1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are “Kunpimook” ( BamBam) >
  3. Sem titulo

História The way you are “Kunpimook” ( BamBam) - Sem titulo


Escrita por: Kimyug01

Notas do Autor


Pequeno mais tá aí.. Se tiver tempo publico mais ainda hoje😍❤😙

Capítulo 10 - Sem titulo


Fanfic / Fanfiction The way you are “Kunpimook” ( BamBam) - Sem titulo

Vou ate a casa da S/N e fico parado na frente da porta da casa dela por alguns instantes pensando em como eu me explicaria para ela, então resolvo tocar a campainha.🛎🛎

Ela abre a porta:

-É-é S/N? E-eu queria p-pedir desculpas pelo que aconteceu ontem, eu, eu não queria!..

Bem, eu queria sim mais eu não deveria, eu sei que foi errado mais acontece que eu não consegui me segurar, eu sou um completo idiota, um ridiculo,e-eu nem deveria estar vivo!!

Falo tudo isso pra ela e quando a olho percebo que ela está rindo.

- Sério S/N?! Depois de eu ter sido tão sincero, depois de eu ter abrido o meu coração pra você, depois de eu ter...

S/N:- Calma BamBam! Mais que dramaticidade! Eu sei que você errou ao ter me Beijadoon e errou feio viu?(mentira) Rsrsrs, mais não é o fim do mundo..

- É sério isso?! Que alivio! Achei que você jamais me peedoaria, eu seria capaz de me suicida! 

S/N:- Nossa BamBam que drama! Não precisa disso! Até parece que eu ficaria com raiva de uma pessoa tão fofa e compreensiva como você! 

Então ela vem ao meu encontro com um abraço quente e acolhedor. 

-AAAh eu te amo S/N!

S/N:- Também Te amo BamBam!

Continua?👀

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...