História The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Lisa, Mark, Sehun, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam, Blackpink, Exo, Got7, Jackson, Jinson, Jinyoung, Mark, Markjin, Markjinson, Markson, Sebaek, Youngjae, Yugbam, Yugyeom
Visualizações 238
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoi!
Viram o ComeBack do BLACKPINK? Enton, QUE QUE FOI AQUILO? ELAS LACRARAM DEMAIS!
Ok, comentários a parte, hehe.

Novamente, desculpa pela falta de capítulos, ontem eu fiz um capítulo grandinho, mas quando eu fui postar... PUFT! Bugou e não postou T^T
Mas eu to de volta!

~ Boa leitura <3

Capítulo 6 - Party Hard II - Double Jae


Festa difícil II - Dupla Jae

6 de Fevereiro - Seul, Coréia fo Sul {[02:40][Casa do Jackson]}

 

- Jackson hyung! Ainda bem que te encontrei, você viu o BamBam e o JinYoung? Eu estava com eles agora pouco, até eu simplesmente piscar e eles sumirem da minha vista. Já estou a uns cinco minutos os procurando. - Perguntei quando encontrei o Jackson, sentado junto de Mark em um dos sofás da sala de TV.

- BamBaaamm, huum? Nãaaoo, eu naauumm viii...! - Respondeu-me quase não conseguindo falar, as palavras saiam todas bagunçadas, quase que sem nexo.

- Nos desculpe, YuGyeom. Mas não os vimos! - Dessa vez Mark se pronunciou, tentando corrigir o que Jackson havia tentado dizer, logo fazendo uma pequena pausa. - Eu ajudaria você a procurá-los, mas, como pode ver... Eu tenho um outro probleminha aqui! - Continuou, apontando para Jackson, que agora estava com a cabeça no colo do mesmo. Pobre Mark! 

Eu apenas acenti e voltei a rodear a casa, em busca de meus dois amigos bêbados e provavelmente perdidos. Resolvi então subir para o segundo e último andar da casa de Jack hyung, onde haviam vários quartos - todos suítes -, alguns com e outros sem varandas.

Conforme eu andava pelo corredor a procura dos meus hyungs, eu conseguia ouvir alguns gemidos vindo de trás de algumas portas. Eu apenas rezo para que não sejam Bam e Jin naqueles quartos! Aish, para de pensar nisso YuGyeom! Você é puro demais para pensar em coisas como essas.

Cheguei até o fim do último andar, e nada de BamBam e JinYoung. Comecei a descer as escadas, até que me lembro que BamBam estava com seu celular, e resolvo mandar uma mensagem a ele.

Mensagem ON

Bammie?✔️

Cadê você praga?? ✔️

[VISUALIZADO ✔️✔️]

ei tu np jdrsim doe tuneis 

Meu Deus✔️

Não consegue nem digitar✔️

A situação ta feia ai pro teu lado viu, calma que eu já to indo ai!✔️

Ta bkmn

Mensagem OFF

Acelerei os passos e fui em direção ao jardim nos fundos da enorme residência de Wang. Quando cheguei lá comecei a olhar ao redor, procurando uma cabeleira colorida e outra preta.

- BamBam? JinYoung? - Disse tentando chamar a atenção dos mesmos naquele lugar, sendo em vão, já que o som estava muito alto.

Voltei a andar, até que achei uma espécie de churrasqueira, onde eu consegui avistar Bam e Jin, com mais dois garotos, sentados no chão formando uma rodinha, e com uma garrafa de vinho deitada no chão.

- Yuggyyyyyyy!! - BamBam disse, se levantando e vindo na minha direção quando me viu, logo pegando na minha mão e me puxando para a rodinha, fazendo-me arrepiar com o toque repentino do mais velho. Por que? Eu não sei, talvez porque eu não esperava que ele segurasse a minha mão, ou talvez seja outra coisa - Venha jugar com nós - Disse quando me sentei no chão, errando um pouquinho as palavras, ele estava realmente no seu limite de bebidas.

- Bam... Vamos embora, vocês dois já estão no limite - Falei me referindo a Jinnie e a Bam.

- Aaaahhh, deixa a gente ficar mais um pouquinho! Por favor, você acabou de chegar, vai ser legal brincarmos todos juntos! - Pediu implorando, com as mãos juntas a minha frente. Nem um pouco exagerado.

- Mas Bam, nós nem conhecemos eles - Olhei para um garoto ruivo e outro com madeixas castanhas, sentados um do lado do outro - Melhor deixarmos a brincadeira de lado e irmos pra "casa".

- Quem disse que eu não conheço eles? - Retrucou - Esse é o JaeBum hyung, ou JB - Continuou apontando para o ruivo ao meu lado, ele possuía duas pintinhas em cima de seu olho, que mais parecia um risquinho quando sorria - E esse é o YoungJae hyung, ou Jae! - Disse e apontou para um garoto ao lado de JaeBum, que tinha os cabelos amadeirados e bochechas coradas naturalmente. Fofo.

Suspirei, e me apresentei a Dupla Jae, que não pareciam estar tão bêbados, mas também não pareciam estar tão sóbrios assim. Apenas me encaixei   corretamente na roda, indicando que eu havia aceitado jogar.

O meu trabalho aqui continua...

 

 


Notas Finais


Cabo!
Nada a comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...