1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) >
  3. "Little Friend"

História The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) - "Little Friend"


Escrita por: KIBEAhgase

Notas do Autor


OIIIIIIIIIAAH!!
Sentiram minha falta? Não? Sim? Okay
Mil desculpas, eu não tinha a intenção de ser castigada ^-^'
Ah,
Muito obrigada pelos 15 favoritos!! Eu sei que é bem pouco, mas, eu já estou tãããão feliz!
Kay, chega de enrolação neh? Boa leitura!

Capítulo 4 - "Little Friend"


Fanfic / Fanfiction The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) - "Little Friend"

"Amiguinho"

 

3 de Fevereiro - Seul, Coréia do Sul [7:24]

 

P.O.V. Narrador (a)

- BAMBAM ME DE ISSO DAQUI AGORA! - Kim gritava chamando a atenção do Tailandês, que nesse momento estava de pé em sua cama com a cabeça no teto, segurando o celular do mais novo - Bam... Por favor, me devolva. - O maior disse pedindo novamente, dessa vez abaixando o tom de voz.

- Mas... Você não fala comigo, só fica mandando mensagens pra esse seu... - O menor olha para a tela do pequeno aparelho portátil de Yugyeom, que mostrava a conversa com alguém conhecido pelo maior como "Jinnie Hyung". BamBam com certeza  estava com bastante ciúmes, e não evitou de esconder o mesmo - "amiguinho" - Se pronunciou logo, fazendo aspas com as mãos ao dizer a palavra.

Yugyeom sabia que o mais velho estava com ciúmes, só não sabia o por que desse comportamento alheio. Os dois não se conheciam a nem uma semana inteira e o Tailandês já sentia ciúmes de si, e Yugyeom  de modo inconsequente, achava esse ato de ciúmes algo estremamente fofo em seu colega.

A "briga" dos dois maknaes é interrompida por leves batidas na porta, e no mesmo instante os dois colegas de quarto se encaram, como se quisessem competir para ver quem abriria a porta.

- Você abre! - BamBam se pronunciou e deitou-se na cama, fingindo estar dormindo antes mesmo de Yugyeom poder abrir a boca para reclamar ou xingar algo.

O barulho da fechadura se destrancando e da maçaneta girando, foi a última coisa que pudera ser ouvida antes duma voz desconhecida pelo Tailandês invadisse os ouvidos do mesmo.

- Yugyeom! - Uma figura totalmente desconhecida por BamBam adentra o quarto logo abraçando Yugyeom, que possuia um semblante extremamente feliz - Como você está?

- Jinnie hyung! - Após o mais novo chamar o garoto de cabelos e olhos pretos desse provável, "apelido carinhoso", o Tailandês conseguiu raciocinar que aquele belo rapaz abraçado a Yugyeom era o seu tal, "amiguinho" que tanto conversava pelo celular - Estou bem hyung! E você, como vai a sua "relação, com o tal do crush? - O mais novo se pronunciar respondendo a pergunta anterior feita pelo moreno, acrescentando uma outra pergunta por cima, que fez o mesmo corar em resposta.

BamBam até poderia pegar o celular do Kim e stalkea-lo, mas infelizmente não seria possível, pois a tela havia fechado e o maior tinha uma senha de seis dígitos no celular. Mancada.

Algo que Bhuwakul também poderia fazer era sair e deixar os dois conversando sozinhos, mas com certeza isso seria um ato de desrespeito aos olhos dos dois outros que estavam lá no quarto consigo.

- Bem, eu vim aqui principalmente para perguntar se eu poderia ir para a sala de aula junto com vocês, já que ficaremos na mesma sala. 

- Sério?! Vamos nós três então! 

Bam até poderia sentir ciúmes da relação dos dois, porém depois de ouvir seu colega dizendo algo sobre o crush do moreno, todo o seu ciúmes se transformou em curiosidade de saber quem era o tal sortudo. Sim, sortudo. Mesmo Bam tendo uma queda pelo ser companheiro ele achou o amigo de Yugyeom extremamente bonito, e não deve se "desperdiçar" alguém belo assim, ele queria e iria juntar Jinnie e seu crush. Só faltava o Tailandês descobrir o nome do mesmo para criar um futuro shipp.

P.O.V. Jinyoung [7:34]

A dez minutos atrás eu estava conversando com o meu "quase filho", mas a dez minutos o mesmo não me responde. O garoto estava On-line, visualizou todas as minhas mensagens de desespero, mas mesmo assim ele não falava nada.

Tive a ideia de ir até o dormitório do mesmo e pedir para irmos juntos até a sala de aula - as aulas começariam hoje.

Comecei a andar pelos corredores a procura do quarto 628, vulgo quarto do meu prodígio. Depois de mais alguns passos encontro o quarto do Maknae, logo batendo levemente na porta, para chamar a atenção do mesmo, ou do seu novo colega de quarto Tailandês que ele tanto me falava por mensagens.

Consegui ouvir uma pequena discussão sobre quem abriria a porta, chegava a ser até engraçado de se ouvir.

Quando a porta foi aberta, apenas pulei e abracei o corpo maior a minha frente. Eu estava morrendo de saudades do Yugy. Quando nos soltamos eu já iria perguntar o por que dele não responder minhas mensagens, até eu olhar para a beliche em que o Tailandês e o Maknae dormiam.

Estava explicado. Um garoto magro de cabelos coloridos estava na cama de cima com o celular do mais novo, agora eu entendia o motivo dos meus vácuos levados.

Depois de longos minutos conversando, resolvemos que nós três - Jinyoung, BamBam e Yugyeom - iriamos para a aula juntos, infelizmente nós não somos colegas de quarto, mas pelo menos estudariamos na mesma sala.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meu Deus do céu, que cansaço 😂

Jinyoung broto 🖤💚
E eu desbrotei 💚🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...