1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are “Kunpimook” ( BamBam) >
  3. Sem titulo_

História The way you are “Kunpimook” ( BamBam) - Sem titulo_


Escrita por: Kimyug01

Capítulo 11 - Sem titulo_


Fanfic / Fanfiction The way you are “Kunpimook” ( BamBam) - Sem titulo_

Depois de ter conversado com a S/N voltei pra casa com um ar de alívio. 

            ==============

Ele foi pra casa e eu vi que ele estava realmente aliviado. Entro em casa me senti no sofá e resolvo que vou ver alguma série. Começo a assistir e em questão de alguns segundos me pego pensando   no Bambang e acabo lembrando do Namjoon.. 

-como pode uma coisa dessas?! 

Pergunto a mim mesma.. 

-Calma.. Como assim? Namjoon? 

Paro alguns instantes, e penso um pouco, no mesmo momento saio da sala e vou em direção à casa do BamBam. 

TocToc! 

-BamBam? 

BamBam - Oi? 

-como era mesmo o nome daquele seu amigo? 

BamBam - Porque quer saber disso S/N? 

-nada, é só curiosidade... Você pode me dizer? 

BamBam - posso sim

-então diz! 

BamBam - Namjoon, Kim Namjoon.. 

-no momento em que ouvi aquelas palavras saindo da boca do BamBam entro em estado de choque. 

BamBam - calma S/N! Oque ouve? Você está pálida. 

-não, não ouve nada BamBam agora eu vou indo. 

POV S/N

COMO O NAMJOON PODE FAZER ISSO COM O MELHOR AMIGO DELE? SUMIR SEM DAR O MÍNIMO DE EXPLICAÇÕES?! É AINDA ME AGARRAR NAQUELE BANHEIRO MESMO SABENDO QUE EU ESTAVA COM O BAMBAM?! 

Resolvo ir  dormir.. 

No outro dia me levanto um pouco mais cedo e resolvo dar uma volta pela cidade. 

Saio de casa e continuo andando de cabeça baixa. Quando percebo sou puxada por uma mão, o mesmo me leva para um beco. 

-!!! Quem é você? Me larga! 

Namjoon-achou que não me veria de novo? 

-Namjoon? É você? 

Namjoon- e quem mais poderia ser? Rsrsrs 

Ele continua me arrastando até se adentrar em uma porta que tinha logo ali. 

- Onde estamos? Namjoon me larga!!! 

Namjoon- Calma! Eu não vou te machucar! Eu acho 😏

- Como é que é? Você acha?!! 

Chegamos em um quarto... 

CONTINUA? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...