1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) >
  3. Party Hard

História The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) - Party Hard


Escrita por: KIBEAhgase

Notas do Autor


**[ALTAS REFERÊNCIAS]**

ROLA MIGOS, COMBUSTÃO? TRANS QUILOS?

Hehe, explosão de (fofura) referências. Boom Boom Boom, ksksks.

Boa leitura! Ah, e leiam as notas finais!

Capítulo 5 - Party Hard


Festa difícil 

6 de Fevereiro - Seul, Coréia do Sul [20:04]

 

P.O.V. Narradora

Era uma noite de domingo, a escuridão predominava as belas e calmas ruas de Seul. E as únicas luzes capazes de serem enxergadas eram a das pequenas janelas das grandes casas, mais especificamente as do enorme internato JYP.

Dentro do dormitório dos maknaes, BamBam e YuGyeom se encontravam arrumados e prontos para sairem daquele estabelecimento, que eles julgavam ser uma prisão mais "amorosa" com seus moradores.

- Eu abro! - O mais novo dali se pronunciou ao ouvir o leve som de batidas na porta do quarto, já sabendo ser JinYoung, só pela força usada para chamar a atenção dos mais novos dentro do quarto.

Era sempre assim, quando JinYoung chegava, YuGyeom corria para abrir a porta. O Tailandês já acostumou-se com isso, e mesmo sabendo que Jin e Yug eram apenas grandes amigos, ele ainda sentia um pouco de ciúmes, pois as vezes o mais novo não lhe dava atenção quando estava com JinYoung.

- Prontos? - O mais velho do local perguntou aos maknaes logo após os três se cumprimentarem. Recebendo um "sim" em coral dos mesmos.

Os três amigos haviam sido convidados por Jackson - também conhecido como "O cara que JinYoung fica secando a aula toda nada discretamente" - para uma festa somente para o segundo ano, para que todos os alunos se conhecessem melhor. Ou pelo menos foi isso que o mais velho disse, talvez apenas para conseguir a permissão de seus pais para usar a casa dos mesmos, enquanto eles estavam em Hong Kong.

O trio já estava fora da enorme "prisão", a caminho da casa de Jackson. O rapaz morava a umas quatro quadras do internato, não era tão longe, mas para os três irem a pé demoraria um pouco.

Eles haviam combinado de pegarem um Táxi na volta, YuGyeom ficou responsável por cuidar dos dois, já que era muito provável que haveriam várias bebidas na festa. E como YuGyeom ainda era menor de idade e não poderia beber, ele seria o único sóbrio lá com a capacidade de levar dois futuros bêbados de volta a seus devidos lares.

P.O.V. YuGyeom

- Chegamos... - Bam disse ao chegarmos em frente a uma chique e enorme casa, seus olhos brilhavam pedindo para entrarmos logo e festejarmos. - O que estão esperando?! Vamos! - Falou  puxando a mim e a JinYoung pelo braço, logo entrando na casa de Jackson.

O lugar brilhava por causa das várias luzes que iluminavam o local, música alta tocava e várias pessoas bebiam bebidas coloridas. Que eu não poderia beber por ser menor de idade. (A - Bebe Toddyn, ksksks)

- Olá, olha só quem temos aqui! JinYoung! - Um rapaz bonito e musculoso, de cabelos platinados veio até nós abraçando JinYoung.

- Oi... - Um outro garoto se pronuncia, ele possuía cabelos claros, com a franja rosa e um físico totalmente contrário da do platinado, só ai percebi que ele estava atrás de mim.

- KUNPIMOOK! - Escutei JinYoung gritar chamando Bam, que estava virando vários copos com várias bebidas, guela abaixo.

Esta seria uma longa noite, numa festa difícil de se lidar...

 

 


Notas Finais


Ta aí, hehe.

Bem, eu queria saber algumas coisas:

• Vocês preferem que eu faça os capítulos narrados, ou no ponto de visão dos membros mesmo?
• Eu estava pensando em criar outras Fics, umas nada haver com Kpop, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês!

Obrigada pela atenção! Tchauuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...