1. Spirit Fanfics >
  2. The Way I Loved You >
  3. PYD ( i mma put you down )

História The Way I Loved You - PYD ( i mma put you down )


Escrita por: drewwife

Notas do Autor


Não posso dar o motivo da minha demora pra não dar spolier da historia, sim minha demora teve um pouco a haver com esse capitulo.
Mais eu espero que vocês gostem e comentem ok ?, como já disse o comentario de vocês é muito importante pra continuação da fic, afinal não estou escrevendo pra pessoas fantasmas.

Mais um vez, espero que vocês gostem, boa leitura. :)

Capítulo 11 - PYD ( i mma put you down )


Fanfic / Fanfiction The Way I Loved You - PYD ( i mma put you down )

Claire Collins -  Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto 2:30 am ) 

Já era madrugada quando resolvermos que iriamos embora, Justin disse que era muito tarde pra pegarmos a estrada para Stratford, então ele deve a ideia de ficarmos em um hotel. 

- É muito longe daqui ? - Chaz pergunto quando todos nós entramos no carro 

- Não fica na 188 University Avenue - Justin falou o endereço enquanto eu e Hailey colocávamos o cinto de segurança  

- Só pra constar que eu to sem dinheiro pra um hotel, então escolham um baratinho pra que eu possa pagar depois - Hailey falou meio bêbada 

- É bem simples - Justin falou 

Quando Justin disse que o hotel era simples, achei que seria um simples de verdade, mas assim que entrei me deparei o quão grande ele era, logo na chegada da recepção havia um lareira toda branca com fogo artificial e um piano de calda branco logo na frente, o resto da decoração era toda clássica, havia lustres de cristais em todo o teto, realmente aquilo não era um hotel que eu teria condições de pagar. 

Até que eu tentei argumentar com Justin mais ele bateu o pé e disse que iramos ficar nesse mesmo. 

- Você só inventa - falei enquanto nós quatro entravamos no elevador 

- Não é nada que eu não possa pagar - ele disse colocando nosso andar, mencionei que ele pediu duas suítes ? 

- Não a nada que eu não possa pagar - falei imitando sua voz 

- Melhor nem discutir com ele Claire - Chaz falou enquanto estava com Hailey nós braços que acabou dormindo em seus braços enquanto Justin fazia as reservas - Tudo com ele é "deixa que eu pago", nem me importo mais 

- Mais eu sim! - falei cruzando meus braços parecendo uma criança birrenta  

- Pode começar a se acostumar com isso - Justin disse me abraçando por trás - Porque como minha namorada ainda vamos ter muitos momentos como esse 

- Nunca vou me acostumar com isso - falei ainda emburrada 

- Será que vocês podem abrir a porta do quarto pra eu deixar a Hailey na cama ? - Chaz perguntou assim que o elevador se abriu no ultimo andar - Ela é bem pesada 

- Claire aqui o cartão do nosso quarto - Justin falou entregando-me um cartão assim que saímos do elevador - É só passar na porta que ela abre - ele disse seguindo para outra porta 

Peguei o cartão sem questionar, e fui andando em direção a porta que indicava no cartão, e então olhei pra trás e vi Justin abrindo a porta para Chaz, passei o cartão, se na recepção era lindo o quarto conseguia ser bonito igualmente. 

O quarto era em tons de branco e pastel, logo quando entrei vi um sofá branco com uma lareira logo em frente ao sofá, ali também havia uma mesa com algumas cadeiras, e duas poltronas em tons de marrons próximo ao sofá, mais um pouco pra frente havia uma meia parede, fui até lá e vi uma cama de casal box, e próximo havia uma enorme janela com vista para Toronto, o quarto todo estava iluminado com luzes meia amarelas, oque deixa o quarto, ainda mais aconchegante. 

Me sentei no sofá e notei que havia um frigobar, fui até lá e peguei uma aguá e me certifiquei de não pegar mais nada, assim evitaria que Justin gastasse mais dinheiro. Aproveitei que estava sentada e tirei o salto e com ajuda do outro pé tirei o outro salto, realmente aquilo era um alivio, fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás deixando meu corpo todo relaxar. 

Justin Bieber-  Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto ) 

Depois que deixei Hailey e Chaz no quarto, segui pelo corredor rindo lembrando do que Chaz havia me falado minutos atrás. 

- Olha lá oque você vai fazer em Justin - ele disse se jogando na cama de solteiro ao lado da cama de Haiiley que dormia toda espaçosa na cama 

- Não vou fazer nada demais - falei rindo - Não posso nem dormir com a minha namorada ? 

- Sua namorada - ele disse e riu - Nunca pensei na Claire namorando você 

- Nunca pensei que eu ia namorar uma pessoa comum, depois que entrei nesse mundo - falei indo até a porta - Quero fazer tudo diferente com a Claire 

- Vai lá então 

Quando entrei no quarto vi Claire sentada no sofá com os olhos fechados. Entrei devagar e fechei a porta, e fui até onde ela estava dando a volta no sofá e me abaixando na altura de seu pescoço. 

- Ta cansada ? - falei depositando um beijo no pescoço dela e a mesma se assustou 

- Justin - ela disse olhando pra trás enquanto colocava a mão no coração - Isso me assustou - ela disse e riu 

- Ta assustada é ? - falei pulando o sofá e me sentando ao lado dela 

- Só estou cansada - ela disse encostando a cabeça em meu pescoço - Você se arriscou demais fazendo aquilo - ela disse levantando a cabeça pra me olhar 

- Fiz porque eu quis - falei levantando minha mão até o rosto dela - Eu sei que amanhã os tabloids e jornais só vão falar disso, mais sinceramente ? não to nem ai 

- Só espero que suas fãs não me odeiem 

- Elas não vão

Ainda segurando seu rosto, dei um beijo leve e calmo em Claire, ela levou as mãos até minha nuca me puxando pra mais próximo dela, desci uma de minhas mãos até a cintura dela, e fomos intensificando mais o beijo. Conforme o beijo foi se intensificando fui deitando Claire no sofá, e quando dei por mim já estava deitado em cima dela, enquanto a mesma colocava as mãos por dentro de minha camisa. 

Claire Collins -   Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto ) 

Eu estava com as mãos dentro da camisa de Justin, quando senti as mãos do mesmo procurando o fecho de meu vestido, aproveitei enquanto ele tentava abaixar o mesmo pra subir sua camisa. 

E então tive a visão de seu abdómen malhado, cheio de tatuagens, e lembrei do dia em que fui em sua casa e o vi apenas de toalha, com a lembrança um enorme arrepio percorreu todo meu corpo, enquanto Justin beijava meu pescoço ainda com uma das mãos tentando abrir o fecho de meu vestido, ri dos esforços dele. 

- Quer ajuda com isso ? - perguntei o entre os beijos 

- Por favor, você não sabe o quão louco estou pra ter você 

Justin se levantou e me pegou em minha mão me lavando até o lado onde estava a cama, parei em frente a cama e peguei o fecho do vestido na lateral de meu corpo, e comecei a abaixar o mesmo, minutos depois o vestido já estava em meus pés e Justin me olhava de cima a baixo, enquanto eu estava apenas com minhas roupas intimas, ele veio andando até mim, e pegou em minha cintura. 

- Você é tão linda - ele disse passando a mão em meu rosto enquanto mantia seus olhos fixados aos meus - É agora vai ser minha - ele disse em meu ouvido 

Outro arrepio percorreu meu corpo enquanto Justin falava em meu ouvido, ele levou suas mãos até minha nuca e foi soltou o rabo de cavalo que prendia meu cabelo, deixando o mesmo cair em minha costas e seios, afastei Justin de mim o empurrando pra cama, e levei minhas mãos pra trás, abrindo o feche de meu vestido enquanto Justin tirava o sapato e as calças ficando apenas de cueca, deixando sua ereção visível, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, não que eu seja virgem, mas estar com Justin ali naquele momento tão intimo era novo pra mim, oque tínhamos era uma coisa muito recente, e naquele momento enquanto eu andava em direção a ele, ainda com os olhos fixos aos meus me perguntei "será que esse era o momento certo?". 

Justin Bieber -   Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto ) 

Ver Claire ali em minha frente apenas de roupas intimas me deixava maluco, eu tinha que admitir ela tinha belas curvas, ver aquele olhar mais provocante de Claire me deixava mais maluco ainda, era a primeira vez depois de muitos e muitos meses, que eu ia pra cama com alguém que eu realmente sentia algo, e não apenas porque eu queria matar a vontade, ou simplesmente porque eu queria fazer sexo.

Eu sentia algo por aquela garota, semi nua, loira e com lindos olhos azuis que me inundavam e eu realmente desejava saber oque era.  

Assim que Claire chegou perto de mim o suficiente de mim, a joguei na cama e peguei minha carteira dentro do bolso da calça, por sorte ali havia uma camisinha. 

Claire beijava meu pescoço enquanto eu me concentrava em colocar a camisinha, após isso me virei pra ela e a beijei me deitando em cima da mesma, fiquei de joelhos na frente dela e tirei sua calcinha a jogando em algum lugar do quarto, voltei minha atenção apenas pra ela, e Claire me olhou assentindo como se dissesse "estou pronta". 

E minutos depois eu estava dentro dela, Claire gemia baixinho em meu ouvido enquanto cravava as unhas em minhas costas e eu tinha certeza que amanha eu estaria com alguns aranhões em minhas costas, ela correspondia a todos os meus movimentos, era como se o corpo dela se encaixa-se perfeitamente com o meu. 

Claire Collins -   Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto )

Estar ali com Justin em cima de mim dando forte entocadas me deixava louca, eu cravava minhas unhas em suas costas, eu queria deixar uma marca nele, por um pequeno período de tempo, mais eu sabia que enquanto elas estivessem ali ele iria se lembrar de mim, quando as visse. 

Eu já estava chegando ao limite, quando Justin investiu ainda mais em suas entocadas, ele gemia em meu ouvido, oque me deixava mais exitada ainda. Chegamos ao climax juntos e mordi seu ombro afim de conter um grito de prazer. Justin tombou ao meu lado ofegante, e fechei os olhos também ofegante, ele pegou a fina coberta caída no chão e nós cobriu, e me deitei no peito dele, ouvindo os batimentos acelerados de seu coração. 

Nem eu e nem ele dissemos mais nada, pois apenas com aquelas toques, sabíamos que ali pra frente todas as coisas iriam mudar entre nós, e no mundo que nós esperava lá fora. 

Justin Bieber -   Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto ) 

Acordei com meu celular tocando em algum lugar do quarto, abri meus olhos depressa e os fechei apertando os mesmos e depois os abrindo afim de me acostumar com a claridade que invadia o quarto. E então vi Claire ainda deitada em meu peito, sua perna estava enroscada na minha e um de meus braços estava em volta da cintura dela, sorri me lembrando da noite que eu havia passado com ela, e definitivamente aquilo não foi apenas sexo, foi amor. 

Suspirei, e me levantei com cuidado a cobrindo e percebi que eu ainda tava nu, procurei a cueca no quarto e a vesti peguei meu celular no bolso da calça jogada nós pés da cama, e olhei no visor era minha mãe, fui até a pequena sala no quarto e me sentei no sofá. 

- Bom dia mãe 

- Bom dia querido, que voz mais feliz é essa ? 

- Tudo anda tão bem que eu estou feliz - respondi sorrindo e olhando pra trás vendo Claire se virar na cama 

- Que bom querido, depois quero saber como se chama essa felicidade toda 

- Te conto depois mãe 

- Tenho uma novidade pra você querido 

- Diga mãe 

- Adivinha onde eu estou ? 

- LA ? 

- Não, estou aqui em Stratford vou passar o natal aqui com vocês querido 

- Serio ? - perguntei com um sorriso no rosto eu gostava se estar perto de minha mãe 

- Sim querido, eu queria fazer uma surpresa mais quando cheguei seus avós me falaram que você tinha ido a formatura de uma menina chamada Claire, falando nisso ela é o motivo de toda essa felicidade ? - ela disse e eu ri - Nem precisa dizer já sei que sim, depois quero que traga ela aqui ok ? 

- Pode deixar mãe, e você vai gostar muito dela - falei e ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado 

- Você vem pra casa quando ? 

- Hoje mesmo, acho que devemos chegar na hora do almoço 

- Só se for a hora do almoço de amanha querido - minha mãe disse e riu, olhei no relogio e já marcava 14:30 pm 

- Acho que dormimos demais 

- Também acho, te espero aqui na casa dos seus avós 

- Tudo bem mãe, acho que devo chegar quase a noite então 

- Sem problemas querido, te amo muito 

- Também te amo mãe, e é bom ter você aqui 

- Nós vemos mais tarde 

Desliguei a ligação e ouvi o "tu tu tu", fiquei curioso pra saber oque as pessoas estavam falando sobre ontem, e então entrei no twitter. 

"Ai meu deus, finalmente o Justin vai parar de sair com tantas garotas" 

"Espero que o Justin seja feliz com essa menina"

"Não gosto do Justin namorando, apoio a felicidade dele"

"Deveria ser eu ali, no lugar daquela menina"

"Você pode ser sortuda, mais nunca será a garota do video" 

"Vindo do Justin aposto que isso não irá durar" 

 

Entre esses havia vários outros, tweets, alguns mandando mensagens de odeio e outras me desejando felicidade, vi a matéria de alguns tabloids, e fiquei me perguntando qual seria o momento que Scooter iria me ligar. 

Me levantei despreocupado ainda com a vida lá fora, e voltei para o lado do quarto no mesmo momento em que Claire saia do chuveiro com os cabelos enroladas em uma toalha e outra em seu corpo, acho que ela era a unica pessoa que tinha visto no mundo que ficava sexy, sem maquiagem, com cara de sono e toalhas no corpo e cabelo. 

- Bom dia - falei indo até ela 

- Bom dia - ela disse me dando um selinho - Acordei e você não estava na cama, pensei que você tivesse fugido - ela disse rindo - Mas escutei sua voz e vi você sentado no sofá 

- Era apenas a minha mãe - falei dando mais um selinho nela - Ela esta em Stratford, bem que você poderia ter me esperado pra tomar banho hein - falei agarrando ela pela cintura a fazendo rir 

- Estamos bem grandinhos, acho que não precisamos de ajuda pra tomar banho - ela disse rindo - Já pode ir tomar seu banho - ela disse se afastando 

- Ainda te pego no banho

Fui em direção ao banheiro e tirei a cueca, liguei o chuveiro e deixei a aguá quente cair em meus ombros, e então o pensamento de Claire nua tomando banho a minutos atrás me tomou, quando dei por mim já estava exitado, mudei a aguá para fria e molhei meu rosto tentando me acalmar. 

Definitivamente aquela garota me deixa louco. 

Claire Collins -   Canadá, Toronto Ontário ( Shangri-La Hotel, Toronto )

Estar com Justin naquele quarto me deixava realmente fora de mim, aproveite os minutos que ele estaria no banho pra vestir minha roupa procurei minha calcinha em todo o quarto e a achei proximo da sala, ri me lembrando de nossa noite, a vesti e me sequei e achei meu sutiã próximo do vestido, também o vesti e eu ia colocar meu vestido até que achei a camisa de Justin no chão e a vesti, a mesma estava com o cheiro dele, fechei meus olhos inalando o delicioso cheiro que Justin tinha, nem em um milhão de anos eu saberia descrever aquele cheiro pra mim era apenas o cheiro dele, e a partir de ontem eu saberia o identificar em qualquer lugar. 

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- 

- .... Isso, uma coca cola e um suco de laranja, obrigado 

- Não sei porque você pediu tudo isso de comida - falei sentada na cama 

- Pedi pra entregarem no quarto do Chaz também - Justin falou se jogando na cama - Acho que ele e a Hailey não devem ter medido nada 

- Estou achando estranho - falei e Justin se deitou em meu colo 

- Oque ? - ele perguntou 

- Minha mãe até agora não me ligou 

- Digamos que ela sabia de metade da historia - Justin falou rindo e olhei pra ele 

- Como ? - perguntei e ele se sentou de frente pra mim 

- Primeiro preciso que você feche mais um botão dessa camisa, porque não consigo me concentrar - ele disse e eu ri fechando mais um botão da blusa - Bom... quando você me falou da festa eu liguei os organizadores, com o Chaz e a Hailey e por ultimo falei com a sua mãe 

- Ela sabia de tudo ? - perguntei e ele assentiu 

- Que traidora - falei indignidade por todas saberem de tudo e ninguém me contar nada 

- Pedi pra ela guardar segredo - Justin falou em defesa dela - Sem contar que ela me fez varias ameaças e que se eu não cuida-se de você ou a magoa-se ela iria matar me matar, sua mãe é realmente um amor - ele disse e riu 

Depois de algum tempo nosso "café da manhã", chegou era quase 16h00 da tarde, e nós estávamos comendo nossa primeira refeição do dia, depois que terminamos de comer, vestidos cada um nossas roupas e passamos no quarto de Hailey e Chaz pra irmos embora, ter que colocar o salto de novo me deixava desconfortável, ainda bem que só iriamos andar até o carro. 

Justin foi até a recepção com Chaz pagar a conta e Hailey me puxou de canto. 

- Então me conta tudo - Hailey falou rindo 

- Dormimos juntos ué 

- Dormiram ? ou ficaram acordados ? - Hailey disse e riu 

- Se quer saber rolou - falei rapida - Não tenho mais nada pra contar 

- Como não ? - ela disse indignada - É grade ? 

- Hailey - falei com um olhar a repreendendo - Não vou te contar sobre isso 

- Melhores amigas precisam saber dessas coisas 

- Não precisa não - falei e ri - Agora vamos parar de falar disso porque eles estão vindo 

Justin Bieber -   Canadá, Stratford ( 18h30 pm ) 

Parei o carro na frente da casa de Claire, só faltava deixar a mesma em casa já que minutos atrás tínhamos deixado Hailey na casa dela. 

- Sem beijos na minha frente por favor - Chaz declarou atrás de nós 

- Cala a boca Chaz - falei 

- Te vejo amanhã ? - Claire perguntou se aproximando de mim 

- Passo aqui amanhã, pra te levar lá em casa minha mãe vai querer te conhecer 

- Tudo bem é só me ligar - ela disse me dando um selinho rápido 

- Posso passar pra frente ? - Chaz perguntou ja pulando pra frente 

- Mais um pouco e você sentava no meu colo Chaz 

- Tchau pra você também Claire 

Claire foi se distanciando do carro e esperei até que ela entrasse em casa, percebi que havia uma van preta estacionada em frente a casa dela, e eu sabia oque significava aquilo, paparazzis. Suspire com raiva e dei a partida, realmente dali pra frente a minha paz iria acabar, adeus férias e sossego. 

 


Notas Finais


Demorei um pouco pra escrever a parte quente entre os dois, porque nunca ficava bom, eu não queria um coisa muito forçado e pra mim esse era o capitulo perfeito pra isso, espero que vocês também pensem assim, e que vocês tenham gostado.
Comentem oque vocês estão achando da fic.
twitter drewwife


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...