguns pingos de chuva caírem em meu rosto e comecei a correr, não adiantou muita coisa pois assim que cheguei na porta da minha casa estava encharcada.

Procurei a chave dentro da bolsa e destranquei a porta, deixei minha mochila no chão, subi até meu quarto e comecei a me despir, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tomei um banho rápido, assim que sai vesti um short e uma regata, e deixei meu cabelo secando na toalha, peguei roupa molhada e desci até a lavanderia largando a roupa no cesto, o telefone tocou e corri até a sala para atender. 

- Alô ? 

- Oi querida, sou eu Mrs Subitan 

- Oi, a senhora precisa de alguma coisa? 

- Não, só liguei para avisar que você não precisa vir hoje a chuva esta aumentando, e a casa ainda esta arrumada então pode ficar com o dia livre 

- A senhora tem certeza ? - Perguntei enquanto me sentava no sofá 

- Tenho sim querida

- Se precisar de algo ligue ok?

- Pode deixar e boa tarde 

- Boa tarde Mrs Subitan 

Desliguei o telefone e o recoloquei na base de volta. Mrs Subitan é uma senhora de meia idade que morava sozinha, depois que seu marido faleceu, todas as sextas depois que eu volto da aula, vou até a casa dela e a ajudo a arrumar a casa e fazer as compras, em troca ela me dá 200 dólares todo mês, não que eu precise mas, toda vez ela insiste até que eu pegue.  

Fui até a cozinha e achei um prato feito no microondas junto com um bilhete de minha mãe com sua caligrafia perfeita. 

"Filha, depois que sair do banco vou a um evento, não me espere voltarei tarde beijos mamãe. PS : estou com o celular qualquer coisa me ligue".  

Coloquei o prato no microondas e o tempo e fui até a sala e peguei meu celular no bolso da mochila, e disquei o numero do celular de minha mãe, deu três toques e logo ela atendeu. 

- Oi filha 

- Oi mãe, eu vi seu bilhete 

- Algum problema? - Ela perguntou 

- Não - eu disse e ri - Só liguei para avisar que vou a festa do Chaz com a Hayley tudo bem? 

- Não tem problema, eu vou demorar mesmo pelo menos você não fica sozinha  em casa a noite, mais não era para você estar na Mrs Subitan? 

- Ela me ligou e disse que eu não precisava ir porque esta chovendo muito - eu disse indo até a cozinha - E a casa dela ainda esta arrumada, mais avisei que qualquer problema ela podia me ligar 

- Então tudo bem filha, se cuide ok? e não volte tarde da casa do Chaz 

- Pode deixar, te amo 

- Te amo querida 

Desliguei no mesmo momento que o mircroondas apitou anunciando que a comida já estava quente, peguei meu prato e fui até a sala liguei a tv enquanto comia e assim que terminei lavei meu prato e me deitei no sofá, assistindo um pouco de tv, o sono começou a me consumir a última coisa noticia que escutei foi a repórter dizendo " O popstar Justin Bieber, embarcou na manhã de hoje para seu país de origem o Canadá, oque será que nosso astro irá aprontar por lá?, acompanhe nossa matéria feita pelo TMZ." 


Notas Finais


criticas e sugestões de melhoras, deixem nos comentários, preciso da ajuda de vocês pra fazer essa fic funcionar.

Ps : quem souber fazer capa pra fic, me avise preciso, porque como vocês perceberam no momento estou sem capa pra The Way I Loved You, então quem quiser me ajudar e fazer uma pra mim me avise lá no meu fc @drewwife, obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...