1. Spirit Fanfics >
  2. The Wayne family >
  3. Falar.

História The Wayne family - Falar.


Escrita por: GodKarma

Notas do Autor


Capitulo curto com pouca ação, mas tem personagem novo.

Capítulo 8 - Falar.


Fanfic / Fanfiction The Wayne family - Falar.

A garota asiática pulou o muro da mansão Wayne e partiu correndo em direção a entrada. A porta da frente se abriu e de lá saiu Jason, a garota em giro chutou a barriga do rapaz que apoiando o com o pé esquerdo evitou uma queda.

- Não sei quem é você, mas pediu por isso. – ele desferiu um soco de direita na direção dela que com a palma da batendo no punho dele repeliu o golpe.A garota girou seu corpo e lhe acertou um soco.

- Cassie? – Tim pôs sua mão sobre o ombro da garota que logo se virou para atacá-lo, parando ao perceber ser o jovem amigo.

Jason pulou sobre ela descendo um soco, que ela bloqueou com os dois braços, e puxando a perna de Jason com sua própria perna ela girou seu corpo e o jogou no chão de novo.

- E-ei vocês não precisam brigar. – Tim tentava apartar a briga dos dois.

- Eu. Paz. Homem. Ataca. – Cassandra Cain era uma habilidosa lutadora marcial, desde sua infância foi treinada pelo seu pai David Cain, para ser uma das guardas de Ra’s Al Ghul. Por isso seu pai lhe privou do aprendizado da fala por achar tal habilidade dispensavel para uma boa combatente, ela não tinha capacidade de formular uma frase para ser uma boa guerreira, somente soltar algumas poucas palavras. Ela estava trajando roupas pretas e amarelas nas bordas com um símbolo de morcego no peito e um capuz sobre a cabeça.

- Quem foi que invadiu a casa ativando todos os alarmes mesmo? – Jason perguntou sarcástico ainda caído no chão.

- O que está acontecendo aqui? – Bruce vestindo um roupão cor de vinho estava parado atrás de Tim.

- Cassie chegou... E como sabe ela não é muito expressiva...

- Olá. – ela disse.

- E nem o Jason – Dick soltou uma risadinha mancando até eles.

- Quer tirar o teste Dickzinho. – Jason se pôs de pé batendo o pó de sua jaqueta. – se bem que com a pata quebrada vai ser difícil tirar a prova real.

- Se eu amputar a perna, um braço e até a cabeça ainda ganho de você, se quiser pode até mesmo me por um pano nos olhos. – ele respondeu com um sorriso.

- Já chega vocês dois. – disse Bruce em tom frio.

- Relaxa Bruce, ele só quer voltar aos tempos de treinamento.

- Os tempos em que você apanhava pra mim pequeno Todd?

- Não era assim que eu me lembrava.

- Talvez algumas pancadas te façam entender.

- Cassie os derrube. – Disse Bruce.

No exato momento em que as palavras foram proferidas, a garota pôs as mãos sobre os ombros de Jason e o usou como apoio para acertar os dois pés no peito de Dick o derrubando. Depois puxando seu corpo e acertando uma joelhada em Jason. Que apenas deu alguns passos para trás. Quando a garota voltou a pôr os pés no chão Jason a recebeu com uma cabeçada, com o joelho esquerdo ela acertou a coxa dele no mesmo momento. Depois pulou e girando lhe acertou um chute, por fim o derrubando.

- Acho que foi o suficiente... Certo Bruce? - Tim estava meio nervoso.

- É... Pra mim foi o suficiente. – ele se virou para Cassie. – Você continua boa como sempre – ele sorriu.

- Olá. – Ela lhe respondeu sorrindo.

- Errr... Na verdade acho que o que você gostaria de dizer é “obrigado”  - Tim a corrigiu.

- O... Brigado...?

- É

- É – ela repetiu

- Qual o problema da garota? – Jason perguntou.

- Longa história. – Dick lhe respondeu.

- São amigos agora? – Tim perguntou.

- Tudo pra não apanhar. – Os dois disseram ao mesmo tempo.

Cassie tinha uma mensagem de Bárbara para Bruce, algo relacionado ao Vaga Lume, assim que a mensagem foi passada Bruce desceu até a batcaverna para falar com a Oráculo e os jovens ficaram na cozinha. Dick comia um sanduíche enquanto Jason mordia uma maçã olhando para o teto e Tim com as mãos sobre a bancada observando Cassie que misturava vários cereais diferentes em uma única tigela.

- Então ela não fala mesmo? – Jason quebrou o silêncio falando de boca cheia.

- Falar até fala... Mas só algumas palavras simples, não consegue falar uma frase completa, e nem entender se você falar durante muito tempo... - Tim lhe respondeu.

- E ela foi a Batgirl depois da bárbara?

- Exato, Mas agora não é mais. – Ele sentiu vontade de rir quando Cassie encheu a boca de cereal.

- É eu sei, a tal da Stephanie Brown né?

- É. – Tim pareceu rígido ao responder.

- Algum problema?

- É que eles dois se pegam e essas coisas – Dick falou com a boca cheia.

- Q-que? N-não é “se pegar” – ele estava atrapalhado e corado. - é um relacionamento serio, e que espero ser bem duradouro.

- Woou parabéns cara, pelo menos um Robin conseguiu desempatar com uma Batgirl, diferente de outros ai.

- Você por acaso está falando de mim Jason-boy?

- Quem? Eu? Não, claro que não, to falando do filhotinho do Batman, afinal é claro que ele teve sempre várias chances com Barbara Gordon.

- E lá vamos nós... – Tim sussurrou.

- Não, eu não vou ficar brigando com ele só para preencher o ego de um adolescente com a síndrome de rebeldia.

- Muito honroso vindo do cara que “se libertou” do Batman – ele bateu palmas em tom debochado.

- Gostava mais dele quando estava morto – ele falou baixo, porém alto o suficiente para Jason ouvir.

Ele riu ao ouvir o comentário de Dick – Admito não ter resposta pra isso.

- Fiquei bom na argumentação. – ele mordeu o sanduíche e continuou a falar – quando você quer convencer o Bruce a te deixar sair sem a “coleira” ajuda muito.

- Se puder me ensinar depois.

- Não te treino mais, ta muito rebelde pra mim. – enquanto Dick falava de boca cheia Tim ria com os comentários. – a gente educa, trata bem, evita que gangsters atirem nele, e eles crescem e ficam revoltados, assim não dá cara. – Ele se levantou e saiu da cozinha ainda resmungando coisas como se fosse uma mãe irritada enquanto Tim dava risada.

- depois de todo esse tempo ainda tenho vontade de quebrar todos os dentes dele, isso sim é uma relação de amor duradoura.

- Com certeza hahaha.

Jason sentiu algo em seu lado direito, quando se vira se depara com Cassie lhe entregando uma taça com sorvete de baunilha que transbordava o copo e sujava toda a mão dela.

- Desculpa. – ela disse com a cara estática, mas ainda assim sendo sincera.

- Acho que ela quer se desculpar pela briga de mais cedo.

Jason a olhou um pouco um tanto surpreso, não conseguiu conter o riso e aceitou a taça de sorvete. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...